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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



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Olá @Jorge Leirão

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

@Ana P. Obrigado pela atenção. Mas se conseguir resolver a situação hoje agradeço pois estou nisto à uma semana. Comprei um primeiro equipamento que foi devolvido pois o microfone não funcionava. Ainda aguardo devolução do valor que gastei. Acabei por comprar um novo smartwatch igual e agora este não faz registo à rede, apenas permite chamadas de emergência. Até ao dia de amanhã se estiver na mesma, irei cancelar a compra e devolver o smartwatch e a aguardar a devolução de mais de 600€. Não me deixam outra alternativa. Muito obrigado pela atenção. 

Estou há 9 dias a aguardar que me contactem “em breve”… Lamentável este tipo de des(atenção) ao cliente.

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Olá @LNunes

Lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Estamos a verificar a sua situação de forma a resolver a mesma o mais breve possível. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno7Borges:grinning:

Este passo tem que ver com a configuração do Apple Watch e, de momento, apenas está disponível para Apple Watch séries 4 ou posteriores. 

Obrigado 

 

Então esta a dizer que da para configura em para um membro da família e adicionar o plano ? Já adquiri 1 smartnumber e um esim e tive de atualizar o meu pacote e na hora da verdade quando chega a essa opção não esta disponível. Quando avancei com a atualização do pacote expliquei o que pretendia e me disseram que dava. Agora parece que vou ter de cancelar tudo. 

Se visitar a versão inglesa do site da apple: https://www.apple.com/watch/cellular/ mesmo na parte de baixo tem a lista de países e operadoras que suportam o family setup. Portugal e a NOS não fazem parte da lista de países que suportam esta funcionalidade. Por isso infelizmente neste momento não será possivel configurar um smartnumber através da opção family setup. Por isso acho que este tutorial devia ser corrigido, pois induz em erro, e leva os clientes gastarem tempo e dinheiro desnecessariamente!

Vi aqui que um ou outro utilizador conseguiu ultrapassar este problema, será que podiam dizer como?

 

Por aqui: iPhone 12, AWatch 6 Cellular, tarifário pós-pago, tal como solicitado - mesmo problema. Mudei da Vodafone para a Nos a semana passada unicamente por este motivo. Estou bastante preocupado. 

 

Por favor… Cumprimentos.

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Olá @Paulo Lima

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Com todo o respeito, a incompetência parece não ter limites.

 

Na passada sexta-feira, um operador criou um ticket de suporte técnico relativo a esta situação, o qual expirou ontem. Não recebi qualquer contacto e hoje de manhã ainda recebi uma chamada inoportuna a pedir feedback sobre esse mesmo ticket (que não foi resolvido). Entretanto já tentei novamente o processo e o resultado foi o mesmo - o reportado várias vezes por diversos clientes neste mesmo tópico.

 

Estou agora a elaborar um email dirigido à Apple a reportar esta situação. Não ganho nada com isso, mas pelo menos poderei ajudar outros potenciais utilizadores a não caírem na mesma armadilha. Isto é, comprar um Apple Watch mais caro para poder tirar partido do serviço supostamente oferecido por um operador em Portugal ; pedir portabilidade para essa operadora ; passar para um tarifário pós pago ; perder horas ao telefone com essa nova operadora a tentar resolver um problema no qual não tenho qualquer responsabilidade, etc. Tudo isto para ficar apenas como estava.

 

Uma completa perda de tempo e paciência.

Reputação 7
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Olá @Paulo Lima,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Meu Deus onde me fui meter

 

ainda estamos a espera de resolução para isto?! Mas ha alguem que tenha conseguido concluir a ativação do smart number num apple watch

 

 

Reputação 7
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Olá @ANI,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Boas, 

Tive imensas dificuldades em ativar o Smart Number no meu iPhone 12, tal como se pode ver neste tópico. No entanto, e apesar de tal nunca me ter sido recomendado, quer em loja ou no apoio telefónico, apenas consegui ultrapassar este problema descartando o meu cartão SIM e substituindo por um eSim. 

 

Não digo que isto vá resultar para toda a gente, até porque mesmo no suporte tive pessoas que me disseram que usavam o serviço e que apenas tinham um cartão SIM no telemóvel, mas esta foi a minha experiência. 

 

De momento uso LTE no meu Apple Watch S6 sem qualquer problema.

Obrigada pela sua partilha

Boa tarde 

quero activar o meu smart Numbers no Apple Watch série 6 na página da nos o meu número diz que é compatível na aplicação diz que o tarifário não dá 

sendo o meu pacote nos 4 

como faço 

obrigado 

Rui

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Olá @Pexoram,

Confirme-nos, por favor, se está a seguir os passos que indicamos neste tópico:

 

Estamos disponíveis para ajudar, caso a situação se mantenha.

Obrigada

Já segui todos os passos 

Ao entrar na minha página da nos diz não é possível activar este serviço 

Reputação 7
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Boa tarde @Pexoram,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas tardes como faço para enviar mensagem privada 

obrigado 

Reputação 7
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Olá @Pexoram,

Verificámos que já nos enviou mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Movemos alguns comentários para este tópico, para manter a boa organização do Fórum NOS e para que seja mais fácil encontrar ajuda.

Obrigada

Eu tenho o mesmo problema 

 

Reputação 7
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Olá @Bruno M R Ferreira

Confirme-nos, por favor, se está a seguir todos os passos que exemplificamos aqui: 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

sim, segui os passos indicados nesse link. 
Agora nem sequer consigo remover a associação á NOS, da erro quando tento remover. 
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno M R Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

The family member configuration does not work yet for the Apple Watch for NOS. Can you confirm? 

 

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