Header
Destaque

Como aceder ao Voice Mail no telefone?


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

 

O telefone fixo é um equipamento que tem muitas funcionalidades. Serve para muito mais
para além de receber e fazer chamadas. :blush:

Neste tópico, vamos apresentar-lhe a funcionalidade que permite que esteja sempre
contactável, mesmo quando não está em casa – o serviço Voice Mail. 

 

O que é o Voice Mail?

O Voice Mail é um serviço que possibilita, a clientes Fibra, a receção de mensagens em situações como: estar sem cobertura, telefone desligado e em casos de indisponibilidade.
Sempre que não puder atender uma chamada, pode receber uma mensagem de voz que é guardada durante um período máximo de 14 dias (quer tenham sido ou não ouvida). 
Este serviço está disponível apenas para clientes Fibra. 

 

Como posso ativar e ter acesso?

O Voice Mail já se encontra ativo por defeito.

 

Para ter acesso imediato à sua caixa de mensagens basta:

  • Clicar na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida da marcação de *200 ou a tecla 1 durante alguns segundos;
  • Após este processo, basta que siga as instruções indicadas.

 

Para que possa ouvir as chamadas perdidas precisa de:

Introduzir o número 1234, código ativo por defeito. Pode alterar o código, seguindo as instruções de atendimento automático.

 

Conheça aqui todas as funcionalidades sobre o seu telefone. Para que esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa, preserve a sua privacidade e tenha controlo total sobre as suas chamadas.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :blush:


4 Comentários

Recebemos um equipamento oferecido na actualização do tarifário, mas não tem acesso ao atendedor de chamadas. Se ligar não cai no atendedor e o cliente não pode deixar mensagem. Seguindo os passos para ouvir mensagens também não dá em nada. o Equipamento é o CS1300-BB. Confirmam que este não tem atendedor chamadas automático/gravador de mensagens, correcto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ascari, Lda

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,
O voice mail do meu telefone fixo não está activo. Como devo proceder para o activar?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOÃO Goulão,

O Voice Mail normalmente já se encontra ativo por defeito. Tentou ligar para o seu número fixo para testar?

Obrigada

Comentário