É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.
Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.
Se alguém precisar de dicas apite!
Boa noite.. não consigo aceder a essa versão mais antiga da aplicação. Tento fazer download dela mas dá me erro.. alguma ajuda?? Muito obrigado e boa noite
Boa noite.. não consigo aceder a essa versão mais antiga da aplicação. Tento fazer download dela mas dá me erro.. alguma ajuda?? Muito obrigado e boa noite
Boa noite
A solução que procura está aqui.
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Porque é que a aplicação NOS TV antiga que funcionava na Fire TV da Amazon deixou de ser suportada pela NOS e a nova versão saída este mês já não funciona nesse dispositivo?
Não sendo perfeita, aquela versão permitia a visualização dos canais, a nova nem arranca. Rebenta logo no arranque...
Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
No entanto, o equipamento que refere, não se encontra previsto nos equipamentos certificados pela NOS para o funcionamento da NOS TV.
A NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:
Boxes
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
- Xiaomi Mi TV
- Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
- TCL
- Hisense A5700FA
Obrigado
Boa tarde.
Atualizei a aplicação no fire stick e a app não abre. Alguma ajuda?
Muito obrigado
Boa tarde.
Atualizei a aplicação no fire stick e a app não abre. Alguma ajuda?
Muito obrigado
Boa tarde
Como pode verificar no comentário anterior o seu dispositivo não é suportado.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
O
Obrigado
Boas tardes.
Pode me dizer quais sao os equipamentos compatíveis para a app Nos Tv versão 10.9.5.11 ( 100905234).
Boa tarde
A NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Saiba mais através do nosso artigo:
A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox com as seguintes caracteristicas:
Android
Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados.
Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior.
iOS
Na App Store.
Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior
PC
Basta aceder a nostv.pt num browser suportado.
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers:
- Google Chrome
- Firefox
- Safari (13 ou superior)
Saiba mais através do Site NOS.
Obrigado
Boas tardes,
Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.
Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10
E nao me funciona na Nvidia Shild Pro.
Boas tardes,
Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.
Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10
E nao me funciona na Nvidia Shild Pro.
A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para aceder à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios é necessário que subscreva ao NOS TV+. Este está disponíveil nos seguintes equipamentos:
Boxes
•NVIDIA Shield TV e TV Pro
•Xiaomi Mi Box S
•Xiaomi Mi Box 3
•Xiaomi Mi TV Stick
•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
•Xiaomi Mi TV
•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
•TCL
•Hisense A5700FA
Confirme-nos, por favor, qual o comportamento da App ao iniciar na sua NVIDIA Shield TV.
Obrigado
Boa tarde, eu tinha a app a funcionar na minha amazon firestick, creio que era a versão 9.15.1 tenho a app set orientation também para corrigir o tamanho dos botões , desde a uns dias deixou de funcionar, já experimentei desinstalar e instalar de novo mas sem sucesso, já tentei instalar a versão 9.17.4 sendo ela a ultima com o ícone antigo e mesmo assim não funciona. já abri o amazon silk fiz o login por la, mesmo assim quando volto a abrir a app da nos aparece o Butão “entrar” que quando clico aparece durante alguns segundos abre a amazon silk no site de login da app e depois volta de a tela inicial ( onde aparece o Butão “entrar”. Outras vezes quando clico entrar fica eternamente um circulo a girar mas nunca acaba por entrar. Alguém tem ideia do que possa estar a acontecer ? Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
A NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que certificou o serviço como, por exemplo:
Boxes
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
- Xiaomi Mi TV
- Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
- TCL
- Hisense A5700FA
Obrigado,
Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).
Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado
Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).
Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado
Isso terá a ver com o firestick que não será compativel com a app não com a TV.
Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).
Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado
Boa tarde
Sugiro a leitura deste artigo da Lifewire aqui e por favor, partilhe se resolveu.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirmamos que o equipamento em causa não faz parte da lista de equipamentos certificados para uso da App NOS TV, pelo que a instalação e acesso através do mesmo, não é garantida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já conheco a lenga-lenga, mas apenas para mais uma vez demonstrar com a minha insatisfacao com a NOS ao deixar de suportar um equipamento tao comum como o FireTV.
Agora as aplicacoes crasham ao iniciar pelo que parece ser um erro de programacao:
FATAL EXCEPTION: main
Process: pt.nos.iris.online, PID: 5681
android.content.res.Resources$NotFoundException: File res/drawable-xhdpi-v4/ic_lock_notification_dialog.png from xml type layout resource ID #0x7e050002
at android.content.res.ResourcesImpl.loadXmlResourceParser(ResourcesImpl.java:1264)
at android.content.res.Resources.loadXmlResourceParser(Resources.java:2426)
at android.content.res.Resources.loadXmlResourceParser(Resources.java:2402)
at android.content.res.Resources.getLayout(Resources.java:1252)
at android.view.LayoutInflater.inflate(LayoutInflater.java:530)
at pt.nos.welcome.ui.WelcomeFragment.R1(SourceFile:1)
...
A sugestão foi já endereçada,
Continuamos a trabalhar para disponibilizar a NOS TV+ em outros equipamentos que, de momento, ainda não constem na lista.
Obrigado,
consigo ter a nos tv na minha Fire cube so funciona a versão paga… porquê?? Eu já paguei para esprimentar e porque conseguia mais nenhum opção. Funcionava mas depois de cancelar os 2,49Euros adicionais o que deveria estar “incluído no pacote NOS”, já não funciona e continua a não conseguir usar a opção “incluída”.
Boa tarde
Conforme se pode ver a NOS TV apenas está incluída no pacote para smartphone, tablet e pc.
Obrigado
Então se cancelou a subscrição dos 2,49€ é normal que ela pare de funcionar. Não percebi a sua dúvida
A NOS TV gratuita, apenas esta disponível nos smartphones, tablets e computadores.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.