Skip to main content
Header
Megabyte
May 3, 2019

NOS TV no Fire Stick da Amazon

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

76 Comentários

Byte
January 24, 2020

Olá.

Sempre que tento mover o cursor para fazer o login, a app salta-me para a página inicial com o botão de Entrar.

Existe alguma forma de dar volta a isto?

Obrigado

Nunca me aconteceu.

Tem de ver se tem um browser instalado (o silk da amazon é suficiente), pois o login é feito através do browser.

Tem de ver também se a aplicação de rato está actualizada, assim como o software do fire stick, e também tem a ultima versão da NOS TV.

Espero ter ajudado!

Cumpts

Consegues contornar esse problema entrando no browser fazer login no site da nos e dps iniciar a app nostv foi assim k consegui resolver esse problema

Kilobyte
January 24, 2020

Após algumas tentativas descobri que afinal ao abrir a app, esta não abre directamente num browser.

Portanto se mais alguém tiver este problema, quando estiver no ecrã de login, carregue no botão de menu do comando e escolha "abrir em Silk" (por exemplo).

Depois disto, sem problemas.

Obrigado.

Kilobyte
February 19, 2020

12884a34-1d1d-4d8a-ab38-904aa7badaa3.jpg

Ola, ja instalei a app e fiz login, agora o problema é que nao consigo fazer scroll down com o mouse toggle! O cursor chega ao fundo de ecran e nao faz scroll down, fica-se pela sic noticias, como na tua foto! Sera alguma definicao que se tem que alterar? Obrigado

Kilobyte
February 19, 2020

Ola, ja instalei a app e fiz login, agora o problema é que nao consigo fazer scroll down com o mouse toggle! O cursor chega ao fundo de ecran e nao faz scroll down, fica-se pela sic noticias, como na tua foto! Sera alguma definicao que se tem que alterar? Obrigado

Não é um simples scroll.
Tem de carregar no botão de selecção e na seta direccional ao mesmo tempo para arrastar a barra.
Por exemplo, para ver os canais mais baixo, é carregar no botão central (de seleccionar) e a seta para cima ao mesmo tempo.

Kilobyte
February 19, 2020

Não é um simples scroll.
Tem de carregar no botão de selecção e na seta direccional ao mesmo tempo para arrastar a barra.
Por exemplo, para ver os canais mais baixo, é carregar no botão central (de seleccionar) e a seta para cima ao mesmo tempo.

Muito obrigado, desconhecia o ”truque”! Já está a funcionar!!

Kilobyte
June 8, 2020

Boa tarde a APP da nós dá para o fire stick?

Kilobyte
June 10, 2020

Obrigado por toda a ajuda.

ja consegui pôr a funcionar, no entanto a definição da app não está bem dimensionada e mostra botões gigantes…

alem disso quando tento ver um programa já passado a app rebenta.

se tenho que fazer atualização da app, como se faz?

obrigado 

Kilobyte
June 14, 2020

ja consegui pôr a funcionar, no entanto a definição da app não está bem dimensionada e mostra botões gigantes…

obrigado 

Vai a aptoide e instal set orientation e mete este em automático, ja deve resolver o problema dos botões gigantes, espero que isto ajude  

Byte
August 21, 2020

obrigado 

Vai a aptoide e instal set orientation e mete este em automático, ja deve resolver o problema dos botões gigantes, espero que isto ajude  

Viva Manuel Delgado.

Estou com o mesmo problema dos ícones enormes, contudo não consigo ver na app Aptoide a parte de orientation set para alterar. Obrigado

Kilobyte
September 24, 2020

Olá boa noite amigo, estou com um problema com a minha app da nos TV no fire stick da Amazon...
Entrei com a minha conta tudo normal, a APP abre e tudo mais, resolvi o problema dos ícones gigantes e tenho o emulador do Mouse a funcionar..
O problema e que a app fica enternamente a cargar a bolinha azul e não passa daí, procurei no forum mas não achei resposta..
Sabe me dizer qual o.meu problema aqui??
Muito obrigado pela compreensão
Cumprimentos
João Carlos Neves