Skip to main content
Header
Megabyte
May 3, 2019

NOS TV no Fire Stick da Amazon

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

76 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 25, 2020

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

A App NOS TV apenas está disponível em Smartphones, tablets, computadores, xBOX e na Apple TV. 
Podem, também, em alternativa, utilizar as funcionalidades Chromecast e AirPlay. 

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 26, 2020

Boa tarde P.Sousa, instalei a app Nos Tv e o emulador de rato com sucesso mas a configuracao de ecra da app esta estramha, nao consigo escolher os programas pois esta tudo "encolhido". Alguma dica de como solucionar? 

Obrigado

Kilobyte
January 12, 2021

Boa noite ao Forum.

Estou em Italia e adquiri recententemente um Fire TV Stick da Amazon.

Já tentei todas as opçōes indicadas no Forum para instalar a NOS TV, mas sem sucesso.

Na ultima tentativa fiquei com a imagem distorcida da NOS TV e sem conseguir accionar os comandos (mudar de canais, aumentar o som, etc.).

Será possivel alguem colocar um tutorial, passo a passo, de como conseguir instalar e visualizar a NOS TV. 
Se possivel, indicar, tambem qual o Toggle Mouse mais adequado.

O meu Fire TV Stick e aquele que ja dispōe do comando  de voz .

Obrigado.

Paulo.

oTonyStark
Kilobyte
January 16, 2021

Olá, conseguiu entretanto?

Kilobyte
March 20, 2021

Tenho o mesmo problema que o FernandoAlmeida. Alguma ajuda?

Boa tarde P.Sousa, instalei a app Nos Tv e o emulador de rato com sucesso mas a configuracao de ecra da app esta estramha, nao consigo escolher os programas pois esta tudo "encolhido". Alguma dica de como solucionar? 

Obrigado

Kilobyte
March 20, 2021

Já consegui. Tinha instalado a versão errado do Set Orientation. Encontrei a que funciona, e há que escolher a opção landscape.

https://letscrackon.org/set-orientation/

Inês B.
Moderador
March 22, 2021

Olá @pedromatoso,

Obrigada por partilhar com a comunidade a resolução. É uma ótima ajuda. :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 15, 2021

O broswer da amazon (silk) nao me deixa fazer login na nostv.pt - apenas me aparece a opcao para abrir a app (que tambem nao deixa fazer o login). Alguem ja resolveu este problema?

A unica razao pela qual estou a tentar com o fireTV, ‘e porque desde ha cerca de 2 meses, o acesso a nostv.pt atraves do browser da minha TV Samsung...deixou de dar.

Ana P.
Moderador
September 15, 2021

Olá @Tiago Teixeiraaaa

Qual é o browser que tem predefinido? 

Obrigada 

Kilobyte
September 16, 2021

Olá @Tiago Teixeiraaaa

Qual é o browser que tem predefinido? 

Obrigada 

O amazon silk atraves do FireTV Stick. Quando abro nostv.pt redirecciona-me para o google play, em lugar de me mostrar a pagina de login no browser.