Skip to main content
Header
Megabyte
May 3, 2019

NOS TV no Fire Stick da Amazon

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

76 Comentários

Kilobyte
April 25, 2022

Alguem ja consegui instalar uma versao recente no Fire TV (4K Stick) ? Nao consigo ir alem da v9.15.1, as mais recentes crasham.

João H.
Gestor da comunidade
April 26, 2022

Boa tarde @jose.sa,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente a NOS TV é suportada nos seguintes equipamentos Android TV:

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Saiba mais no nosso artigo:

Logo que existam novidades sobre novas implementações, serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 13, 2022

já funciona a aplicação no fire tv? alguém consegue atualmente?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 14, 2022

Bom dia @Babus,

De momento, apenas garantimos o aceso através dos equipamentos indicado pelo @João H., ou seja: 

• Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 7, 2023

Bom dia, 

Tenho uma fire tv stick e já instalei a app. Mas quando tento abrir a app, ela parece que faz um ajuste de resolução, fica o ícone espalmado e fecha automaticamente a aplicação. 

Alguém que teve o mesmo problema ou que saiba como resolver? Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Boa tarde @Paula Torrado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
De momento, não garantimos o bom funcionamento da NOS TV no equipamento que refere. Atualmente, certificámos o funcionamento nos seguintes equipamentos: 

• Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 

Saiba mais sobre o serviço NOS TV+, que permite assistir à NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV da propriedade do cliente em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 17, 2023

Bom dia, 

Tenho uma fire tv stick e já instalei a app. Mas quando tento abrir a app, ela parece que faz um ajuste de resolução, fica o ícone espalmado e fecha automaticamente a aplicação. 

Pois tambem estou preso nisso, talvez o @P.SOUSA  consiga ajudar.

Kilobyte
January 18, 2023

Bom dia, 

@Paula Torrado . Ja descobri o problema.  Desinstala a app da nos, e depois no apptoide depois de a pesquisar, vai a outras versoes e instala a versao 9.17.3 ou seja as versao que o ícone é azul amarelo e turques . Aparentemente a nova versao da app nao funciona no firestick. 

P.SOUSAAutor
Megabyte
January 18, 2023

Bom dia, 

@Paula Torrado . Ja descobri o problema.  Desinstala a app da nos, e depois no apptoide depois de a pesquisar, vai a outras versoes e instala a versao 9.17.3 ou seja as versao que o ícone é azul amarelo e turques . Aparentemente a nova versao da app nao funciona no firestick. 

Confirmo que a nova versão não funciona! Vejo sem problemas no fire cube!

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2023

Muito obrigado pelo vosso feedback. 
Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.