Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



Mostre a primeira mensagem

205 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Pinhal,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa noite,

A minha questão é muito simples: o serviço Smart Number obriga a fidelizar 24 meses? 
Não tenho interesse em voltar a fidelizar e por enquanto pretendo manter-me desta forma. O apple watch 6 cellular foi adquirido á apple e verifiquei que sou elegível para a campanha. Aguardo a vossa ajuda, obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vodkamaca,

O Smart Number da NOS não tem período de fidelização associado.

Se precisar da nossa ajuda em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

Olá @Vodkamaca,

O Smart Number da NOS não tem período de fidelização associado.

Se precisar da nossa ajuda em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada


Olá @Inês B. 
Obrigado pela resposta.

Uma vez que não tem período de fidelização associado, imagine que subscrevo o serviço Smart Number hoje e amanhã mudo de operadora ( como referi, o meu contrato com a NOS já não tem fidelização desde 23/04/21). O procedimento é cortar o serviço de imediato ou mantem os 6 meses de oferta?
Obrigado,
Cumprimentos
 

Reputação 7
Crachá +2

@Vodkamaca,

A situação tem que ser analisada de acordo com o tarifário que tem.

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Sou mais um cliente que está há 2 meses a tentar activar o serviço de Smart Number no Apple Watch.

Activei o serviço através da App do relógio no iPhone e, apesar de receber uma mensagem de erro da NOS a dizer que não foi possível activar este serviço (abaixo), recebi logo um SMS e email com as novas condições contratuais e novo período de fidelização, mas o serviço não funciona e está a aguardar ...há 2 meses.

O suporte telefónico não faz ideia do problema e não consegue ajudar, mesmo após horas ao telefone e inúmeros contactos. 

Ontem acabei por solicitar a remoção do serviço. Após tentar novamente, voltei ao mesmo ponto onde estava anteriormente.

Erro ao activar

Tenho um iPhone 12 pro com 2 números (SIM (Vodafone UK) e eSIM (o da NOS que quero activar) e um Apple Watch 4 GSM. Ambos na última versão de SW. Tenho um serviço NOS 4 e na App diz que o número em questão é elegível para Smart Number...de tal forma que já começaram a “cobrar” há dois meses.

Será que conseguem ajudar-me ou devo simplesmente desistir?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bernardo Lima

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

quero activar o smart number para usar no Apple Watch 6, mas diz que o tarifário não é compatível, mas já me desloquei a loja para tentarem resolver e dizem  não conseguem e ficaram de me ligar do 16993, no entanto continuo à aguardar pela chamada para tentar alterar o tarifário e activar o smart number.

também não consigo fazer a alteração pela app nem pela área de cliente.

alem de que preciso de saber quais os tarifários que permitem a activação do smart number.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedro miguel da costa teixeira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode confirmar a compatibilidade de tarifários com o serviço smart number aqui.

Em alternativa, pedimos que remeta para o perfil @Fórum, uma mensagem privada com o seu número de cliente e de telemóvel em causa, para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Ola boa tarde, na pagina da NOS inseri o meu numero de telemovel para ver se era possivel ativar o servico smart number, e deu indicacao de NAO, apesar de ser vosso cliente de fatura…..

 

Podem ajudar?

Õbrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @benny,

Qual é o seu tarifário? Está incluído juntamente com a fatura do serviço de TV? 

Oi, o meu tarifario « NOS 4»

 

sim tenho fatura de tudo , junto, tv, movel….etc

 

Reputação 7
Crachá +1

@benny,

Qual é o modelo do seu telemóvel? Pode não ser compatível com o Smart Number da NOS.

Deixe uma mensagem privada à moderação com o seu n.º de cliente NOS e o respetivo n.º de telemóvel, no perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @benny e @Diogo S.

Lamentamos a demora na resposta. 

@benny, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Péssimo atendimento ao cliente. Estou muito desapontada, pedi portabilidade para a NOS para usufruir da funcionalidade do Smart Number no meu Apple Watch. Já estive 3 vezes nas lojas físicas e falei telefonicamente com cerca de 8 funcionários vossos. A portabilidade telefónica ficou resolvida (mal seria se não conseguissem) mas mantenho-me sem Smart Number. Liguei anteontem novamente e disseram-me para aguardar contacto do serviço técnico nessa mesma noite às 22:30. Zero contactos. Pondero desistir e voltar à Vodafone, sem Smart Number mas pelo menos sem chatices. Se paciência houver, redijo reclamação no respetivo livro. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LNunes,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, detalhando a situação. 

Obrigado

@João H. como posso enviar mensagem privada para esse perfil? Estou a procurar instruções aqui no Fórum mas não encontrei como enviar mensagens privadas. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LNunes,

Para enviar mensagem, basta que carregue aqui.

Obrigado

Boa Tarde.

Tenho um smart watch Samsung galaxy 3 versão LTE mas não consigo ter o serviço a funcionar, apesar de já me terem activado e desactivado o smart number nunca ficou a funcionar. Diz sempre apenas chamadas de emergência e aparece um ícone com o we que parece um cartão sim com uma cruz em cima. Será que podem ajudar? Pois parece que o apoio ao cliente de nada serve. Muito Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Leirão

Já reiniciou o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. Sim, já o reiniciei várias vezes, já desinstalei a aplicação wear da Samsung, já repus valores de origem do smart watch e nada. Não compreendo e ajuda tem sido nula. Lamentavelmente terei de cancelar a compra do equipamento pois ninguém me resolve o problema. 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Leirão

Agradecemos o seu feedback. 
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o se passa. 

Obrigada 

@Ana P. Peço desculpa pela ignorância mas como faço para mandar mensagem privada para @Fórum ?

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Leirão

Para nos enviar mensagem, clique no moderador @Fórum e escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

@Ana P. Já mandei. Muito Obrigado. 

 

Comentário