Skip to main content
Header
Destaque

Telefone fixo sem fios CS1300

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6

Para os clientes que gostam de conversar em casa, a partir de um telefone fixo que possa percorrer toda a casa, o telefone CS1300 é o ideal para si, cliente fibra:hugging:

O equipamento sem fios permite um alcance até 300 metros em espaço aberto e tem uma bateria duradoura – 10 horas – para que possa conversar sem limites!

O telefone destaca-se por funcionalidades como:

• Identificação de chamadas;
  • Ecrã iluminado;
  • Duas teclas de marcação rápida de números frequentes;
  • Alta voz de alta qualidade;
  • Tecla para desligar o microfone durante a chamada;
  • Modo de silêncio, para não tocar durante uma chamada;
  • Registo das últimas 10 chamadas recebidas, dos últimos 20 números marcados e das chamadas não atendidas;
  • Bloqueio do teclado;
  • Relógio, data e despertador;
  • Baixo consumo de energia;
  • Duas posições de carregamento.

Com uma autonomia de cerca de 4 dias em standby e cerca de 10 horas em conversação, pode efetuar chamadas em zonas mais distantes, nomeadamente, até 300 metros em espaço aberto e 50 metros em espaço fechado.

De salientar que o telefone fixo sem fios não vem só! :D Traz consigo, uma base incluída; 2 pilhas recarregáveis; 1 cabo transformador para ligar à tomada; 1 cabo telefónico e 1 manual de utilização para que as suas dúvidas sejam todas esclarecidas. :sunglasses:

Agora pode conversar por longas horas em sua casa! :hugging:

Caso tenha alguma questão ou sugestão partilhe connosco.

72 Comentários

Forum|alt.badge.img

Muito obrigada

Bom dia, tive mesmo de ligar para o apoio técnico que resolveu o problema.

Pelo que me disse, tem havido alguns problemas com estes “router de base redonda”..

Obrigado pelo apoio!

• Kilobyte
  • July 27, 2020

Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.

OBRIGADO

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Sim, para clientes fibra,  se o seu serviço é satélite o telefone será este: https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-satelite.aspx#tab2 O telefone apenas tem que ser ligado ao router e o fio transformador à corrente, isto no serviço fibra, penso que no serviço satélite  seja igual, mas não conheço. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

Esse vosso telefone é uma grande treta para não dizer outra coisa, não vale nada! tem menus do tempo da maria cachucha, não se consegue ver bem as letras, para aceder à agenda temos de carregar em muitas teclas… infelizmente tive de o ter porque desde que mudaram o Router cá em casa do 5 cilíndrico para o 5 b, deixava de apresentar a identificação do chamador tinha que ligar para o apoio ao cliente para fazer não sei o que para voltar apresentar o chamador, no dia seguinte estava igual. acho muito mau não podermos ter um telefone que não seja o vosso… que é uma verdadeira treta. 

Bom dia, creio haver um lapso, o telefone fixo com ou sem fios,  pode ter qualquer um.

Sim, mas depois a identificação do chamador não aparece dizem que é do telefone e não do problema do router… até terem trocado o router tudo funcionava bem depois quando trocaram o telefone recebe e faz chamadas, mas não identifica quem esta a ligar para mim… só quando ligo para o apoio ao cliente e que volta a apresentar, depois no dia a seguir deixa de apresentar novamente. 

Nesse caso, tem que enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar uma intervenção de uma equipe especializada que possa verificar e reparar a anomalia, uma vez que refere que quando liga para o apoio já aparece o numero da pessoa que chama e depois volta a não aparecer, então poderá realmente ser alguma deficiência no router. Já experimentou ligar outro telefone com os sem fios ao router para testar se acontece a mesma coisa ?

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte e @Jose Rodrigues

@Luis Filipe Colorado Duarte, queremos mesmo ajudar. 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Parece que isto de dar o numero de cliente é só para “Inglês” ver o meu numero já foi dado à 2 dias e até hoje ainda não recebi nenhum telefonema… 

Foi enviado para Si @Ana P. e Para @Fórum 

Obrigado NOS

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 29, 2021

Olá @TONY LEWER,

É possível. 😊 Tenho 2 telefones fixos NOS (CS1300). Pode ter ainda mais se quiser. 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 30, 2021

Olá @TONY LEWER,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Através de uma instalação de Rede RITA é possível ter mais telefones ligados em sua casa.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 5, 2022

Olá @humb_fern,

O telefone CS1300 tem um custo de 24,90€. 

Pode adquirí-lo aqui ou numa loja física NOS.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 15, 2023

Tenho no meu aparelho as chamadas recebidas e gostaria de saber mais sobre cada uma delas, como por exemplo a data  e hora que foram efetuadas. Como Faço?

PS: não encontro o manual de utilização nem este está disponível no vosso site de apoio ao cliente.

Boa noite @Luis Filipe Colorado Duarte,

O manual que solicitou está neste site.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2023

Boa tarde @Luís Alberto Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Saiba como consultar o detalhe de comunicações através da sua Área de Cliente:

Conheça mais sobre este modelo de telefone através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • May 16, 2023

Nos tempos que correm, ainda não se percebe porque é que o telefone fixo só é gratuito para a rede fixa. Mínimo dos mínimos, tivesse 1000 minutos para rede móvel da NOS, o que por si só, já seria muito bom para revitalizar o serviço da linha fixa. Terminar com a aplicação NOS Phone foi um erro também.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2023

Boa tarde @Slbf1978,

Agradecemos a sua mensagem e sugestões.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar.

Nesse sentido, todas as sugestões e oportunidades de melhoria são analisadas internamente. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão outras sugestões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2023

Peço desculpa pelo lapso e agradecemos o alerta, @Luis Filipe Colorado Duarte

Editámos o comentário e corrigimos o nome do utilizador que, efetivamente, quis citar.

Muito obrigado!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Como faço para ter esse equipaqmento, sou cliente NOS.

OBRIGADO

@RoKe Boa tarde, pode comprar através da loja online ou numa loja NOS  https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31501&source=menumontra&content=acessorios

• Kilobyte
  • July 27, 2020

Muito obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • July 27, 2020

Olá @RoKe e @Jose Rodrigues

@RoKe, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Forum|alt.badge.img

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Forum|alt.badge.img

Sou cliente mas não fibra.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Preciso de comprar um telefone sem fios bom e barato 😏 Qual é que me aconselham? Obrigada.

Boa tarde, o telefone da NOS parece corresponder aos seus desejos: Telefone Pacotes Fibra - NOS

Forum|alt.badge.img

Olá, José Rodrigues!

Já tinha visto esse mas, pelo que entendi, é só para clientes fibra, não é?

Já agora, diga-me, por favor: se comprar um telefone da NOS vêm instalar?

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2020

Boa tarde @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO:slight_smile:
​​O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 25, 2020

Boa tarde, ao alterar o meu contrato de internet, houve necessidade de virem alterar o router. Coincidência ou não, deixei de receber chamadas e não consigo fazer chamadas do telefone fixo da NOS, um CS 1300-BB.

Já experimentei fazer chamadas do meu telemóvel, e vai diretamente para o gravador de chamadas.

Já estive a reconfigurar o telefone, nomeadamente sons e ver se estará ligado á base, e está parentemente tudo bem?!...

Vai logo para o gravador? Faça reset de fábrica ao router entao

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Pedro Rezende Boa noite, a base do telefone está ligada à linha 1 do router ? Já reiniciou o seu router ? Faça isso, se não resolver faça reset ao aparelho. Se mesmo assim não recuperar o serviço,  ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.pois terá que ser visto por um técnico.