Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Boa tarde,

Venho por este meio louvar o profissionalismo, dedicação, simpatia, amabilidade e empenho demonstrado pelo Colaborador Bruno Santos, da Loja NOS sita na Avenida da República.

Durante a minha estadia na loja NOS, o Sr. Bruno Santos demonstrou capacidade de liderança e espírito de entre-ajuda ao providenciar inúmeras soluções aos pedidos de informação/esclarecimentos colocados pelos demais colaboradores e clientes em loja.

Num ano em que o setor das Comunicações volta a liderar no que diz respeito a reclamações, urge parabenizar os atendimentos que se distinguem dos demais e fazem com que não percamos a esperança de que existe uma solução para o nosso problema e que nos sintamos especiais como cliente.

O meu mais profundo agradecimento ao Sr. Bruno Santos e continuação de um excelente desempenho a todos os níveis.

Os meus sinceros cumprimentos:

José Oliveira

 


Boa tarde @MANUEL ALMEIDA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Badjoplayer,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Venho por este meio prestar o meu agradecimento ao caráter, humildade e profissionalismo da colaboradora da NOS Luísa Fernandes que após o meu contato telefónico para resolver uma reclamação minha em relação a serviços não solicitados por mim - foi de uma humildade, educação e profissionalismo cinco estrelas. Profissionais assim devem ser mantidos, premiados e preservados em qualquer das empresas.


Olá @ANTÓNIO DOMINGOS SOUTO ROCHA,

Obrigada por partilhar connosco este elogio. :blush: Ficamos contentes por saber que gostou do atendimento.

Para podermos fazer chegar este elogio à pessoa em questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

 


Venho desta forma elogiar o excelente atendimento prestado por a Srª Cristina Neves que no passado dia 16 de fevereiro teve para comigo.

Tendo eu inúmeras vezes telefonado para os serviços da Nos, e nem sempre tendo os melhores dos atendimentos, posso dizer que a colaboradora acima mencionada prestou me um atendimento que posso considerar de excelência, dando sempre especial atenção e mostrando preocupação na resolução dos problemas da minha pessoa, sempre com imensa simpatia.

Esta colaboradora deveria dar formação na Nos a muito dos seus colegas.

Parabéns a está colaboradora!!!


Boa tarde @vasco sa,

Agradecemos a sua mensagem e o seu testemunho sober este tema. 

Ficamos felizes por receber mensagens como a sua.:slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


acabei de estar 1 hora ao telefone com 1 colaboradora vossa chamada SALOMÉ...da linha de fidelizações, que pela pronuncia percebi ser angolana. Reconheço-lhe muito merito e de 1 situação de rotura eminente fiquei recetivo a renegociação de novo contrato...enfim, 1 colaborador que prestigia a NOS


Boa tarde @santfm,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Venho por este meio enviar o meu obrigada e dar os meus parabéns á colaboradora Vanessa Santos da loja Nos do continente da amadora pelo serviço prestado, pois após 2 meses a tentar fazer uma portabilidade, desde atendimento vergonhoso por parte de call center que parece que não sabem o que andam a fazer e por parte do manter@nos que têm dificuldade em informar os clientes que só conseguem visualizar ficheiros em PDF.

Esta colaboradora muito atenciosa e disponível conseguiu fazer a portabilidade e ao fim de 24 horas estar ativa.

O meu mais sincero OBRIGADA.

Vera Cerqueira


Boa noite @Vera Lúcia Bastos Cerqueira. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Se surgir alguma duvida ou sugestão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis. 

Obrigado 

 


Assunto: Elogio ao trabalho do técnico Erikson Manuel Medina - Nº intervenção 1-I2T7F57

 

Exmos Srs,

No dia 31/01/2022 , devido a avaria do router, foi enviado pela NOS a minha casa o técnico Sr Erikson Manuel Medina.
Não se poupando a trabalho e com grande conhecimento e eficiência, o referido técnico não só resolveu o problema como me libertou a casa de um router e de uma série de fios desnecessários que tinham sido montados há muitos anos, desde que aderimos à NOS. Aumentou muito a funcionalidade! 
Estou muito grata!

 

Com os melhores cumprimentos,

Maria Virgínia Jorge


Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA VIRGINIA JORGE

Agradecemos a partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar internamente o mesmo para que chegue ao técnico o seu elogio. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Venho por este meio apresentar um elogio ao colaborador Joaquim Costa por  profissionalismo que me atendeu via telefone. O colaborador apresentou paciencia e simpatia em todo o contacto. Consegui ficar esclarecida. Obrigado Joaquim. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @cecilia666

Agradecemos o seu excelente feedback. 

Vamos endereçar internamente o seu elogio para que este chegue ao colega. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado


Boa tarde!

Venho por este meio informar que tive um atendimento de excelência com a sra Ana Brito no dia 13/04/2022 pessoa simpática afável e muito profissional!

Só para elogiar, está pessoa magnífica!

Helena Correia

Penso que não me enganei no nome da profissional;

Ana Brito ou Rita Brito?

Contato efetuado pelas 17:11h

Adorei e o meu problema ficou resolvido,com o profissionalismo deste ser humano!

Muito obrigada de coração!

Cumprimentos

********* contribuinte do cliente!


Olá @Helena c,

Remeta qualquer dado pessoal apenas para o perfil @Fórum via mensagem privada.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Helena c. O seu testemunho é importante para nós. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ex.mos Senhores:

Desta feita mais um constrangimento com o serviço dos telemóveis dos meus pais e nova visita à Loja do Gaiashoping. 

Tivemos a sorte de encontrar o vosso colaborador João Adelino que nos recebeu da melhor forma e resolveu os nossos problemas de uma forma extremamente célere.

Quero assim manifestar a minha enorme satisfação pela disponibilidade, acompanhamento e profissionalismo deste vosso colaborador que, mais uma vez…...

“Faz o que Ninguém Fez”

Luis Novais.


Boa tarde @Novais,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 🙂

Caso surja alguma questão ou situação, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde.

Procurei um e-mail para o fazer, não me sendo possível, venho desta forma louvar e agradecer o trabalho do técnico José Miguel Melchior, no seu trabalho no dia de hoje -20/04 entre as 14h e as 16h.

 

Agradecia que fizessem chegar este louvor aquém de direito.

 

Obrigado


Boa tarde @Eduardo Bárbara,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 


Boa noite.

Quem dera poder lembrar o nome de cada pessoa que me atendeu no apoio ao cliente da NOS.

Todos sem excessão, até hoje, foram fantásticos.

Ontem tive um problema com a minha rede wifi. Contactei o apoio ao cliente, que prontamente mobilizou um técnico para vir resolver a questão. Foi muito rápido e competente o serviço do senhor Sérgio, único nome que lembro e a quem deixo os meus agradecimentos. A quem anteriormente me atendeu, agradeço de igual modo.

Certamente que é o trabalho de quem está desse lado, porém são pessoas como nós, com uns dias melhores que outros. Em momento algum se notou alguma fragilidade de comportamento.

De A a Z, bem hajam pela forma tão gentil com que nos tratam, pela competência, disponibilidade e boa vontade.

Já fiz um elogio diretamente para a linha de apoio, agora faço-o aqui, pois é muito merecido.

Só conheço esta operadora, pois estou tão satisfeito que jamais me ocorreu mudar.

Senhores(as) administradores(as),  Senhor(a) gestor(a) de  contacto, tenham orgulho nos e nas funcionárias quem têm ao vosso serviço.

Agradeço que este meu elogio seja endereçado internamente, para que chegue à gestão de contacto.

Saúde, sorte e sucessos, são os nossos desejos.

Atenciosamente,

Augusto Guerra Cardoso e Lucélia M.Tavares


Bom dia @Lucélia Maria Tavares, sejam bem-vindos ao Fórum NOS.🤗

Ficamos satisfeitos com o seu testemunho e que a situação que os motivou a entrar em contacto connosco tenha ficado resolvida. 

Vamos endereçar o seu comentário internamente para partilhar o vosso maravilhoso feedback. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

Muito obrigado


Boa tarde, 

Gostaroa de endereçar um elogio a uma colaboradora pelo que pergunto para qie endereço devo enviar. Aguardo, obrigada


Comentário