Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2019
Respondido

Cartão SIM

Boa noite, há 3 dias que mudei para a vossa rede e inicialmente iria ficar o número 91 mas depois optei por mudar e ficar com 93 que supostamente aparece, mas hoje de manhã o cartão disse que estava inativo e se ligar o 93 não da, diz que não está atribuído e só da se ligar o meu 91 antigo.. obrigado.
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @MariaValenteRamos 🙂

Provavelmente a portabilidade já deve ter sido efectuada, ficando assim o numero 93 inactivo, passando a ter disponível o numero 91 no cartão da NOS.

No entanto, diga-nos quer manter a portabilidade ou quer um número novo?

74 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 25, 2019

Olá @Nicholas Knight e @C24XXXX201,

@Nicholas Knight, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 3, 2020

Boa noite. Ultimamente tenho tido muitos problemas com a NOS, mais do que seria de prever, a ultima é que do nada, fiquei com um dos meus cartoes SIM  “não ativo” não sei o que fazer.

Obrigada 

oTonyStark
    Kilobyte
    August 4, 2020

Olá, o tarifário do contacto em questão é de carregamentos ou fatura?

Ana P.
    Moderador
    August 27, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @BárbaraRodrigues13

Para obter um Micro-SIM ou Nano-SIM será necessário solicitar um 2ªvia do seu cartão. :slight_smile:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 27, 2020

Obrigada! E posso pedir a segunda via online?

Ana P.
    Moderador
    August 27, 2020

@BárbaraRodrigues13

Podemos ajudá-la por esta via. :blush:
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    January 19, 2021

Estive no Brasil por um mês  e deixei o cartão SIM guardado para não fazerem cobranças indevidas. Quando cheguei a casa meti no telemóvel e aparece “nenhum SIM”, o que faço? Ja tentei tirar e inserir novamente e desligar e ligar o telemóvel e sem sucesso.. 

Inês B.
    Moderador
    January 22, 2021

Olá @TatianeFigueiredo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação ainda se mantém?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Kilobyte
    February 7, 2021

Bom dia, o meu cartão SIM de vez em quando dá-me este problema: Aparece a comunicação de que não tenho cartão inserido quando ele continua inserido. Fico sem possibilidades de comunicação. Que posso fazer?

Megabyte
    February 8, 2021

Bom dia, o meu cartão SIM de vez em quando dá-me este problema: Aparece a comunicação de que não tenho cartão inserido quando ele continua inserido. Fico sem possibilidades de comunicação. Que posso fazer?

Olha, eu pedi uma 2a via do cartão sim e agora só falta ativa-la. Talvez resolva. Mas melhor falar com alguém da NOS.