Skip to main content
Header

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque.

Neste artigo explicamos como comprar um equipamento a pronto na Loja Online NOS.

Saiba ainda como adquirir um equipamento a prestações ou com código promocional, na Loja Online, em: 

 

Comprar equipamentos na Loja Online

Caso seja cliente NOS, faça o login no site NOS para que os campos sejam preenchidos automaticamente.

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. De seguida, selecione em “Comprar Já” para adicionar ao carrinho de compras;

     

  3. Escolha “Continuar” para seguir com a compra a pronto.
    Caso pretenda pode adicionar o seguro danos acidentais e roubo;

     

  4. Confirme o resumo de compra e selecione “Finalizar compra”;

     

 

Se for cliente NOS

Caso seja cliente NOS, siga os passos abaixo:

  1. Escolha “Iniciar sessão”, caso ainda não tenha feito o login no site NOS;

     

  2. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  3. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  4. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”.
    O modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. Veja a disponibilidade do equipamento em  

 

  • Caso pretenda levantar a encomenda numa loja NOS escolha “Disponível para levantamento” e seleciona “Pesquisa loja”. Indique a localização mais conveniente e escolha “Pesquisar”.
    Saiba mais como consultar a disponibilidade numa loja NOS em:

     

  • Se escolher “Outra morada” preencha os campos da nova morada e selecione “Adicionar morada”;

     

 

 

Se não for cliente NOS

Caso não seja cliente NOS, siga os passos abaixo:

  1. Preencha os dados solicitados e escolha “Entrar”;

     

  2. De seguida, indique os seus dados pessoais e dados de contacto, e selecione “Seguinte”;

     

  3. Preencha a morada de faturação;

     

  4. De seguida, escolha o local de entrega e o modo de envio, e selecione “Seguinte”;

     

 

  1. Escolha o modo de pagamento, aceite os Termos e Condições e de seguida, selecione “Finalizar compra”;
    No modo de pagamento pode escolher através dos serviços MB Way, PayPal, cartão de crédito ou Multibanco. 

     

     

  2. Por fim, recebe a confirmação da compra com o número da encomenda e a data estimada de entrega.

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente na App NOS, site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:

 

A opção de entrega rápida só está disponível se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da sua morada. Saiba mais sobre este serviço em: 

 

Caso necessite de proteger o seu equipamento, conheça mais sobre os seguros disponíveis para si:

 

❗️Atenção❗️ Se pretender levantar o seu equipamento numa Loja NOS ou verificar o stock numa loja próxima de si, saiba como o fazer em: 


Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. 

Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de equipamentos na Loja Online, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉

Boa tarde a todos, 

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque.

Neste artigo explicamos como comprar um equipamento a pronto na Loja Online NOS.

Obrigado


Deixaram de vender televisões a prestações? Só encontrei dois modelos disponíveis...uma TCL de 40" ainda full hd e uma hisense de 32" HD. E desejo comprar smartv maior e de resolução 4k.


Deixaram de vender televisões a prestações? Só encontrei dois modelos disponíveis...uma TCL de 40" ainda full hd e uma hisense de 32" HD. E desejo comprar smartv maior e de resolução 4k.

Bom dia, outros modelos estão esgotados, é uma questão de ir acompanhando a loja online, a qualquer momento poderá ser reposto o stock de outras TV’s.


Bom dia @Mariana Lima, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A compra a prestações continua disponível e testámos esta modalidade nos seguintes equipamentos: 

  • Smart TV Hisense 32" Preto;
  • TV TCL 40" Preto.

Obrigado, 


Se fizer  uma  compra  oniline  e pagar a prestações  tenho que  pagar mais 25 euros a mais na primeira  compra?


Se fizer  uma  compra  oniline  e pagar a prestações  tenho que  pagar mais 25 euros a mais na primeira  compra?

Boa noite, tem os custos administrativos


Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte as condições de compras a prestações aqui e ainda os custos administrativos aplicáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

 

Estou tentando realizar uma compra a prestações na loja online, porém na hora de avançar com o pedido, fica travado na parte dos dados pessoais com meu número de identificação a vermelho sem opção de alterar. Visto que o documento expirou, como posso proceder com a atualização do mesmo?

Obrigado


Boa tarde @Douglas Camargo Maciel,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que proceda à atualização do documento numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


Comentário