Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Venho por este meio louvar o profissionalismo, dedicação, simpatia, amabilidade e empenho demonstrado pelo Colaborador Bruno Santos, da Loja NOS sita na Avenida da República.

Durante a minha estadia na loja NOS, o Sr. Bruno Santos demonstrou capacidade de liderança e espírito de entre-ajuda ao providenciar inúmeras soluções aos pedidos de informação/esclarecimentos colocados pelos demais colaboradores e clientes em loja.

Num ano em que o setor das Comunicações volta a liderar no que diz respeito a reclamações, urge parabenizar os atendimentos que se distinguem dos demais e fazem com que não percamos a esperança de que existe uma solução para o nosso problema e que nos sintamos especiais como cliente.

O meu mais profundo agradecimento ao Sr. Bruno Santos e continuação de um excelente desempenho a todos os níveis.

Os meus sinceros cumprimentos:

José Oliveira

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

Boa tarde @MANUEL ALMEIDA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

Boa tarde @Badjoplayer,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Venho por este meio prestar o meu agradecimento ao caráter, humildade e profissionalismo da colaboradora da NOS Luísa Fernandes que após o meu contato telefónico para resolver uma reclamação minha em relação a serviços não solicitados por mim - foi de uma humildade, educação e profissionalismo cinco estrelas. Profissionais assim devem ser mantidos, premiados e preservados em qualquer das empresas.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de janeiro de 2022

Olá @ANTÓNIO DOMINGOS SOUTO ROCHA,

Obrigada por partilhar connosco este elogio. :blush: Ficamos contentes por saber que gostou do atendimento.

Para podermos fazer chegar este elogio à pessoa em questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Venho desta forma elogiar o excelente atendimento prestado por a Srª Cristina Neves que no passado dia 16 de fevereiro teve para comigo.

Tendo eu inúmeras vezes telefonado para os serviços da Nos, e nem sempre tendo os melhores dos atendimentos, posso dizer que a colaboradora acima mencionada prestou me um atendimento que posso considerar de excelência, dando sempre especial atenção e mostrando preocupação na resolução dos problemas da minha pessoa, sempre com imensa simpatia.

Esta colaboradora deveria dar formação na Nos a muito dos seus colegas.

Parabéns a está colaboradora!!!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários

Boa tarde @vasco sa,

Agradecemos a sua mensagem e o seu testemunho sober este tema. 

Ficamos felizes por receber mensagens como a sua.:slight_smile:

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 28 comentários

acabei de estar 1 hora ao telefone com 1 colaboradora vossa chamada SALOMÉ...da linha de fidelizações, que pela pronuncia percebi ser angolana. Reconheço-lhe muito merito e de 1 situação de rotura eminente fiquei recetivo a renegociação de novo contrato...enfim, 1 colaborador que prestigia a NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @santfm,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Obrigado

Boa noite,

Venho por este meio enviar o meu obrigada e dar os meus parabéns á colaboradora Vanessa Santos da loja Nos do continente da amadora pelo serviço prestado, pois após 2 meses a tentar fazer uma portabilidade, desde atendimento vergonhoso por parte de call center que parece que não sabem o que andam a fazer e por parte do manter@nos que têm dificuldade em informar os clientes que só conseguem visualizar ficheiros em PDF.

Esta colaboradora muito atenciosa e disponível conseguiu fazer a portabilidade e ao fim de 24 horas estar ativa.

O meu mais sincero OBRIGADA.

Vera Cerqueira

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 9 de março de 2022

Boa noite @Vera Lúcia Bastos Cerqueira. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Se surgir alguma duvida ou sugestão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis. 

Obrigado 

Assunto: Elogio ao trabalho do técnico Erikson Manuel Medina - Nº intervenção 1-I2T7F57

Exmos Srs,

No dia 31/01/2022 , devido a avaria do router, foi enviado pela NOS a minha casa o técnico Sr Erikson Manuel Medina.
Não se poupando a trabalho e com grande conhecimento e eficiência, o referido técnico não só resolveu o problema como me libertou a casa de um router e de uma série de fios desnecessários que tinham sido montados há muitos anos, desde que aderimos à NOS. Aumentou muito a funcionalidade! 
Estou muito grata!

Com os melhores cumprimentos,

Maria Virgínia Jorge

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de março de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA VIRGINIA JORGE

Agradecemos a partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar internamente o mesmo para que chegue ao técnico o seu elogio. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 31 de março de 2022

Venho por este meio apresentar um elogio ao colaborador Joaquim Costa por  profissionalismo que me atendeu via telefone. O colaborador apresentou paciencia e simpatia em todo o contacto. Consegui ficar esclarecida. Obrigado Joaquim. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 1 de abril de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @cecilia666

Agradecemos o seu excelente feedback. 

Vamos endereçar internamente o seu elogio para que este chegue ao colega. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 13 de abril de 2022

Boa tarde!

Venho por este meio informar que tive um atendimento de excelência com a sra Ana Brito no dia 13/04/2022 pessoa simpática afável e muito profissional!

Só para elogiar, está pessoa magnífica!

Helena Correia

Penso que não me enganei no nome da profissional;

Ana Brito ou Rita Brito?

Contato efetuado pelas 17:11h

Adorei e o meu problema ficou resolvido,com o profissionalismo deste ser humano!

Muito obrigada de coração!

Cumprimentos

********* contribuinte do cliente!

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 13 de abril de 2022

Olá @Helena c,

Remeta qualquer dado pessoal apenas para o perfil @Fórum via mensagem privada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 13 de abril de 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Helena c. O seu testemunho é importante para nós. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de abril de 2022

Ex.mos Senhores:

Desta feita mais um constrangimento com o serviço dos telemóveis dos meus pais e nova visita à Loja do Gaiashoping. 

Tivemos a sorte de encontrar o vosso colaborador João Adelino que nos recebeu da melhor forma e resolveu os nossos problemas de uma forma extremamente célere.

Quero assim manifestar a minha enorme satisfação pela disponibilidade, acompanhamento e profissionalismo deste vosso colaborador que, mais uma vez…...

“Faz o que Ninguém Fez”

Luis Novais.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 18 de abril de 2022

Boa tarde @Novais,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 🙂

Caso surja alguma questão ou situação, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde.

Procurei um e-mail para o fazer, não me sendo possível, venho desta forma louvar e agradecer o trabalho do técnico José Miguel Melchior, no seu trabalho no dia de hoje -20/04 entre as 14h e as 16h.

Agradecia que fizessem chegar este louvor aquém de direito.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde @Eduardo Bárbara,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Boa noite.

Quem dera poder lembrar o nome de cada pessoa que me atendeu no apoio ao cliente da NOS.

Todos sem excessão, até hoje, foram fantásticos.

Ontem tive um problema com a minha rede wifi. Contactei o apoio ao cliente, que prontamente mobilizou um técnico para vir resolver a questão. Foi muito rápido e competente o serviço do senhor Sérgio, único nome que lembro e a quem deixo os meus agradecimentos. A quem anteriormente me atendeu, agradeço de igual modo.

Certamente que é o trabalho de quem está desse lado, porém são pessoas como nós, com uns dias melhores que outros. Em momento algum se notou alguma fragilidade de comportamento.

De A a Z, bem hajam pela forma tão gentil com que nos tratam, pela competência, disponibilidade e boa vontade.

Já fiz um elogio diretamente para a linha de apoio, agora faço-o aqui, pois é muito merecido.

Só conheço esta operadora, pois estou tão satisfeito que jamais me ocorreu mudar.

Senhores(as) administradores(as),  Senhor(a) gestor(a) de  contacto, tenham orgulho nos e nas funcionárias quem têm ao vosso serviço.

Agradeço que este meu elogio seja endereçado internamente, para que chegue à gestão de contacto.

Saúde, sorte e sucessos, são os nossos desejos.

Atenciosamente,

Augusto Guerra Cardoso e Lucélia M.Tavares

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de maio de 2022

Bom dia @Lucélia Maria Tavares, sejam bem-vindos ao Fórum NOS.🤗

Ficamos satisfeitos com o seu testemunho e que a situação que os motivou a entrar em contacto connosco tenha ficado resolvida. 

Vamos endereçar o seu comentário internamente para partilhar o vosso maravilhoso feedback. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

Muito obrigado

Boa tarde, 

Gostaroa de endereçar um elogio a uma colaboradora pelo que pergunto para qie endereço devo enviar. Aguardo, obrigada