Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2025
Destaque

Lançamento iPhone 17

• September 13, 2025
  • 49 comentários
  • 1348 visualizações

O iPhone 17 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos  iPhone 17, iPhone 17 Air, iPhone 17 Pro iPhone 17 Pro Max  disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 17 estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 😉
Caso tenha feito pré-compra de algum dos equipamento a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

💢Os novos modelos iPhone 17 já estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 💢

Características dos modelos iPhone 17

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 17: 

iPhone 17

Especificação Detalhes
Dimensões 149,6 mm x 71,5 mm x 7,95 mm
Peso 177 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19
Ligações Wi-Fi 7, Bluetooth 6, NFC, USB-C
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Classificação IP68, Apple Intelligence
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM), compatibilidade com Dual eSIM
Acessórios Incluídos Cabo de carregamento USB-C (1 m), Documentação

iPhone 17 Air

Especificação Detalhes
Dimensões 156,2 mm x 74,7 mm x 5,64 mm
Peso 165g
Ecrã (Tela) OLED integral de 6.5" (Super Retina XDR)
Processador A19 Pro
Câmaras - Traseira: Fusion de 48MP- Frontal: 18MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Resistência Certificação IP68
Inteligência Artificial Apple Intelligence
Slots de SIM Dual eSIM
Acessórios incluídos Cabo de carregamento USB-C (1m), Documentação

iPhone 17 Pro

Especificação Detalhes
Dimensões 150 mm x 71,9 mm x 8,75 mm
Peso 204 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

iPhone 17 Pro Max

Especificação Detalhes
Dimensões 163,4 mm x 78 mm x 8,75 mm
Peso 231 g
Ecrã OLED integral de 6,9", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

Proteja o seu smartphone comprado na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Saiba mais no nosso artigo: 

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

49 Comentários

Kilobyte
September 24, 2025

Acontece o mesmo comigo!  E é uma vergonha o trabalho que a Nos está a fazer com os seus consumidores. 

Comprei dia 12/09 (1ºdia da pré compra), recebi a o email que eu receberia dia 16/09, até hoje eu não recebi o telemóvel e nem se quer uma atualização da data prevista. 

Conheço pessoas que compraram dia 14, o mesmo modelo e já estão com o iPhone em mãos. 

É frustante, ligo, reclamo e não tenho nenhuma resposta. Além de não ter nem a fatura e nem o recibo de pagamento. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 24, 2025

@GabrielleEP. boa noite. 
A entrega dos equipamentos é feita a partir da data de lançamento determinada pela marca. 
Lamentamos ainda assim a demora. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 25, 2025

@GabrielleEP. boa noite. 
A entrega dos equipamentos é feita a partir da data de lançamento determinada pela marca. 

Obrigado, 

Isso eu compreendo 100%. 

Mas não compreendo a Nos não disponibilizar sequer a fatura ou recibo do pagamento.

E pior, não atualizar o prazo de entrega para o cliente. É extremamento frutante para todos nós que investe um valor significativo, principalmente no meu caso que paguei a pronto,  e tem a expectativa de nos primeiros dias ter o telemóvel em mãos e nada, nem se quer um prazo. 

A Nos perde totalmente a credibilidade e confiança de seus clientes. 

Sou uma pessoa que investe todos os anos em produtos Apple, pois sou fã da marca, mas sei que com vocês não haverá uma próxima vez e inclusive desencorajo a todos que desejam fazer. 

Desde o dia 19 eu não recebo qualquer informação, prazos, recibo ou fatura. 

Kilobyte
September 25, 2025

@GabrielleEP. boa noite. 

Obrigado, 

Isso eu compreendo 100%. 

Mas não compreendo a Nos não disponibilizar sequer a fatura ou recibo do pagamento.

E pior, não atualizar o prazo de entrega para o cliente. É extremamento frutante para todos nós que investe um valor significativo, principalmente no meu caso que paguei a pronto,  e tem a expectativa de nos primeiros dias ter o telemóvel em mãos e nada, nem se quer um prazo. 

A Nos perde totalmente a credibilidade e confiança de seus clientes. 

Sou uma pessoa que investe todos os anos em produtos Apple, pois sou fã da marca, mas sei que com vocês não haverá uma próxima vez e inclusive desencorajo a todos que desejam fazer. 

Desde o dia 19 eu não recebo qualquer informação, prazos, recibo ou fatura. 

Estou na mesma situação. Todos os dias ligo para a linha de apoio e ninguém sabe dizer rigorosamente nada. 

João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2025

Boa tarde ​@GabrielleEP e ​@Joel António Silva Sampaio.

Podem, por favor, partilhar connosco o número da encomenda? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 25, 2025

Boa tarde ​@GabrielleEP e ​@Joel António Silva Sampaio.

Podem, por favor, partilhar connosco o número da encomenda? 

Obrigado

Enviei mensagem privada com o número ontem

João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2025

Boa tarde ​@Joel António Silva Sampaio,

Agradecemos o seu testemunho. 

Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 26, 2025

Boa tarde ​@Joel António Silva Sampaio,

Agradecemos o seu testemunho. 

Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia João,

Consegue especificar o “ser breves”, porque estou desde dia 19/09 aguardar uma resposta, um ponto de situação, ligo todos os dias para a linha de apoio e ninguém consegue ser claro e ajudar com o tema. Todos dizem que vão analisar.
Temo que terei de envolver a DECO nesta questão porque honestamente não sei mais o que dizer ou fazer.

João H.
Gestor da comunidade
September 26, 2025

Boa tarde ​@Joel António Silva Sampaio.

Endereçámos este tema junto das equipas NOS responsáveis e aguardamos feedback sobre a situação.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo. Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a compreensão.