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O serviço Voice Mail no telefone permite a quem liga, deixar uma mensagem, mesmo que o seu telefone fixo esteja desligado ou caso não possa atender a chamada.

Neste artigo explicamos-lhe mais sobre o o como:

Telefone Fixo Fibra:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail

Telefone Fixo Satélite:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail
  • Alterar Configurações do Voice Mail

 

Telefone Fixo Fibra

Ativar o Voice Mail

Se tem um serviço Fibra, o Voice Mail no Telefone já se encontra ativo por defeito.

Conheça algumas das características do serviço de Voice Mail no telefone:

  • O Voice Mails está disponível nos idiomas Português, Inglês e Russo.
  • Número máximo de mensagens​ - ​15 mensagens
  • Duração máxima de uma mensagem -​ 2 minutos
  • Duração máxima da saudação pessoal - ​30 segundos
  • Duração máxima da identificação pessoal​ - 5 segundos
  • Número de dias de retenção de uma mensagem nova - ​14dias
  • Número de dias de retenção de uma mensagem já ouvida​ - 14 dias
  • Sempre que receba uma mensagem no Voice Mail é informado por SMS.

 

Aceder ao Voice Mail

Aceda ao seu Voice Mail no Telefone, a partir do seu equipamento, para o fazer siga os seguintes passos:

  • Selecione a tecla Verde (Atender/Ligar) seguida de *200
  • Em alternativa seleccione a tecla 1 durante alguns segundos para aceder à sua caixa de mensagens.

 

Telefone Fixo Satélite

Ativar o Voice Mail

Ao ativar o Voice Mail no Telefone Fixo Satélite, no primeiro acesso, é pedido que defina um código (PIN) para garantir a segurança das suas mensagens. O código PIN é solicitado sempre que acede através de outro número de telemóvel.

Conheça algumas das características do serviço de Voice Mail no telefone:

  • O Voice Mails está disponível nos idiomas Português, Inglês e Russo.
  • Número máximo de mensagens​ - ​15 mensagens
  • Duração máxima de uma mensagem -​ 2 minutos
  • Duração máxima da saudação pessoal - ​30 segundos
  • Duração máxima da identificação pessoal​ - 5 segundos
  • Número de dias de retenção de uma mensagem nova - ​7 dias
  • Número de dias de retenção de uma mensagem já ouvida​ - 3 dias

 

Aceder ao Voice Mail

Aceda ao seu Voice Mail no Telefone Fizxo Satélite, a partir do seu equipamentos ou de outro telemóvel ou operador. Saiba como:

  • A ligar do seu telemóvel, marque grátis 133
  • ​A ligar de outro telefone ou operador marque 600100133

    (O custo é o de uma chamada com destino NOS)

Alterar as configurações do Voice Mail

Pode alterar as configurações do Voice Mail no Telefone a a qualquer momento através do acesso ao Voice Mail Home marcando grátis 133 e, de seguida:

  • Código de Acesso
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 3 Código de Acesso > Colocação de novo código de 4 a 6 dígitos.
  • Alterar/Gravar a Identificação Pessoal
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 2 Nome > “Após o sinal grave o seu nome, quando terminar marque #"
  • Alterar/Gravar a Saudação Pessoal
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 1 Saudação > “Após o sinal grave o seu nome, quando terminar marque #"
  • Ativar/Desativar Função Data e Hora
    Tecla 5 Modificar > Tecla 1 Opções > Tecla 5 Função data e hora

 

Fique a saber mais sobre o Voicemail no Telefone Fixo, e todas as funcionalidade do seu telefone fixo.

Conheça também o serviço de Voice Mail no Telemóvel através do nosso artigo:

 

Desativar Voice Mail

Para desativar o Voice Mail do seu telemóvel, por favor, fale connosco. De momento, a desativação não se encontra disponível na app my NOS ou através do próprio equipamento. 

 

Fique a saber mais sobre o Voice Mail no telemóvel.

 

Partilhe com connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.🤗

Recebemos um equipamento oferecido na actualização do tarifário, mas não tem acesso ao atendedor de chamadas. Se ligar não cai no atendedor e o cliente não pode deixar mensagem. Seguindo os passos para ouvir mensagens também não dá em nada. o Equipamento é o CS1300-BB. Confirmam que este não tem atendedor chamadas automático/gravador de mensagens, correcto?


Boa noite @Ascari, Lda

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,
O voice mail do meu telefone fixo não está activo. Como devo proceder para o activar?
Obrigado.


Olá @JOÃO Goulão,

O Voice Mail normalmente já se encontra ativo por defeito. Tentou ligar para o seu número fixo para testar?

Obrigada


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre Como aceder ao Voice Mail no telefone com mais informaçõe sobre:

Telefone Fixo Fibra:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail

Telefone Fixo Satélite:

  • Ativar o Voice Mail
  • Aceder ao Voice Mail
  • Alterar Configurações do Voice Mail

Partilhe com connosco caso surja alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.🤗


Hi: Every time I try to access my voicemail it prompts me to set a PIN code. I put in the 4 digits then it asks me to confirm the numbers. I do that and it says that it is saving my password. After a minute it says “Sorry, try again later”. When I try to call help 16990 it’s all in Portuguese and I can’t tell what to do. Can someone contact me in English?

 


Hi: Every time I try to access my voicemail it prompts me to set a PIN code. I put in the 4 digits then it asks me to confirm the numbers. I do that and it says that it is saving my password. After a minute it says “Sorry, try again later”. When I try to call help 16990 it’s all in Portuguese and I can’t tell what to do. Can someone contact me in English?

 

 

Good afternoon @Icelander,

Please inform if it is a mobile phone or a landline phone.

Thank you


Hello @Icelander,

Thank you for reaching out to us.

@Jorge C shared and important question so we can better understand this issue.

Thank you


Thank you. I have tried these steps but it hasn’t worked. Purely by luck I managed to hit the right buttons and spoke to someone at the help line who said it was a problem on NOS end. He said he fixed it and I should restart my phone and the problem would be solved. I did it but it still won’t work. I have tried again to get help but gave up after 20 minutes of blindly pushing buttons on the help line.  It appears that NOS has to fix the problem but I don’t know how to contact someone who speaks English. 

 


It’s a mobile phone.

Thanks!


Hello @Icelander,

Thank you for reaching out to us.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your cellphone number.

We’ll help analyzing this matter.

Thank you 


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