Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2025
Destaque

Lançamento iPhone 17

• September 13, 2025
  • 49 comentários
  • 1348 visualizações

O iPhone 17 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos  iPhone 17, iPhone 17 Air, iPhone 17 Pro iPhone 17 Pro Max  disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 17 estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 😉
Caso tenha feito pré-compra de algum dos equipamento a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

💢Os novos modelos iPhone 17 já estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 💢

Características dos modelos iPhone 17

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 17: 

iPhone 17

Especificação Detalhes
Dimensões 149,6 mm x 71,5 mm x 7,95 mm
Peso 177 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19
Ligações Wi-Fi 7, Bluetooth 6, NFC, USB-C
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Classificação IP68, Apple Intelligence
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM), compatibilidade com Dual eSIM
Acessórios Incluídos Cabo de carregamento USB-C (1 m), Documentação

iPhone 17 Air

Especificação Detalhes
Dimensões 156,2 mm x 74,7 mm x 5,64 mm
Peso 165g
Ecrã (Tela) OLED integral de 6.5" (Super Retina XDR)
Processador A19 Pro
Câmaras - Traseira: Fusion de 48MP- Frontal: 18MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Resistência Certificação IP68
Inteligência Artificial Apple Intelligence
Slots de SIM Dual eSIM
Acessórios incluídos Cabo de carregamento USB-C (1m), Documentação

iPhone 17 Pro

Especificação Detalhes
Dimensões 150 mm x 71,9 mm x 8,75 mm
Peso 204 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

iPhone 17 Pro Max

Especificação Detalhes
Dimensões 163,4 mm x 78 mm x 8,75 mm
Peso 231 g
Ecrã OLED integral de 6,9", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

Proteja o seu smartphone comprado na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Saiba mais no nosso artigo: 

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

49 Comentários

Megabyte
September 23, 2025

Na sexta feira contactei a linha de apoio que me disse que estas pré vendas estavam previstas de serem entregues até dia 22/23. Até agora continuo sem mais nenhuma informação na minha encomenda… estou a ver que vou ter que preparar uma reclamação. Para quê fazer pré reservas se depois não garantem as entregas na data? Enfim. 

Olá Vanessa,

Eu já fiz queixa no portal da queixa. Acho inadmissível não darem qualquer informação acerca dos envios, ainda para mais uma empresa desta dimensão não ter um sistema de tracking e de acompanhamento da encomenda. Nem os assistentes conseguem ajudar. Nunca me tinha acontecido algo do gênero. Será a ultima vez que faço pré-reservas com a Nos.

@Ligia Costa Santos , melhor usar livro de reclamações. Nele as empresas são obrigadas a responder.

Alguém, por acaso, diferente do "aguardar", já recebeu algum rastreamento ou posição sobre o assunto? 

Kilobyte
September 23, 2025

Na sexta feira contactei a linha de apoio que me disse que estas pré vendas estavam previstas de serem entregues até dia 22/23. Até agora continuo sem mais nenhuma informação na minha encomenda… estou a ver que vou ter que preparar uma reclamação. Para quê fazer pré reservas se depois não garantem as entregas na data? Enfim. 

Olá Vanessa,

Eu já fiz queixa no portal da queixa. Acho inadmissível não darem qualquer informação acerca dos envios, ainda para mais uma empresa desta dimensão não ter um sistema de tracking e de acompanhamento da encomenda. Nem os assistentes conseguem ajudar. Nunca me tinha acontecido algo do gênero. Será a ultima vez que faço pré-reservas com a Nos.

Pois, também estou a pensar seriamente fazer o mesmo, escrever no livro de reclamações, apesar de achar que infelizmente isso não leva a nada…

Só fiz a encomenda através da NOS por causa do desconto mas já estou arrependida. Até compreendo e já estava à espera que não estivesse disponível logo no dia 19 mas então só pedia (e é o mínimo) que nos dessem uma data expectável, uma previsão da disponibilidade. É uma vergonha este serviço…

E acho que o maior problema está a ser nos PROs, porque um amigo fez a encomenda no dia anterior a mim e recebeu na sexta o iPhone normal. 

Enfim, infelizmente só podemos continuar a aguardar.

Megabyte
September 23, 2025

Agora removeram do sítio a data de previsibilidade. Não há mais nenhuma... 🙄

PedroAkura
Megabyte
September 23, 2025

eu fiz a pre reserva na loja do ubbo e foi me indicado que só teria disponibilidade lá para Outubro no entanto um dia antes do lançamento ja tinha sido enviado e recebi no dia de lançamento

Kilobyte
September 23, 2025

eu fiz a pre reserva na loja do ubbo e foi me indicado que só teria disponibilidade lá para Outubro no entanto um dia antes do lançamento ja tinha sido enviado e recebi no dia de lançamento

A versão Pro ou normal?

Kilobyte
September 23, 2025

Aconteceu-me o mesmo e agora já aparece a informação de expedição com previsão de disponibilidade amanhã 🙌

Megabyte
September 23, 2025

Aconteceu-me o mesmo e agora já aparece a informação de expedição com previsão de disponibilidade amanhã 🙌

Obrigado ​@vanessacsp , olhei agora de novo e já aparece o mesmo que você. 🙌

PedroAkura
Megabyte
September 23, 2025

A versão Pro ou normal?

A versão pro blue 

Megabyte
September 24, 2025

Acabo de receber o meu iPhone 17 Pro Max. Espero que recebam o vosso em breve.

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

Sugerimos que consulte a página de tracking de encomendas NOS para atualizações sobre o estado do pedido.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.