Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

259 Comentários

Inês B.
Moderador
January 9, 2022

Olá a todos,

@ogait74, respondemos-lhe aqui: 

@Eorodrigues Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

@Lmz, sugerimos que consulte este tópico: 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 14, 2022

Ha uma semana que entram em contato comigo, desatuvaram o serviço, reativaram e não funciona. Comprei o modelo LTE por conta do serviço e a área tecnica não consegue resolver...

Inês B.
Moderador
January 16, 2022

Olá @Lmz,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 11, 2022

Viva,

Desculpem a necromância, mas tenho exactamente o mesmo problema. Relógio compatível, tarifário WTF, não vejo opção para “mudar” nada mas gostava de ter este serviço.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2022

Boa noite @D-Link
Confirme-nos qual o tarifário WTF que tem ativo, por favor. 
Obrigado 

Megabyte
March 12, 2022

Boa noite @D-Link
Confirme-nos qual o tarifário WTF que tem ativo, por favor. 
Obrigado 

Segundo a App WTF sería “WTF 1GB”. 

Tentei adicionar a “função” tanto na App WTF como na da NOS e na página de cliente, sem sucesso. 

Obrigado pela resposta @Mário P. 

João H.
Gestor da comunidade
March 13, 2022

Boa tarde @D-Link,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme aqui a compatibilidade do seu tarifário com o serviço Smart Number.

Saiba ainda como fazer a ativação do Smart Number:

Detalhe-nos, por favo, caso surja algum erro no processo.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
March 13, 2022

Boa tarde @D-Link,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme aqui a compatibilidade do seu tarifário com o serviço Smart Number.

Saiba ainda como fazer a ativação do Smart Number:

Detalhe-nos, por favo, caso surja algum erro no processo.

Obrigado 

Viva @João H. 

No link da compatibilidade não aparece o meu tarifário directamente, mas se sigo os as instruções (que basicamente sublinham o que já tinha tentado ao ligar o relógio) obtenho a mensagem partilhada aqui por outros clientes: “O seu tarifário não é compatível”. O que, ok, eu percebo.

Mas sou WTF e nem na App de WTF nem na App da NOS nem na área de Cliente consigo adicionar nada ao meu tarifário.

Por ajudar, neste momento estou na mesma situação que o @Nunonascimento10 nesta thread, “Não é possível ativar este serviço” e sou WTF.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
March 13, 2022

Boa noite @D-Link,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 22, 2022

Boa noite,

Após ser informado pela NOS que o tarifário WTF 1GB era compatível com serviço Smart Number, onde me for dito que apenas era necessário ter os equipamentos compatíveis, avancei com a compra de um Apple Watch 7 versão Cellular, equipamento cujo preço é superior à versão sem Cellular.

Hoje ao tentar ativar o serviço informaram-me que não é compatível com o meu tarifário por não ser em fatura, tentando-me sempre vender tarifários 50% mais caros. 

Sou cliente da NOS desde que me recordo e sinto-me por isso bastante chateado por ter sido enganado por profissionais sem qualificações para o lugar.

Posto isto, dada a falta de soluções por parte da NOS irei mudar de operadora e efetuar uma reclamação formal.

Cumprimentos

João