Bom dia, acedo ao site https://www.nostv.pt/ com o meu utilizador e todos os canais aparecem com a mensagem “este canal não se encontra subscrito”. O que tenho de fazer?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se o mesmo ocorre ao aceder através de outro navegador ou App NOS TV.
Em que canais è que se encontra a surgir esta mensagem.
Obrigado
Boa tarde. Sim ocorria em todas as plataformas e em todos os canais. Já foi resolvido, o problema estava associado a uma mudança recente de morada. Obrigado e até breve.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Tenho o mesmo problema que explicou em cima o utilizador BruSil.
Os canais SportTV e DZN dao a mensagem “este canal não se encontra subscrito”.
O contrato està ao nome do meu pai e ha poucos meses mudou os detalhes (antes estava em nome e numero contribuinte da mae).
Ja falei com a assistencia, disseram que alguem que trate da APP NOS TV me deveria chamar, mas nunca aconteceu.
Alguem me pode ajudar com este problema?
Obrigado
E após as alterações voltou a associar os serviços?
Bom dia,
O
Sendo que o titular foi alterado, realizou nova associação dos serviços?
Obrigado,
Bom dia
sim desde as mudanças voltei a associar os serviços com o novo numero de contribuinte.
Mesmo assim não funcionam esses canais.
Obrigado pela ajuda.
Bom dia
Se tem acesso aos canais na sua box e o problema é apenas na App NOS TV, no caso da Sport TV, para poder assistir na app, tem que ter subscrito o pacote Multiscreen.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
O
Obrigado
Ola
Muito obrigado pela recomendação
Estava a tentar associar os servicos, para isso consegui chegar até ao ponto mostrado aqui em baixo mas a mensagem com o còdigo de validação por alguma razão não chega ao telemovel do meu pai (que é o numero registrado).
O meu pai neste momento encontra-se em Portugal e eu em Itàlia (não imaginaria, mas não sei se pode fazer alguma diferença).
Alguem sabe porque poderà não funçionar a mensagem?
Obrigado

Boa noite,
Sugerimos que, por favor, experimente selecionar o “Enviar novamente”, ao forçar o envio do SMS.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado,
boa noite
sim experimentei varias vezes “Enviar novamente” mas nunca funcionou.
Tem mais alguma opção para tentar experimentar?
Obrigado
Sugerimos que, por favor, se possível experimente realizar a associação dos serviços, diretamente, na App my NOS.
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte do titular e o email que está a utilizar para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.