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operadora antiga não recebeu cessação de contrato (proc.cliente@nos.pt)


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Fiz novo contrato com a nós e durante o processo de adesão fui aconselhado a enviar o pedido de cessação de contrato com a operadora anterior através do proc.cliente@nos.pt, que fiz e que já confirmei por chamada que receberam. O problema é que continuo a receber faturas da operadora anterior que diz que não ter recebido nada. Preciso de provas em como isso foi tratado, caso contrário tenho que partir para outras diligências.

Obrigado 

5 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3675 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

E recebeu o SMS após a instalação do serviço?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7763 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Bom dia ​@PP90

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  acompanhada do número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de janeiro de 2025
Jorge C escreveu:

Bom dia ​@PP90

Sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  acompanhada do número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado. 

Já enviei, obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de janeiro de 2025
Olaf escreveu:

E recebeu o SMS após a instalação do serviço?

Que SMS? Recebi um do débito direto, e acho que mais nada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29064 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@PP90
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

A mensagem a que o ​@Olaf se refere, supomos, que tem que ver com o envio automático de um SMS após endereçarmos o pedido de rescisão ao seu operador que, em regra, ocorre até 48h úteis após a instalação. 
Obrigado, 


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