Header
Respondido

Porque a NOS não responde aos clientes quando lhe é solicitada uma dúvida?


(Também a estou a enviar uma vez mais hoje 2/9/020 10:22, 5/9/020 08:17)

De: Fernando da Silva Barreira (fernandosbarreira@sapo.pt)

Rua Capitão Isidro António Gaio, 15 Malhada

6110-135 Vila de Rei

Para: NOS

Data: 28/08/020

Assunto: Esclarecimento de dúvidas para celebração de contrato, relativo ao pedido nº 1-34340290894 e nº cliente Cxxxxxxxx. Serviços a contratar: Nº conta serviço Sxxxxxxxx

A 26/8/020 às 11:11, fui abordado por telemóvel na pessoa do sr. Edson de Jesus Silva, propondo-me:

  • Um serviço de televisão de 100 canais e internet via satélite.

O equipamento é oferta (antena parabólica, LNB, cabos, fichas, etc.) e a respetiva montagem, e a mensalidade será (ou seria) de 23,99€ durante 24 meses.

A 27/8/020 às 10:49 recebi email;

 

Solicito-vos por favor esclarecimentos quanto a estes três pontos:

  1. No primeiro ficheiro apresenta 100 canais Televisão, no segundo já aparece 80 canais TV e 20 canais de rádio.
  2. No primeiro ficheiro apresenta oferta de três mensalidades do produto serviços premium, no segundo ficheiro apresenta; Serviços premium – 25€ durante 3 meses = €75,00; oferta de €3,65.
  3. E, se o pagamento mensal constante e até ao 24º mês será de €23,99?

Grato vos fico

CmCumps.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2020, 19:57

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando da Silva Barreira Boa tarde, todos os seus dados pessoais que divulga em público no seu comentário irão ser eliminados pela moderação do Fórum. Não deve divulgar publicamente. Para que os moderadores possa tomar conhecimento e poder responder às suas perguntas absolutamente legitimas e que praticamente já conhece pois os 100 canais serão compostos pelos 80 TV + 20 rádio, os €75.00 são em canais premium serão ativados na sua box e são o 142 Caça e Pesca, 170 Globo NOW e o 173 PFC durante 3 meses, relativamente ao preço do pacote, terá que ser a moderação a responder-lhe. Envie mas por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do@Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

 

1- sao 80 tv e 20 radio.

2- existe durante 3 meses a oferta de alguns canais premium

3- a mensalidade é essa mas pode alterar a 1 de janeiro de acordo com indices de inflação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando da Silva Barreira@Guimas e @Jose Rodrigues

@Fernando da Silva Barreira, a comunidade deu uma ótima ajuda! :relaxed:
Em alternativa, pode enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte, através do @Fórum, para verificarmos a sua situação. 

Obrigada 
 

Comentário