Skip to main content
Header

Bom dia, eu na 6 feira tive que ir uma das vossas lojas trocar a minha Box e nessa altura fiz a portabilidade para o meu telemóvel também ser da NOS, eu era da Vodafone , a minha questão o meu número de telemóvel vai ser o mesmo que eu tinha correto ?! E quando é que a Portabilidade já está concluída ? O Meu Cartão NOS já está activo mas o número não é o que eu tinha e gostaria de manter o mesmo número.

Atenciosamente 

Bom Natal

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Boa tarde ​@Bonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Preencheu o formulário de portabilidade na Loja NOS com o código CVP do seu número atual? 

Obrigado e boas festas

Boa tarde ​@Bonder,

Preencheu o formulário de portabilidade na Loja NOS com o código CVP do seu número atual? 

Obrigado e boas festas

@João H. , Bom dia, prenchi sim o formulario tanto em Papel como no computador do seu colega.

Boas Festas.

@João H. , tanto assim foi que no cartão de telemóvel que o seu colega me deu vem lá o meu número de telemóvel que eu continuo a ter ativo.

A foto vai anexada.

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho ​@Bonder. Vamos ajudar.

Ocultámos a imagem do seu comentário por conter dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia, ​@João H.entretanto hoje pelas 8:03 da manhã recebi uma sms para o meu número da Vodafone a dizer bem-vindo a NOS, concluímos a portabilidade do seu número: xxx

Atenciosamente 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

@João H. , tenho uma dúvida se me poder esclarecer agradeço, eu pago chamadas do meu número de telemóvel para outras redes tipo 91 ou 96 e para número fixo ?! 

Atenciosamente 

Aguardo Resposta 

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Boa tarde ​@Bonder,

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. Este faz parte de um serviço com televisão? 

Sugerimos que associe os seus serviços à my NOS de forma a ter acesso as toda a informação como plafond do tarifário e características:

Obrigado

@João H. , é isto que me está a perguntar ?! 

Selecionar número 9 xxxx  5GB e 3500 min/sms

Minutos/SMS

3499 de 3500

minutos disponíveis

Internet

5,0GB de 5,0GB

de dados móveis disponíveis

Internet roaming UE

5,0GB de 5,0GB

de net roaming disponíveis

Internet apps NOS

20,0GB de 20,0GB

de dados móveis disponíveis

Internet apps NOS - roaming UE

5,0GB de 5,0GB

de net roaming disponíveis

O seu tarifário5GB e 3500 min/sms

Renova a 01-01-2025

Atenciosamente 

Aguardo Resposta

Cordiais Cumprimentos 

Luis

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Bonder.

As comunicações gratuitas (3500min) são para todas as redes móveis ou fixas nacionais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário