Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

259 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 23, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao001

O Smart Number encontra disponível para tarifários móveis em fatura, associados ao serviço base. 

Diga-nos, por favor, o seu tarifário é por carregamentos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 27, 2022

Bom dia, 

Como está disponível o Smart Number é pouco relevante para mim, tendo em conta que fui a uma loja (e posteriormente chamada para o suporte) com o número de telemóvel especifico perguntar se era compatível, disseram-me que sim.

E na realidade não é.

O tarifário em vigor nesse número há anos é o WTF 1GB Pré pago.

Cumprimentos

Olaf
Super User
Super User
April 27, 2022

Acho que apenas é apenas pra tarifários em fatura 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2022

Bom dia @Joao001
O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Lamentamos a informação prestada. No entanto, o Smart Number apenas está disponível para tarifários integrados em fatura. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2022

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Kilobyte
June 30, 2022

Boa noite.

Estou com o mesmo problema que já vi aqui… “a aguardar ativação” na app Watch.

Ja falei a algumas vezes com o serviço de apoio a clientes mas até agora nada.

Podem ajudar? Queria ver se não me chateava a sério afim de reclamar por escrito… 

cumprimentos.

Kilobyte
June 30, 2022

No último contato que tive disseram que me iam ligar ontem mas nada…

Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2022

Bom dia @ruidot

Lamentamos os transtorno. Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se ao realizar o processo de ativação utilizando os dados móveis do seu telemóvel a dificuldade mantem-se. 
Obrigado

Kilobyte
July 1, 2022

Bom dia @ruidot

Lamentamos os transtorno. Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se ao realizar o processo de ativação utilizando os dados móveis do seu telemóvel a dificuldade mantem-se. 
Obrigado

Sim é igual! Já testei dessa forma…

continua a dizer: “a aguardar”

Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2022

@ruidot
Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, o número de telemóvel em questão juntamente com o seu número de identificação fiscal, por mensagem privada, para o perfil @Fórum

Obrigado.