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Respondido

entrega do telefone fixo


Exmos srs.

No dia 10 vem buscar o equipamento que eu tinha, mas continuo sem o telefone fixo após alguns telefonemas dos quais tive custos desde o dia 29/09 dia da mudança para fibra nunca mais mandaram o telefone. Solicitava que resolvessem a situação para que eu não tivesse que gastar mais em chamadas.

Se eu adicionasse o meu telemóvel à conta, como ficará a mensalidade.

Obrigada 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO

Diga-nos, por favor, se no seu contrato prevê o equipamento de telefone fixo. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em 

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Obrigado

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8 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • Resposta
  • 7 de outubro de 2023

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO

Diga-nos, por favor, se no seu contrato prevê o equipamento de telefone fixo. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em 

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Obrigado


Exmos srs.

No dia 10 vem buscar o equipamento que eu tinha, mas continuo sem o telefone fixo após alguns telefonemas dos quais tive custos desde o dia 29/09 dia da mudança para fibra nunca mais mandaram o telefone. Solicitava que resolvessem a situação para que eu não tivesse que gastar mais em chamadas.

Se eu adicionasse o meu telemóvel à conta, como ficará a mensalidade.

Obrigada 


Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 8 de outubro de 2023

Boa noite @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO,

Após verificar se o seu contrato prevê o telefone fixo, para adicionar o seu telemóvel ao contrato terá de renegociar o mesmo, pelo que sugiro que contacte as linhas de apoio.

Boa sorte

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 8 de outubro de 2023

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO

Movemos o seu comentário para o artigo que criou e onde foi respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Sr. Mário! no dia 10 vem levantar  o equipamento, será que me podem trazer o telefone fixo prometido.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 9 de outubro de 2023

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO,

Diga-nos, por favor, se no seu contrato prevê o equipamento de telefone fixo. Saiba como o consultar na App NOS ou Área de Cliente em 

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Caso não esteja contemplado o equipamento de telefone, é necessário que o adquira, ou utilize um próprio.

Obrigado


O telefone está no pacote.

Estou seriamente a pensar dar baixa do contrato.

Entre telefonemas e mensagens não resolvem o assunto.

Fiz agendamento da entrega do equipamento para hoje às 13h e ainda ninguém apareceu, será que vou estar o dia todo á espera.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 10 de outubro de 2023

Boa tarde @ANABELA DA SILVA PEDRO NOIVO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O agendamento de recolha não é realizado para uma hora especifica, mas sim para uma janela horária. Saiba mais através do nosso artigo:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-consultar-e-agendar-a-devolucao-de-equipamentos-na-area-de-cliente-34367

 

Relativamente ao telefone fixo, no modelo resumo de contrato, em “Outros Serviços e equipamentos” > “Telefone Fixo”, surge o modelo do telefone fixo acordado a receber ou surge “não aplicável”? 

A referência “Não aplicável” significa que a oferto do equipamento não está contemplada.

Obrigado


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