Skip to main content
Header
Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.



É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.



Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.



Se alguém precisar de dicas apite!

Boa noite.. não consigo aceder a essa versão mais antiga da aplicação. Tento fazer download dela mas dá me erro.. alguma ajuda?? Muito obrigado e boa noite


Boa noite.. não consigo aceder a essa versão mais antiga da aplicação. Tento fazer download dela mas dá me erro.. alguma ajuda?? Muito obrigado e boa noite


Boa noite @ice,

A solução que procura está aqui.

Boa sorte


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ice. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Porque é que a aplicação NOS TV antiga que funcionava na Fire TV da Amazon deixou de ser suportada pela NOS e a nova versão saída este mês já não funciona nesse dispositivo?

Não sendo perfeita, aquela versão permitia a visualização dos canais, a nova nem arranca. Rebenta logo no arranque...

Obrigado.


Boa tarde @Rui C S, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
No entanto, o equipamento que refere, não se encontra previsto nos equipamentos certificados pela NOS para o funcionamento da NOS TV. 

A NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado


Boa tarde. 

Atualizei a aplicação no fire stick e a app não abre. Alguma ajuda?

Muito obrigado


Boa tarde. 

Atualizei a aplicação no fire stick e a app não abre. Alguma ajuda?

Muito obrigado

 

Boa tarde @Edmundo Álvaro Figueira Jardim,

Como pode verificar no comentário anterior o seu dispositivo não é suportado.

Obrigado


Boa tarde @Edmundo Álvaro Figueira Jardim, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda.  O equipamento que refere, não se encontra previsto nos equipamentos certificados pela NOS para o funcionamento da NOS TV.

Obrigado


Boas tardes.

 

Pode me dizer quais sao os equipamentos compatíveis para a app Nos Tv versão 10.9.5.11 ( 100905234).

 

 


Boa tarde @Maradaobpc.

A NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 

 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais através do nosso artigo: 

A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox com as seguintes caracteristicas:

Android 
Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados. 
Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

iOS
Na App Store
Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior

PC
Basta aceder a nostv.pt num browser suportado. 
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
- Google Chrome 
- Firefox 
- Safari (13 ou superior) 

Saiba mais através do Site NOS.

Obrigado


Boas tardes,

 

Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.

Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10 

E nao me funciona na Nvidia Shild Pro. 

 


Boas tardes,

 

Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.

Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10 

E nao me funciona na Nvidia Shild Pro. 

 

A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado


Boa tarde @Maradaobpc,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aceder à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios é necessário que subscreva ao NOS TV+. Este está disponíveil nos seguintes equipamentos:

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Confirme-nos, por favor, qual o comportamento da App ao iniciar na sua NVIDIA Shield TV.

Obrigado


Boa tarde, eu tinha a app a funcionar na minha amazon firestick, creio que era a versão 9.15.1 tenho a app set orientation também para corrigir o tamanho dos botões , desde a uns dias deixou de funcionar, já experimentei desinstalar e instalar de novo mas sem sucesso, já tentei instalar a versão 9.17.4 sendo ela a ultima com o ícone antigo e mesmo assim não funciona. já abri o amazon silk fiz o login por la, mesmo assim quando volto a abrir a app da nos aparece o  Butão “entrar” que quando clico aparece durante alguns segundos abre a amazon silk no site de login da app e depois volta de a tela inicial ( onde aparece o Butão  “entrar”. Outras vezes quando clico entrar fica eternamente um circulo a girar mas nunca acaba por entrar. Alguém tem ideia do que possa estar a acontecer ? Obrigado


Bom dia @Martiniano Couto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que certificou o serviço como, por exemplo: 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado, 


Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).

Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado


Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).

Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado

Isso terá a ver com o firestick que não será compativel com a app não com a TV.


Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).

Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado

 

Boa tarde @NunoSilva80,

Sugiro a leitura deste artigo da Lifewire aqui e por favor, partilhe se resolveu.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NunoSilva80 e ajuda da comunidade.

Confirmamos que o equipamento em causa não faz parte da lista de equipamentos certificados para uso da App NOS TV, pelo que a instalação e acesso através do mesmo, não é garantida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Já conheco a lenga-lenga, mas apenas para mais uma vez demonstrar com a minha insatisfacao com a NOS ao deixar de suportar um equipamento tao comum como o FireTV. 

 

Agora as aplicacoes crasham ao iniciar pelo que parece ser um erro de programacao:

FATAL EXCEPTION: main
Process: pt.nos.iris.online, PID: 5681
android.content.res.Resources$NotFoundException: File res/drawable-xhdpi-v4/ic_lock_notification_dialog.png from xml type layout resource ID #0x7e050002
at android.content.res.ResourcesImpl.loadXmlResourceParser(ResourcesImpl.java:1264)
at android.content.res.Resources.loadXmlResourceParser(Resources.java:2426)
at android.content.res.Resources.loadXmlResourceParser(Resources.java:2402)
at android.content.res.Resources.getLayout(Resources.java:1252)
at android.view.LayoutInflater.inflate(LayoutInflater.java:530)
at pt.nos.welcome.ui.WelcomeFragment.R1(SourceFile:1)
...

 


A sugestão foi já endereçada, @jose.sa. Agradecemos, no entanto, a partilha e a demonstração de interesse. 

Continuamos a trabalhar para disponibilizar a NOS TV+ em outros equipamentos que, de momento, ainda não constem na lista. 
Obrigado,


consigo ter a nos tv na minha Fire cube so funciona a versão paga… porquê?? Eu já paguei para esprimentar e porque conseguia mais nenhum opção. Funcionava mas depois de cancelar os 2,49Euros adicionais o que deveria estar “incluído no pacote NOS”, já não funciona e continua a não conseguir usar a opção “incluída”.

 


Boa tarde @Bruno Pires Amado,

Conforme se pode ver a NOS TV apenas está incluída no pacote para smartphone, tablet e pc.

Obrigado


Então se cancelou a subscrição dos 2,49€ é normal que ela pare de funcionar. Não percebi a sua dúvida


A NOS TV gratuita, apenas esta disponível nos smartphones, tablets e computadores. 

 


Comentário