Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



Mostre a primeira mensagem

205 Comentários

Continuo desde o dia 8 de janeiro sem ativação do smartnumber. Falei dezenas de vezes com assistência NOS e não resolvem nem dizem nada. Quando pede o número de cliente parece me uma manobra de disfarce porque todos conhecem o problema que se passa com dezenas de clientes. De qualquer forma aqui fica o meu número XXXXXXXXX. 
Deixaram me o sistema móvel do smartwatch bloqueado. Péssima assistência. Entregaram o processo à Engenharia mas parece que não têm competência.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pferreira00,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado para proteger os seus dados. 

Obrigada

Boa tarde, no dia 12/02 iniciei contactos com a NOS para a ativação do serviço Smart Number, num Apple Watch. Foram inúmeros os contactos, quer para o call center, quer na loja em que em todos eles não sabiam resolver a questão remetendo para outros departamentos. No último inclusive, depois de 45 minutos à espera, dos quais 10 minutos o operador nem uma palavra deu. No fim desta espera e mais uma vez, informaram que iria ser contactado, num curto espaço de tempo, por uma equipa técnica. Há mais de uma semana que isto aconteceu e até agora não recebi qualquer contacto. Quando adquiri o equipamento, baseie-me na publicidade da operadora NOS, que até ao momento se revelou totalmente ineficaz. É lamentável que uma operadora desta dimensão, deixe um cliente sem feedback ou resolução durante um mês. É o incentivo final, para que assim que acabe o contrato, procure outro operador. Estou totalmente desiludido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Peralta

Lamentamos a demora e transtorno causado.

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Isto deve ser mesmo uma piada.

Falei com a Nos empresas, mudei para um tarifário compatível para emparelhar o meu Apple Watch. Disseram que estaria activo nas próximas 48 h ...passaram 12 dias e nada…

COMO É QUE UMA EMPRESA DA DIMENSÃO DA NOS ESTÁ PERDIDA DESTA MANEIRA???

Alguém me pode explicar?

 

O meu problema foi resolvido. Ao fim de 3 meses. Espero que resolvam o caso dos outros clientes e melhorem a comunicação e a interação entre os vários departamentos.

pferreira00

Isto só deve ser piada 

Depois de mudar de tarifário para poder emparelhar o Apple Watch com o smart number… e não fazem a mínima ideia a quantidade de contradições que a NOS teve comigo ...cada um diz o que lhe vem á cabeça...o tempo que isto está a demorar. Para concluir recebo esta mensagem quando tento emparelhar 

 

Acreditem...nem sei o que dizer. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pip

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite Ana

Não,  ainda não consigo emparelhar. Penso que todos temos as nossas dificuldades em resolver alguns problemas e até certo ponto devemos ser tolerantes. 
É impossível alguém conseguir manter a calma com um serviço como o da NOS. Sou pioneiro da Optimus, provavelmente alguns de vocês ainda estavam na escola primária ou liceu… conseguiram com que eu ficasse mais 2 anos fidelizado ao mudar de tarifário para conseguir emparelhar...obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pip

Lamentamos o transtorno e demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Estou à 2 semanas para tentar ativar o serviço smart number e após vários contactos telefónicos e idas à loja continuo sem ter acesso ao serviço e ninguém me sabe dizer o porquê.

O meu telemóvel (Apple XS Max), Apple Watch 6 (com a versão e configurações várias vezes validadas) e tarifário compatível - continua sem ninguém da NOS me explicar o porquê de não ser possível ativar. O erro que dá na aplicação é : “Verifique se o seu tarifário é compatível”.

Alguém me pode ajudar?

Olá Jorge

Bem vindo ao clube

Estou á meses com esta falta de profissionalismo 

vamos ver no que isto vai dar

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Pinhal e @Pip,

@Pip respondemos à sua mensagem privada.

@Jorge Pinhal, qual é o seu tarifário?
Obrigada

Sim ...Inês vocês responderam, o problema é que não resolveram. Como é possível falar com duas pessoas em dias diferentes da nos empresas, lerem o processo que já está lá à meses e ...nada. Continuo sem conseguir ter acesso a um smart number. 
Continuem assim.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Pip,

Lamentamos o transtorno. 

Assim que tivermos mais informações sobre o assunto que nos expos, iremos partilhar através de mensagem privada. 

Agradecemos a compreensão

ALELUIA 

ALEEEEEELUIA

ALELUIA

Olá @Jorge Pinhal e @Pip,

@Pip respondemos à sua mensagem privada.

@Jorge Pinhal, qual é o seu tarifário?
Obrigada

Bom dia @Inês B. o meu tarifário é o “Plano Mobilidade 10GB 10000Min/SMS” que segundo o vosso site é compatível.

Enviei mais detalhes por mensagem privada.

Fico a aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Pinhal,

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Jorge Pinhal,

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P.  ,

Passou uma semana sem qualquer resposta :(

Relembro que o serviço NOS/Smart Number ainda não está a funcionar no meu Apple Watch.

Quanto tempo mais vou ter que esperar……...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Pinhal,

Enviou a sua mensagem para o perfil @Fórum?

Lamentamos mas até ao momento não recebemos por essa via.

Clique, aqui, em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”

Obrigada

Olá @Jorge Pinhal,

Enviou a sua mensagem para o perfil @Fórum?

Lamentamos mas até ao momento não recebemos por essa via.

Clique, aqui, em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”

Obrigada

 

Boa tarde @Ines ,

Mandei mensagem privada e a sua colega Ana P. disse “Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. “ < pelos vistos nem sequer teve conhecimento da mensagem??

Voltei a enviar pelo @Forum. Já estou com este problema à mais de 1 mês e falar convosco: através da linha de clientes, linha de apoio, serviço técnico e agora por aqui sem que me resolvam o problema. Até chegaram ao ponto de me enviarem um SMS para o telemóvel com um número de processo a dizer que iria estar resolvido até 10 de Abril. 

E antes que me pergunte, todos os seus colegas que já falaram comigo e viram o processo, verificaram que o telemóvel é compatível, que o relógio é compatível, que o tarifário é compatível…

Um serviço lamentável como se pode ver pelas várias reclamações aqui no fórum. Pois infelizmente não sou o único...

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos a situação, @Jorge Pinhal.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Smartnumber

Varias deslacacoes a lojas varios telefonrmas para varios departamentos. Todos a empurrarem de uns para outros. Varias versoes diferentes informam que o problema sera resolvido e serei contatafo nas proximas 2 horas. Estas 2 horas sao eternas. O problema continua por resolver

A satisfaçao com a Nos ê nula

Lamentamos a situação, @Jorge Pinhal.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Responderam à mensagem a dizer que iriam encaminhar para outro departamento, passou mais uma semana sem qualquer notícia sobre este assunto, é lamentável.

Fiz um investimento num Apple Watch Celular, só tenho pena que a NOS seja o único operador Português a disponibilizar serviço. Está à vista como tratam os clientes...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dicupa,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente, para o perfil @Fórum, tal como sugeriu a @Ana P.

Vamos ajudá-lo por lá. 

Obrigada

Comentário