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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida

Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível. 

Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . 
Obrigado 

 

Bom dia Mário,

 

Sim tenho um Apple Watch 7 Cellular e um Iphone 12 Pro.

Grato,

Pedro


Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 


Obrigado, @p_almeida
Consegue indicar-nos a versão do Apple Watch? 

Experimente atualizar e, por favor, de seguida, ativar o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

 

Versão watchOS8.3


É esta a mensagem de erro.

 


Bom dia.

 

Tenho um Smart Watch Samsung Active 2 LTE com a seguinte refª de modelo: SM-R825F.

Tenho também ativo um Smart Number através do meu plano Corporate Volte.

Quando tento configurar o Smart Watch através da aplicação “Samsung Wearable”, seguindo todos os passos do vosso tutorial, aparece a seguinte mensagem: 

 

 

Agradeço ajuda pf.

 

Obrigado

 

Tiago Carvalho


Olá @ogait74,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada


Olá

Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. 
Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?

obrigado


Bom dia,

 

Podem pf ajudar no problema que reportei?

 

Grato,

Pedro


Olá @p_almeida,

Lamentamos a demora. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Olá @rui_filipe9,

O Smart Number está disponível apenas para tarifários em fatura, mas não está disponível para os WTF.

Se pretender, podemos verificar uma outra solução, para que possa aderir ao Smart Number. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum 

Obrigada


Boa noite

Ao tentar ativar o serviço smart number é solicitado a leitura de um ar code. Onde posso encontrar esse qrcode?

Estou a tentar ativar o serviço num Samsung Galaxy whatch 4

Obrigado


Boa tarde @João Carlos Alves Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Consulte o artigo abaixo para mais informações sobre como ativar o serviço e emparelhar os equipamentos.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado


Bom dia 

ontem foi pedir para ter o esim para ficar com tudo a funcionar seja no meu iPhone seja no Applewatch, acontece que ainda hoje existe infelizmente o mesmo problema que todos apresentam aqui ou seja não dá para ter o esim a funcionar no applewatch porque diz que o tarifário não é compatível. Já fui a loja e já falei com operador da nos e ninguém sabe resolver e além disso foi uma trapalhada tal para por a funcionar até no iPhone que nem é bom.  Infelizmente estamos a 03/03/2022 e o problema que todos falam ainda ninguém resolveu. Já não é a primeira vez que tenho problemas com a nós e preciso de ajuda e soluções e nunca se consegue nada nem ninguém se digna a resolver mesmo nada. A nós no seu melhor….arrependido demais de um dia ter trocado a grande Vodafone por esta empresa medíocre. Enfim


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nunonascimento10

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. Sugerimos que o processo de ativação seja feito utilizando os dados móveis. Fez ligado à rede wireless ou dados móveis?

Obrigado


@Mário P. ja fiz com dados e nada mudou. O tarifário é o Wtf 10g o qual disseram que era elegível para tal. Deixo aqui o brinde que ninguém consegue resolver 

 


@Nunonascimento10

O tarifário WTF que tem é por fatura ou carregamentos? 

Obrigado


@Mário P. 

factura. 
o mesmo problema acontece com o meu número e o da minha mulher que é em tudo tal e qual o meu 


tentei ativar o smartnumber, no 16100 fui encaminhado para a loja e na loja de Viseu (palácio do gelo), na loja não têm o e- sim nem prazo de entrega pediram para entrar novamente em contacto com a linha e a linha também não tem stock. Alguém pode ajudar?


Bom dia, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

@ROGERIO PAULO DA COSTA, diga-nos, por favor, se já conseguiu adquirir o eSIM.
Obrigado


Hi @Fórum 

 

Can somebody help with activation sim on Apple Watch?

 


Hello @sethz,

Thank you for your message. We’ll assist you.

Please register you cellphone number in cliente.nos.pt. For further help on doing it, please see our article:

Let us know if you have any questions.

Thank you


Hello @sethz,

Thank you for your message. We’ll assist you.

Please register you cellphone number in cliente.nos.pt. For further help on doing it, please see our article:

Let us know if you have any questions.

Thank you

Thanks, appreciate your help!

I tried, seems like it was added

 But I don’t see that number in the app after that


@João H. now it’s added, thanks. Now I have another error:

”O seu tarifário não tem serviço Smart Number ativo. Para mais informações contacte a linha de apoio ou o seu gestor de cliente.
Não é possível ativar este serviço
Ocorreu um erro ao ativar. Por favor tente mais tarde.
O seu tarifário não tem serviço de multisim ativo, para mais informações contacte a linha de apoio ou o seu gestor de cliente.” 

 

Can you please help with it, how can I activate Smart Number?

Thanks


Hello @sethz,

Thank you for your feedback. We’ll assist you in this matter.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 


Hello @sethz,

Thank you for your feedback. We’ll assist you in this matter.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

Thanks!


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