Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

Apple

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

Samsung

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

O serviço est á disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Ligue-se ao que é mais importante. 😎

253 Comentários

July 6, 2021

Olá, mas então utilizou alguma outra configuração para testar no outro equipamento? 

Num equipamento não Samsung apenas funciona com um cartão eSim dado pelo operador mas a NOS apenas o fornece como um número novo, não como um número gêmeo

lovelost2
Kilobyte
July 8, 2021

Bom dia, gostava de saber se dá para partilhar com os sistemas da Huawei, smartphone e o smartwatch.

Como só vejo a informação sobre a Samsung ou iPhone. 

lovelost2
Kilobyte
July 8, 2021

Apesar na listagem que eu vi já constar o meu modelo, no smartwatch não dá. 

lovelost2
Kilobyte
July 10, 2021

Boas, como será possível ver a Nos informa que os produtos da marca Huawei estão funcionais para o serviço e o meu, que é o P40 Pro, não dá. 

Mas ao menos podiam dizer alguma coisa, mas nem os serviços técnicos nem no fórum, que existe para tirar dúvidas, há respostas. Bem fico a aguardar. 

Ana P.
Moderador
July 10, 2021

Olá @lovelost2

Fez a ativação do seu eSIM em loja? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
lovelost2
Kilobyte
July 10, 2021

Eu adquiri o e-sim na loja, por causa do numero, para ficar com o mesmo que está no contrato, mas só o ativei no telemóvel quando cheguei a casa, até porque o mesmo só fica ativo 2 horas depois, pelo que me disseram. 

Ana P.
Moderador
July 11, 2021

Olá @lovelost2

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
August 10, 2021

Boa noite, estou na mesma situação. Tenho o watch 3, note 10 ultra 5g e dá-me a mesma informação.

Queria aproveitar a promoção dos 6 meses grátis. 

Obrigada.

EPedro
Gigabyte
August 10, 2021

Boa noite

Recebo a informação que o meu tarifário não é compatível, mas quando vou validar se tenho um tarifário compatível diz-me que sim, no entanto, não consigo ativar o smart number

EPedro
Kilobyte
August 10, 2021

Boas Pedro tudo bem?

Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…

O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas