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Respondido

Cartão sim desatualizado


Boa tarde, esta semana recebi uma mensagem vossa para a qual necessito de trocar o cartão do telemóvel a fim de evitar quebras de qualidade, e que essa troca poderá de feita gratuitamente numa loja Nos, o que acontece é que eu vivo a 40 km da loja nós mais próxima, e não tenho compatibilidade de horário para ir á Loja. A questão que coloco a seguinte, eu á cerca de 20 anos que sou vosso cliente sempre com o mesmo cartão. E os senhores estão constantemente a propor-me alteração de tarifários .... etc... será que não seria uma forma de reconhecimento enviarem-me a dita 2ª via como presente ....

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @marsan,

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3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 6 de abril de 2023

Boa tarde @marsan,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é Pré-pago ou Pós-pago (em fatura)?

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de abril de 2023

Bom dia,  caro @João H. o meu tarifário é Pós-pago


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • Resposta
  • 7 de abril de 2023

Boa tarde @marsan,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido. 🙂

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