Skip to main content

Já são conhecidos os eleitos ao Produto do Ano de 2023! 

É com enorme orgulho que partilhamos convosco que a box favorita dos portugueses UMA TV, a App NOS TV, o NOS Wi-Fi Total, o Navegação Segura e o Alarme Inteligente NOS| Securitas foram reconhecidos com os prémios “Produto do Ano de 2023” pelos portugueses. 🎉🎊

Na 19.ª edição do “Produto do Ano”, a NOS conquistou a distinção na totalidade das cinco categorias a que se candidatou, com pontuações robustas alcançadas nos critérios Inovação”, “Atratividade” e “Intenção de Compra”.

O reconhecimento é vosso e, também, nosso por termos os melhores clientes.

 

UMA TV – Produto do ano 2023

Lançada em 2016, a UMA TV nasceu como resposta ao desafio de inovação da NOS e assumiu-se como a primeira televisão pessoal do mercado, garantindo a melhor experiência de televisão através do interface simples e intuitivo, qualidade de imagem 4K HDR, Apps de entretenimento e perfis personalizados para cada membro da família.

No último ano, a UMA continuou a inovar e alargou o seu catálogo de apps com acesso direto, integrando o Disney+, Panda+, Opto | SIC, TVI Player, oferecendo ainda uma experiência de visualização de séries ímpar, agregando todos os episódios e temporadas num único lugar.

 

App NOS TV – Produto do ano 2023

App NOS TV, continua a inovar para prestar o melhor serviço aos clientes que não prescindem de ter a televisão sempre consigo, em vários ecrãs. Já era possível ter a televisão da NOS no smartphonecomputador ou tablet, podendo agora também ser usada em grandes ecrãs, nomeadamente em boxes Apple TV, Android TV e algumas Smart TV Android através do serviço NOS TV +. Entre as últimas novidades está o lançamento das funcionalidades Ver em Grupo, que permite criar salas virtuais para visualizar os programas preferidos em conjunto com amigos e família e ainda o Modo Áudio, para ouvir os programas mesmo quando está a fazer outras tarefas, poupando ainda a bateria do seu telemóvel.

 

NOS Wi-Fi Total – Produto do ano 2023

Uma solução de Wi-Fi que chegue a todas as divisões tem que considerar o tamanho e o formato da sua casa. A solução NOS Wi-Fi Total foi criada para entregar a melhor internet, em todas as divisões da casa, sendo a primeira do mercado a garantir que o cliente tem uma solução Wi-Fi totalmente adequada à sua casa e utilização da internet, com tudo incluído: diagnóstico, instalação, apoio técnico 24/7 e monitorização remota permanente de qualidade.

 

Navegação Segura – Produto do ano 2023

Lançámos o serviço Navegação Segura que protege contra ciberataques durante a navegação na internet, sem que seja necessária a instalação de qualquer software ou aplicação. Disponibilizado em parceria com a Cisco, o Navegação Segura é o primeiro serviço no mercado a proteger a rede fixa e a rede móvel, garantido uma navegação em segurança dentro e fora de casa, e em qualquer browser

 

Alarme Inteligente NOS| Securitas – Produto do ano 2023

O Alarme Inteligente NOS é a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS, garantindo a máxima segurança e tranquilidade do seu lar ou negócio.

 

Por todas estas razões, os nossos clientes atribuíram a estes 5 produtos o prémio Produto do Ano 2023.

 

A todos um muito obrigado! 🤗

Continuem a partilhar as vossas questões e sugestões para que possamos, juntos, continuar a melhorar!

Boa noite a todos, 🤗

É com enorme orgulho que partilhamos convosco que a box favorita dos portugueses UMA TV, a App NOS TV, o NOS Wi-Fi Total, o Navegação Segura e o Alarme Inteligente NOS| Securitas foram reconhecidos com os prémios “Produto do Ano de 2023” pelos portugueses. 🎉🎊

A todos um muito obrigado! 🤗


É uma pena que um dos produtos do ano tenha na realidade o funcionamento de uma lesma do século passado, 500Mbps, 4 Plumes e é esta a velocidade que se tem. Devem ter pago pouco para receberem esse prémio.
Devem ser iguais aos prémios de gestão do saudoso Zeinal Bava. 🤣


Boa noite @Utilizador123456

A solução Wi-Fi total permite velocidade até 500Mbps em Wi-Fi com os Super Extenders. 

Sugerimos que faça um teste de velocidades no site NOS em nos.pt

Obrigado


Boa noite @Utilizador123456

A solução Wi-Fi total permite velocidade até 500Mbps em Wi-Fi com os Super Extenders. 

Sugerimos que faça um teste de velocidades no site NOS em nos.pt

Obrigado

Realmente melhorou imenso fazendo no site da NOS. #SQN
Ganhou o prémio de produto do ano, mas merece o prémio de mentira do ano.
Já para não falar que agravaram o preço do serviço.


Desses produtos só a “NOS TV+” é que merece o prémio de inovação por serem a única operadora a cobrar mais para verem TV numa SmartTV. Bom prémio esse.
Já o prémio de pior box no mercado deve ser para a box IRIS, era tão inovadora quando lançaram porque era a primeira a ter Youtube e agora já deve ser a única sem Youtube 🤣
A inovação a enganar clientes é o prémio merecido da NOS, os outros provavelmente são comprados.


Já para não falar que o vencedor por nem ser o produto com melhor pontuação: “A pontuação do vencedor deve ser superior à dos outros participantes ou à média da categoria.” e nem se sabe contra que produtos os produtos da NOS concorreram realmente.
Mas é muito estranho que os 6 produtos premiados de operadoras sejam todos da NOS, até o que poderia não ser da NOS é da WOO, que por sinal até pertence à NOS.
@Fórum Conseguem explicar essa coincidência? A mim parece-me que deviam ter vergonha de tentar enganar os consumidores com prémios inventados.


Agradecemos a cooperação, @Utilizador123456

Ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 
As características de hardware são importantes, como a RAM, CPUs, Velocidade de memória RAM e a placa de rede. Aplicações em background em simultâneo, configurações ao software e o sistema operativo também vão influenciar as velocidades.
Assim, e por isso, sugerimos que verifique um teste de velocidades com um sistema operativo Windows ou MAC. 

Quanto à premiação NOS, indicamos aqui neste artigo os produtos premiados. Caso pretenda consultar mais informação sobre o Produto do Ano, por favor, consulte produtodoano.pt 

Obrigado


Agradecemos a cooperação, @Utilizador123456

Ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 
As características de hardware são importantes, como a RAM, CPUs, Velocidade de memória RAM e a placa de rede. Aplicações em background em simultâneo, configurações ao software e o sistema operativo também vão influenciar as velocidades.
Assim, e por isso, sugerimos que verifique um teste de velocidades com um sistema operativo Windows ou MAC. 

Quanto à premiação NOS, indicamos aqui neste artigo os produtos premiados. Caso pretenda consultar mais informação sobre o Produto do Ano, por favor, consulte produtodoano.pt 

Obrigado

A não ser que o meu equipamento terminal mude da sala para o quarto e de minha casa para a empresa não é problema do terminal e sim do Plume.
Quanto à informação dos prémio foi de lá mesmo que retirei a informação onde qualquer consumidor consegue constatar que quem apresenta tal prémio devia ter vergonha, não é possível saber quais os produtos que concorreram nas categorias que dizem ser premiados, não é possível sequer saber se foram os mais votados nem se a votação é maioritáriamente da votação ou do feedback de utilizadores, e nem sequer se foi apenas a NOS que pagou para participar ou alguma das concorrentes também.
Conseguem adicionar alguma transparência à atribuição desse prémio que leve um consumidor a acreditar que não foi apenas a NOS a “comprar” esse prémio e a sua sub-marca WOO?


Não temos conhecimento de que existam dificuldades com os plume, @Utilizador123456
Deste modo, para podermos ajudar e compreender o que se passa, é necessário realizar alguns procedimentos. 

Se pretender, em alternativa, pode utilizar a funcionalidade da App NOS, o assistente virtual que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. Se pretender, também, mais informações sobre WOO sugerimos que os contacte. 

Muito obrigado


Não temos conhecimento de que existam dificuldades com os plume, @Utilizador123456
Deste modo, para podermos ajudar e compreender o que se passa, é necessário realizar alguns procedimentos. 

Se pretender, em alternativa, pode utilizar a funcionalidade da App NOS, o assistente virtual que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. Se pretender, também, mais informações sobre WOO sugerimos que os contacte. 

Muito obrigado

Não existe qualquer dificuldade, existo propaganda enganosa e um cliente com 500Mbps que não chega nem a 200Mbps. Mas para a NOS está tudo normal 🤣


Não nos revemos no género de prática que descreve, @Utilizador123456

Como é referido no site NOS as velocidades são até 500Mbps, ou 1Gbps se for com os Super Extenders 6e, sendo que devido aos fatores já enunciados e pela natureza da tecnologia, não há possibilidade de garantir 500Mbps. 

Como indicámos se nota dificuldades com o serviço é necessário reportar-nos e cooperar connosco para conseguirmos ajudar e se for da nossa responsabilidade resolver, claro. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado


Não nos revemos no género de prática que descreve, @Utilizador123456

Como é referido no site NOS as velocidades são até 500Mbps, ou 1Gbps se for com os Super Extenders 6e, sendo que devido aos fatores já enunciados e pela natureza da tecnologia, não há possibilidade de garantir 500Mbps. 

Como indicámos se nota dificuldades com o serviço é necessário reportar-nos e cooperar connosco para conseguirmos ajudar e se for da nossa responsabilidade resolver, claro. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Não tenho uma questão adicional, a mesma mantém-se, se é assim tão bom, produto do ano e tudo porque custa tanto cumprir a publicidade?
 

Eu infelizmente não tenho net em todos os cantos da casa. Também não entendo o porquê de ter um router wifi 6 e a primeira coisa que me dizem é para desligar o router, quando existe uma quantidade relativamente grande de routers compatíveis com os plumes:
https://www.plume.com/serviceproviders/cpe/

A única coisa boa que tem é ser um router bom para enfeite, é bonito, apesar de inútil.


Lamentamos mas sem a sua cooperação para realizar os tramites necessários para verificar a situação, infelizmente não conseguimos ajudar, @Utilizador123456

No entanto, e uma vez que não coopera com a realização dos procedimentos que são necessários podemos realizar um agendamento de uma equipa técnica, e se a responsabilidade não for nossa, o técnico realizará o pedido de cobrança da deslocação da equipa técnica que será debitado em fatura. 

Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, morada completa e o número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado


Lamentamos mas sem a sua cooperação para realizar os tramites necessários para verificar a situação, infelizmente não conseguimos ajudar, @Utilizador123456

No entanto, e uma vez que não coopera com a realização dos procedimentos que são necessários podemos realizar um agendamento de uma equipa técnica, e se a responsabilidade não for nossa, o técnico realizará o pedido de cobrança da deslocação da equipa técnica que será debitado em fatura. 

Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, morada completa e o número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Claro que não, não preciso de um técnico para me dizer que é publicidade enganosa. Também não preciso de um técnico para me dizer que é estúpido a NOS não fornecer um dos routers compatíveis com os Plumes que fornece.
Também esteve aqui um técnico em casa muito recentemente que nem se deu ao trabalho de fazer o básico que a NOS sempre recomenda que é desligar o WIFI do router para melhorar o desempenho dos Plumes, sendo que fazendo isso ou não não existe qualquer melhoria do desempenho dos mesmos.

Continua com incrivelmente a mesma velocidade, para produto do ano são bem fraquinhos estes Plumes:

 


Boa tarde @Utilizador123456,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que efetue um teste através de um computador Windows em modo de segurança com rede. 

Confirme, por favor se o computador que está a utilizar é dotado de placa de rede Gigabit.

Obrigado 


Comentário