Skip to main content
Header
Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
32% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

72 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 10 de dezembro de 2020
Maximo escreveu:

De que marca é esse telefone CS1300 ?

Marca NOS


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Olá, sim, não tem uma marca em específico. A sua tecnologia é satélite ou fibra?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de março de 2021

Boa tarde

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de março de 2021

O telefone CS 1300 BB indica - pilhas recarregáveis AAAx2, Ni-MH de 1,2v e 300 mAh.

As pilhas podem ser substituídas por 630mAh?

Obg


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @SOUSA MARQUES,

O telefone CS 1300 é o único disponível.

Conheça as características do telefone fixo CS 1300 aqui.

O indicado é usar as pilhas indicada no manual, que pode consultar aqui.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de março de 2021

Boa noite

Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 11 de março de 2021
SOUSA MARQUES escreveu:

Boa noite

Qual o significado das letras BB e WB nos telefones CS 1300?

Qual a diferença entre os equipamentos CS 1300-BB e CS 1300-WB?

Obg

Boa noite, se comparar o manual de um e do outro, vai verificar que não há diferença nenhuma, é o mesmo telefone sem fios.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá, acho que é uma questão de versão (produção do equipamento) 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de maio de 2021
MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO escreveu:

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Recomendo o Samsung S21 Ultra 5G. 

 

Cumprimentos 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de junho de 2021

Este telefone tem atendedor/gravador automático de chamadas? No menu consegui colocar “Ligar”  e ao ligar após muitos toques aparece a gravação normal. Duvidas: 1. é possivel reduzir o numero de toques para cair no gravador? 2. Há forma de alterar a gravação para uma gravação nossa? 3. Ao tentar aceder às mensagens gravadas os passos indicados (*200 ou tecla chamar alguns segundos) não dá. Diz que o número não é valido/não existe.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29261 comentários
  • 22 de junho de 2021

Boa noite @Ascari, Lda

Respondemos à sua mensagem aqui.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2021

Há 3 dias que tenho o meu telefone CS1300 a piscar com a mensagem de erro “FORA ALCANCE”.

Fui no passado Sábado à loja da NOS no OeirasParque, e fui atendido pelo sr. Hugo.

Ele fez o RESET do meu tel. e disse-me que o problema ficaria resolvido.

Bem, não ficou - pois continuo com o mesmo problema: quando coloco o tel. na posição de descanso, assente na base respectiva, as 2 baterias recarregáveis não estão a carregar.

E continuo com a mesma mensagem de erro: “FORA ALCANCE”.

Porque é que o sr. Hugo da loja NOS não me deu um equipamento novo?

O meu tel. tem 18 meses de uso e a garantia é de 2 anos.

Não consigo ligar p/ o 16990, porque não tenho tel. fixo.

Preciso duma solução URGENTE. Obrigado.

Cliente CXXXXXXX


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de agosto de 2021

Olá @ABSilva,

Lamentamos a situação..

Como se trata de uma questão relacionada com o equipamento, sugerimos que se dirija à loja NOS mais próxima para que seja verificada a situação da troca.

Para maior comodidade, pode tirar uma senha através da sua App NOS, veja como aqui:

 

Obrigada


Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 20 de setembro de 2021
Luis Filipe Colorado Duarte escreveu:

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.


Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Colorado Duarte escreveu:

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 20 de setembro de 2021
Luis Filipe Colorado Duarte escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Colorado Duarte escreveu:

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?


Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Colorado Duarte escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Luis Filipe Colorado Duarte escreveu:

Bom dia,

 

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?

“Amigo” isso foi o que eu fiz durante mais de 1 mês mais de 15 chamadas para o apoio ao cliente, para não me ouvirem mais enviaram um telefone da NOS que é uma grade M****. e disseram que não podiam dar apoio a todas as marcas de telefone, por isso iam enviar um telefone que foi este.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Ana P. escreveu:

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Parece que isto de dar o numero de cliente é só para “Inglês” ver o meu numero já foi dado à 2 dias e até hoje ainda não recebi nenhum telefonema… 

Foi enviado para Si @Ana P. e Para @Fórum 

Obrigado NOS


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de setembro de 2021

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Ana P. escreveu:

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Parece que continua igual, já deu os dados a 6 dias e ainda não obtive nenhuma resposta, ou melhor o @Fórum  pediu novamente os meus dados…

 

Obrigado NOS


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de setembro de 2021

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de novembro de 2021

Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer? 

 

Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?

 

Com os melhores cumprimentos


TONY LEWER escreveu:

Boa tarde. Tenho um cliente com fibra NOS. O router está situado na sala técnica da casa, trancado à chave. Para terem telefone dentro da casa o que preciso fazer? 

 

Sei que é preciso ligar o telefone ao router, mas numa casa destas quando o router fica trancado na sala técnica não é viável. É possível comprar mais telefones que ligam a este?

 

Com os melhores cumprimentos

O telefone que a NOS oferece é muito mau… para tentaram resolver o meu problema ofereceram um, prefiro não saber quem chama do que ter esse telefone.


Comentário