Boa tarde,
Venho por este meio expressar o meu agrado e gratidão, ao v/ colaborador de call center Daniel Barreiro.
Extremamente educado e eficiente, numa chamada anterior, a colega dificultou bastante a resolução do problema, chamada tal em que perdi meia hora, e, com o Daniel, em apenas 10 minutos a questão ficou solucionada.
Muito obrigada,
Joana Figueiredo
Boa tarde
Venho por este meio elogiar o atendimento bem como a disponibilidade presencial do assistente/colaborador da loja Nos no Alegro Montijo. O colaborador teve uma prestação até ao momento nunca presenciada através dos vossos serviços. Pré disponibilizou-se a verificar o melhor tipo de contrato/que melhor se adaptasse as nossas necessidades. Quero desta forma deixar o meu testemunho para que tenham em muita consideração o trabalho deste colaborador que em nada desapontou desde a apresentação até ao conhecimento de todos os vossos serviços.
Mais colaboradores como o David nas vossas lojas.
Obrigada e um bem haja a este rapaz
Boa tarde @R_L_Lopes,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu testemunho é importante para nós. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Estamos disponíveis para ajudar sempre que necessário.
Obrigado
Bom Dia
Gostaria de elogiar o serviço do apoio ao cliente efetuado por parte da colaboradora Diana Henriques no dia 6 de setembro de 2021.
Para além de ter sido verdadeiramente amável, resolveu com rapidez todos os problemas apresentados por mim relativos ao meu tarifário da NOS.
Atenciosamente,
Joana Lopes
Boa tarde @joanapsi007,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu testemunho é importante para nós.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tive problema de alteração do nome na fatura de 2021. No serviço de apoio ao cliente, fui atendido pela Sr.ª D. Luísa Vitorino que revelou uma enorme eficiência, paciência e simpatia. São colaboradoras desta competência que melhoram a imagem empresarial da NOS, criam, retêm e fidelizam clientes. Aqui fica o registo.
Boa noite @Cristina Ungaro,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu testemunho é importante para nós.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Aqui em casa somos clientes há mais de 20 anos da Optimus (desde a fundação), Optimus Clix (também desde a fundação e até deixar de existir) e ZON noutra morada desde 2008 e ainda chegámos a ser clientes TVCabo no século passado e até 2004.
Isto para dizer que já vimos muito na operadora ao longo dos anos.
Vimos por este meio endereçar um elogio público à colaboradora Andreia Moreira, que nos resolveu de forma ímpar um berbicacho que tínhamos pendente com a NOS. Nunca tínhamos sido tão bem tratados por um colaborador de uma empresa.
Há que elogiar quando fazem as coisas bem. Pedimos mesmo que façam chegar este elogio à equipa responsável, que é a segunda linha do apoio ao cliente.
Muito obrigado
Olá @CP001,
Obrigada por partilhar a sua satisfação.
Para podermos endereçar o seu elogio, confirme-nos por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu número de cliente.
Quero enaltecer o profissionalismo do Sr Rodrigo César Azevedo pela sua Simpatia, Atenção e grande profissional na resolução dos meus problemas.
Bem haja
Boa tarde @HÉLDER PAIZINHO,
Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia.
Quero agradecer o atendimento do funcionário Diogo ribeiro por ter resolvido a minha situação, nos últimos meses só faço reclamação e o atendimento não tem sido o melhor, felizmente fui atendida pelo o sr Diogo ribeiro que foi o único em meses que se prontificou em resolver o problema e não em focar-se no problema como nas outras reclamações que fiz. Atendimento 5 estrelasque haja mais funcionários assim.
Olá @CarinaM_,
Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos contentes por ter partilhado connosco a sua opinião.
Boa tarde,
gostaria de deixar um agradecimento ao vosso colaborador Francisco, do atendimento responsável pela activação de novos serviços, sediado no Porto, pela disponibilidade, simpatia e profissionalismo. Desde o primeiro contacto revelou uma orientação para o cliente, procurou oferecer a melhor resposta possível, cumprindo com o acompanhamento de um processo muito para além da activação do primeiro serviço. A sua amabilidade e dedicação fazem a diferença na qualidade do atendimento e da resposta ao cliente. Gostaria de saber se é possível, através desta via, fazer chegar o meu agradecimento à sua chefia, ou se existe uma forma mais adequada de formalizar este agradecimento junto da NOS. Muito obrigada. Telma videira
Boa noite @TELMA VIDEIRA,
Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Após ter exposto a minha situação, fui contactada hoje, por uma colaboradora NOS, que soube me esclarecer, informar e resolver os assuntos pendentes de forma eficaz e profissional. Foi muito competente, atenta e à escuta, inclusive, a chamada caiu devido à pouca rede existente em minha casa e devolveu a chamada.
De modo a que quero deixar o meu profundo agradecimento pelo atendimento e profissionalismo desta colaboradora. Penso que se existem tópicos de reclamações deveriam também haver os de elogios. Devemos saber reconhecer o tipo de atendimento que recebemos e se é bom elogiar, tal como quando é mau, reclamamos.
Sou cliente NOS desde que fui para a Universidade, mudei todos os meus serviços anteriores para a NOS e não me arrependo, já la vão quase 8 anos, comecei pelo móvel e continuei com o restante. Quem faz as empresas são as pessoas que os representam, por isso, a esta colaboradora dou os meus parabéns e desejo lhe um bem haja e um longo percurso de vida profissional e pessoal.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Estelle Azevedo. O seu testemunho é importante para nós.
Pretendemos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Venho por este meio enaltecer a forma super profissional, educada e atenta como fui atendida pela vossa colaboradora Manuela Moura. Fiquei muito impressionada pela elevada qualidade do atendimento , capacidade de resolver o assunto e atenção ao cliente.
Espero que a NÒS leia este comentário e o tenha em boa conta na altura de avaliar esta excelente profissional.
Atentamente
Ana Oliveira
Boa tarde
Tenho de deixar aqui o meu elogio ao técnico Jorge Fernandes pela extrema competência e profissionalismo com que montou e configurou a UMA na casa dos meus pais (pessoas com mais de 90 anos) no dia de hoje.
O sistema funciona muito bem, rápido e tem boa qualidade. Muito grata pelos vossos serviços,
MCecília Silva
Olá @MCecilia Silva,
Obrigada por partilhar a sua opinião!
Queremos transmitir o seu elogio. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Olá @Ana Oliveira75,
Obrigada por partilhar connosco a sua opinião positiva.
Queremos fazer chegar este elogio à pessoa em questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Após diversos contactos com colaboradores da NOS em diversos setores/departamentos ao longo de mais de 2 semanas, em que estive muitas horas a ouvir música, depois de muitas chamadas e contactos e também de muitas chamadas que ou acabavam sem quaisquer resultados práticos ou se desligavam ao fim de meia hora, 45 minutos e mesmo 1 hora em espera (sem que me ligassem de volta), fui atendido na linha SWAT móvel (do apoio técnico relacionado com os Smart Numbers da NOS) pela colaboradora Samira Francês que foi de uma atenção inexcedível, profissionalismo exemplar, simpatia, eficiência total e, acima de tudo, demonstrando um grande cuidado no acompanhamento de todo o processo até que tudo ficou finalmente concluído e a funcionar corretamente. Ao longo dos últimos 4 ou 5 dias, em que o processo esteve em tratamento com a sua supervisão (smartwatch Samsung Galaxy 4 que não se conseguia registar na rede e o plano móvel teve de ser desativado e ativado várias vezes, sempre por motivos técnicos) foi sempre ligando para dar esclarecimentos e para tentar solucionar a situação passo a passo, até que finalmente tudo ficou resolvido. São atitudes destas ,e desempenhos desta elevada qualidade, que infelizmente muito raramente se encontram na NOS (salvo raras exceções, como é o caso já agora do Hugo Vale da linha de pilotos NOS) que ajudam a prestigiar a empresa e a fidelizar os clientes. Funcionários como a Samira deviam ser altamente valorizados e reconhecidos pela administração da empresa (e quero acreditar que isso acontece)! Da minha parte era um imperativo de consciência e de cidadania deixar aqui (e também enviar para a provedoria do cliente) o meu reconhecimento, agradecimento e apreço pela qualidade do atendimento e acompanhamento prestada pela Samira. Um muito obrigado e um BEM HAJA!
Ricardo Silva
Cliente C********
Boa tarde @Richie,
Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
o colaborador Tiago Mendes foi excelente, resolveu a questão e reagendou com grande eficiencia. O tecnico Almir Júnior veio instalar e resolveu o qeu em quase 10 anos de solicitação ninguém fez! Por pura preguiça, ou desinteresse, ou falta de profissionalismo, falta de compromisso ou tudo isso junto. A verdade é que profissionais como estes 2 são raros, e deviam ser muitos. Parabéns Tiago Mendes e Almir Junior, voces fizeram a diferença em nossas vidas aqui em casa, OBRIGADA!!