
O telefone fixo é um equipamento que tem muitas funcionalidades. Serve para muito mais
para além de receber e fazer chamadas.
Neste tópico, vamos apresentar-lhe a funcionalidade que permite que esteja sempre
contactável, mesmo quando não está em casa – o serviço Voice Mail.
O que é o Voice Mail?
O Voice Mail é um serviço que possibilita, a clientes Fibra, a receção de mensagens em situações como: estar sem cobertura, telefone desligado e em casos de indisponibilidade.
Sempre que não puder atender uma chamada, pode receber uma mensagem de voz que é guardada durante um período máximo de 14 dias (quer tenham sido ou não ouvida).
Este serviço está disponível apenas para clientes Fibra.
Como posso ativar e ter acesso?
O Voice Mail já se encontra ativo por defeito.
Para ter acesso imediato à sua caixa de mensagens basta:
- Clicar na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida da marcação de *200 ou a tecla 1 durante alguns segundos;
- Após este processo, basta que siga as instruções indicadas.
Para que possa ouvir as chamadas perdidas precisa de:
Introduzir o número 1234, código ativo por defeito. Pode alterar o código, seguindo as instruções de atendimento automático.
Conheça aqui todas as funcionalidades sobre o seu telefone. Para que esteja sempre contactável, mesmo quando não está em casa, preserve a sua privacidade e tenha controlo total sobre as suas chamadas.
Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.