Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2025
Destaque

Lançamento iPhone 17

• September 13, 2025
  • 49 comentários
  • 1348 visualizações

O iPhone 17 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos  iPhone 17, iPhone 17 Air, iPhone 17 Pro iPhone 17 Pro Max  disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 17 estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 😉
Caso tenha feito pré-compra de algum dos equipamento a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

💢Os novos modelos iPhone 17 já estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 💢

Características dos modelos iPhone 17

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 17: 

iPhone 17

Especificação Detalhes
Dimensões 149,6 mm x 71,5 mm x 7,95 mm
Peso 177 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19
Ligações Wi-Fi 7, Bluetooth 6, NFC, USB-C
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Classificação IP68, Apple Intelligence
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM), compatibilidade com Dual eSIM
Acessórios Incluídos Cabo de carregamento USB-C (1 m), Documentação

iPhone 17 Air

Especificação Detalhes
Dimensões 156,2 mm x 74,7 mm x 5,64 mm
Peso 165g
Ecrã (Tela) OLED integral de 6.5" (Super Retina XDR)
Processador A19 Pro
Câmaras - Traseira: Fusion de 48MP- Frontal: 18MP
Sensores Face ID, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo
Resistência Certificação IP68
Inteligência Artificial Apple Intelligence
Slots de SIM Dual eSIM
Acessórios incluídos Cabo de carregamento USB-C (1m), Documentação

iPhone 17 Pro

Especificação Detalhes
Dimensões 150 mm x 71,9 mm x 8,75 mm
Peso 204 g
Ecrã OLED integral de 6,3", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

iPhone 17 Pro Max

Especificação Detalhes
Dimensões 163,4 mm x 78 mm x 8,75 mm
Peso 231 g
Ecrã OLED integral de 6,9", Super Retina XDR
Processador Processador A19 Pro
Câmara Traseira 48 MP (Principal Fusion) + 48 MP (Ultra Grande Angular Fusion) + 48 MP (Teleobjetiva Fusion)
Câmara Frontal 18 MP
Sensores Face ID, Sensor LiDAR, Barómetro, Giroscópio de grande amplitude dinâmica, Acelerómetro de alta força G, Sensor de proximidade, Sensor de luz ambiente duplo

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

Proteja o seu smartphone comprado na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Saiba mais no nosso artigo: 

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

49 Comentários

Megabyte
September 22, 2025

Estou na mesma situação ​@Ligia Costa Santos.

Compra dia 13/9, previsão de disponibilidade dia 17/9, estado da encomenda pago!

Meu estado: a aguardar 🤷‍♂️

Jorge C
Super User
Super User
September 22, 2025

Estou na mesma situação ​@Ligia Costa Santos.

Compra dia 13/9, previsão de disponibilidade dia 17/9, estado da encomenda pago!

Meu estado: a aguardar 🤷‍♂️

João H.
Gestor da comunidade
September 22, 2025

Boa tarde ​,

Agradecemos a sua mensagem @Joel António Silva Sampaio, vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

@São Brito, agradecemos a sua mensagem. De momento não temos previsão de reposição de stock. Sugerimos que acompanhe novidades através da página da Loja Online NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 22, 2025

Boa tarde ​,

Agradecemos a sua mensagem @Joel António Silva Sampaio, vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

@São Brito, agradecemos a sua mensagem. De momento não temos previsão de reposição de stock. Sugerimos que acompanhe novidades através da página da Loja Online NOS.

Obrigado

Boa tarde João, acabei de enviar mensagem privada.

Obrigado

Kilobyte
September 22, 2025

Na sexta feira contactei a linha de apoio que me disse que estas pré vendas estavam previstas de serem entregues até dia 22/23. Até agora continuo sem mais nenhuma informação na minha encomenda… estou a ver que vou ter que preparar uma reclamação. Para quê fazer pré reservas se depois não garantem as entregas na data? Enfim. 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2025

@Joel António Silva Sampaio, boa tarde. 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

@Ligia Costa Santos, movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é debatido. A sua encomenda aguarda expedição, endereçámos o pedido de informação quanto à mesma. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 23, 2025

Bom dia,

Efetuei a compra do iphone 17 pro na sexta feira, dia 12/09 e até à data não recebi qualquer atualização do pedido, nomeadamente no que toca ao seu processamento/envio e relativamente à transportadora encarregue da sua entrega. Já tentei varias vezes falar com assistentes e ninguém sabe fornecedor qualquer informação extra. 

Sempre que entro no link da encomenda apenas aparece a informação abaixo:

Podem pf verificar o que se passa e o porquê do atraso na informação fornecida?

Obrigada.

Kilobyte
September 23, 2025

@Joel António Silva Sampaio, boa tarde. 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

@Ligia Costa Santos, movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é debatido. A sua encomenda aguarda expedição, endereçámos o pedido de informação quanto à mesma. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.

Obrigado, 

Obrigado Mário, fico aguardar porque fiz a pré-compra dia 12/09 às 13H01.

Byte
September 23, 2025

Bom dia,

adquiri recentemente o iPhone 17 Pro e na altura foi falado que teria direito a 55 GB de oferta +3 meses de seguro onde é que eu vejo essa informação? Os dados móveis já vi que não foram creditados, o seguro é só para quem aderiu ao seguro ou mesmo não aderindo tenho na mesma oferta de três meses? Obrigado 

Kilobyte
September 23, 2025

Na sexta feira contactei a linha de apoio que me disse que estas pré vendas estavam previstas de serem entregues até dia 22/23. Até agora continuo sem mais nenhuma informação na minha encomenda… estou a ver que vou ter que preparar uma reclamação. Para quê fazer pré reservas se depois não garantem as entregas na data? Enfim. 

Olá Vanessa,

Eu já fiz queixa no portal da queixa. Acho inadmissível não darem qualquer informação acerca dos envios, ainda para mais uma empresa desta dimensão não ter um sistema de tracking e de acompanhamento da encomenda. Nem os assistentes conseguem ajudar. Nunca me tinha acontecido algo do gênero. Será a ultima vez que faço pré-reservas com a Nos.