Skip to main content
Header
Respondido

Voucher inválido


Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia-Ferreira.

Já tentou voltar a fazer a compra? Recebeu alguma mensagem de erro?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21959 comentários
  • 28 de abril de 2020
Vânia-Ferreira escreveu:

Boa Tarde adquiri um voucher para aquisição de uma tv thomson

na qual fiz a encomenda mas passaram as 24h para proceder ao pagamento do mesmo e agora como devo proceder?

Deve voltar a entrar no site e repetir a compra, provavelmente não vai aceitar o voucher, nesse caso deve enviar o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que procedam em conformidade.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 29 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia-Ferreira.

Já tentou voltar a fazer a compra? Recebeu alguma mensagem de erro?


Boa tarde enviaram me agora um SMS com o nr do voucher mas diz que é inválido quando tento fazer a compra online. Estou a pensar ir amanhã à loja nos é pago em mão os 10€


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de maio de 2020

Olá @Iolanda Soraia

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


O meu voucher está inválido também, o que posso fazer? Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 26 de junho de 2020

Boa tarde @Andreia Filipa Rodrigues Soare

Para a podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a que voucher se refere, por favor. 
Obrigado,