Moderadores - Qual a utilidade
Caros Moderadores,
O senso comum dita que os clientes usam este fórum para procurar respostas com potencial para acrescentar mais-valias técnicas que por vezes nem mesmo o "Helpdesk" consegue dar, pois o universo de problemas é vasto e um Guru pode sempre dar uma ajuda ou alternativa.
Estas ajudas são a maior parte das vezes procuradas por outro nível de utilizadores e as respostas devem ser dadas ao mesmo nível. Como é possível que se pergunte a alguém como aceder à configuração da LAN de um router e obter a resposta: "para o fazer tem que ser através da Internet".
Do que eu tenho "visto" neste fórum, raramente se encontra uma resposta objectiva para resolução de sequer um pequeno problema a respostas são sempre na ordem do "Ligue para o #######".
Não entendo as razões que os leva a manter este tipo de "problemas, dúvidas e discussões" que há muito já conhecem a resposta...será que é para manter o estatuto dos Moderadores? ou será para justificar a "remuneração" ou o excelente "serviço prestado"?
Os accionistas da NOS merecem mais. Por exemplo, não merecem a perda de clientes devido a problemas que os serviços técnicos têm conhecimento como ultrapassar e existirem outros a tentar martelos sabe-se lá porque.
Obrigado!
O senso comum dita que os clientes usam este fórum para procurar respostas com potencial para acrescentar mais-valias técnicas que por vezes nem mesmo o "Helpdesk" consegue dar, pois o universo de problemas é vasto e um Guru pode sempre dar uma ajuda ou alternativa.
Estas ajudas são a maior parte das vezes procuradas por outro nível de utilizadores e as respostas devem ser dadas ao mesmo nível. Como é possível que se pergunte a alguém como aceder à configuração da LAN de um router e obter a resposta: "para o fazer tem que ser através da Internet".
Do que eu tenho "visto" neste fórum, raramente se encontra uma resposta objectiva para resolução de sequer um pequeno problema a respostas são sempre na ordem do "Ligue para o #######".
Não entendo as razões que os leva a manter este tipo de "problemas, dúvidas e discussões" que há muito já conhecem a resposta...será que é para manter o estatuto dos Moderadores? ou será para justificar a "remuneração" ou o excelente "serviço prestado"?
Os accionistas da NOS merecem mais. Por exemplo, não merecem a perda de clientes devido a problemas que os serviços técnicos têm conhecimento como ultrapassar e existirem outros a tentar martelos sabe-se lá porque.
Obrigado!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.