Skip to main content
Header

Bom dia, acedo ao site https://www.nostv.pt/ com o meu utilizador e todos os canais aparecem com a mensagem “este canal não se encontra subscrito”.  O que tenho de fazer?

Boa tarde @BruSil,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se o mesmo ocorre ao aceder através de outro navegador ou App NOS TV.

Em que canais è que se encontra a surgir esta mensagem.

Obrigado

Boa tarde. Sim ocorria em todas as plataformas e em todos os canais. Já foi resolvido, o problema estava associado a uma mudança recente de morada. Obrigado e até breve.

Muito obrigado pelo seu feedback, @BruSil
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia,

Tenho o mesmo problema que explicou em cima o utilizador BruSil.

Os canais SportTV e DZN dao a mensagem “este canal não se encontra subscrito”.

O contrato està ao nome do meu pai e ha poucos meses mudou os detalhes (antes estava em nome e numero contribuinte da mae).

Ja falei com a assistencia, disseram que alguem que trate da APP NOS TV me deveria chamar, mas nunca aconteceu.

Alguem me pode ajudar com este problema?

Obrigado

E após as alterações voltou a associar os serviços?

Bom dia, ​@Bernie 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Sendo que o titular foi alterado, realizou nova associação dos serviços?

Obrigado, 

Bom dia ​@Olaf e ​@Mário P.,

sim desde as mudanças voltei a associar os serviços com o novo numero de contribuinte.

Mesmo assim não funcionam esses canais.

Obrigado pela ajuda.

Bom dia ​@Bernie, experimente desassociar e voltar a associar os seus serviços seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo: 

Se tem acesso aos canais na sua box e o problema é apenas na App NOS TV, no caso da Sport TV, para poder assistir na app, tem que ter subscrito o pacote Multiscreen.

Boa tarde ​@Bernie,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ola ​@Jose Rodrigues ,

Muito obrigado pela recomendação

Estava a tentar associar os servicos, para isso consegui chegar até ao ponto mostrado aqui em baixo mas a mensagem com o còdigo de validação por alguma razão não chega ao telemovel do meu pai (que é o numero registrado).

O meu pai neste momento encontra-se em Portugal e eu em Itàlia (não imaginaria, mas não sei se pode fazer alguma diferença).

Alguem sabe porque poderà não funçionar a mensagem?

Obrigado

Boa noite, ​@Bernie

Sugerimos que, por favor, experimente selecionar o “Enviar novamente”, ao forçar o envio do SMS. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado, 

boa noite ​@Mário P. 

sim experimentei varias vezes “Enviar novamente” mas nunca funcionou.

Tem mais alguma opção para tentar experimentar?

Obrigado

@Bernie, boa tarde. 
Sugerimos que, por favor, se possível experimente realizar a associação dos serviços, diretamente, na App my NOS. 
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte do titular e o email que está a utilizar para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário