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Ativação 2ª via cartão


Troquei de telemovel e precisei de trocar tambem para um cartão nano sim.
Há quase 48 horas pedi para ativar o novo cartão que adqueri numa loja Nos e apesar de ja ter ligado duas vezes para o 16990 ainda não esta ativado.
O que posso fazer?

18 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 4 de novembro de 2017
Serviço horrivel da Nos, terceira chamada para o 16990 e agora fui informado que o prazo para substituição do cartão passou para as 21.00 horas da proxima segunda-feira, dia 6/11
Desde quinta-feira dia 2 que ando nisto.....
Se fosse na vodafone era na hora.

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 6 de novembro de 2017
@naraujo1 mas disseram porque é que não dava para ativar?

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  • Megabyte
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  • 7 de novembro de 2017
Disseram que estavam com dificuldade para fazer a troca, estava tudo bem comigo. O problema era do sistema.
Certo é que ainda estou á espera....

juli89
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  • 2065 comentários
  • 8 de novembro de 2017
@naraujo1 já conseguiste resolver a situação?

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  • Megabyte
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  • 8 de novembro de 2017
Finalmente. A pouco mais de 1 hora
Obrigado

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 8 de novembro de 2017
Estive 7 dias á espera.

Boa tarde, já recebi a segunda via do cartão sim, contudo não consigo ligar para a linha de apoio ao cliente para o activar conforme indicações na carta que seguia com o cartão, podem ajudar por favor? Obrigado


Mário P.
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  • 29915 comentários
  • 23 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís André Teixeira Ferreira:grinning:

 

Vamos ajudá-lo. 

Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie, por mensagem privada, o número de série do cartão novo e o número de telemóvel, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado. 


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 12 de junho de 2024

Olá. Fui a uma loja Nos e pedi uma segunda via do cartão Nós. Pois o outro estava com o chip col defeito e não me deixava usar os dados móveis. Adquiri a segunda via na loja e disseram que quando o coloca-se no telemóvel, teria de esperar 4 horas e voltar a reiniciar para ser ativado.. Esperei e fiz o reinicio e não dá na mesma. Posso fazer chamadas e mandar SMS mas não consigo utilizar os dados móveis. O que posso fazer? 


Guimas
Super User
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  • 12 de junho de 2024
Vanessa Albano escreveu:

Olá. Fui a uma loja Nos e pedi uma segunda via do cartão Nós. Pois o outro estava com o chip col defeito e não me deixava usar os dados móveis. Adquiri a segunda via na loja e disseram que quando o coloca-se no telemóvel, teria de esperar 4 horas e voltar a reiniciar para ser ativado.. Esperei e fiz o reinicio e não dá na mesma. Posso fazer chamadas e mandar SMS mas não consigo utilizar os dados móveis. O que posso fazer? 

Se já trocou o cartão e ainda está com o mesmo problema, será então problema do telemovel? Já tentou colocar o cartão noutro telemovel para tirar a duvida?


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 13 de junho de 2024

O problema não é do telemóvel. Pois já coloquei num outro telemóvel e não da


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 13 de junho de 2024

Bom dia @Vanessa Albano,

Por favor verifique se tem dados disponíveis, através deste procedimento.

Obrigado.


Bruno Aleixo
Super User
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  • 13 de junho de 2024
Vanessa Albano escreveu:

O problema não é do telemóvel. Pois já coloquei num outro telemóvel e não da

No sitio que está apanha rede 3G ou 4G? 

Se não dá em 2 equipamentos pode ser porque esteja sem plafond de dados móveis. Veja se tem plafond disponível como o @Jorge C disse.

um bem haja 


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 13 de junho de 2024

Bruno. Ainda tenho dados suficientes. Pois sigo na App da Nos..... 


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 13 de junho de 2024

@Vanessa Albano afinal consegue usar os dados móveis ou não, agora fiquei confuso 😅

Obrigado.


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 13 de junho de 2024

Jorge C. Eu quando estou em casa tenho wi fi.. Por isso consigo ver na App  a quantidade de dados. 


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 13 de junho de 2024

@Vanessa Albano sugiro que quando liga os dados, veja se tem o APN devidamente configurado.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 13 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vanessa Albano assim como a ajuda da comunidade.

Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número e telemóvel NOS;
  • PIN original do cartão;

Obrigado