Skip to main content
Header
CP001
November 2, 2021

A NOS passa a ter nova Linha de Apoio com custos reduzidos – 931699000

As operadoras passam agora a ser obrigadas a ter uma linha de atendimento gratuita ou com custos reduzidos. A NOS passa a ter uma linha de apoio com numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, que para a maioria dos clientes será gratuita, porque têm minutos grátis incluídos e não pagam para 93.

A outra linha 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual, ou caso se ligue de outras redes.

https://pplware.sapo.pt/informacao/operadoras-obrigadas-a-ter-linhas-telefonicas-gratis-de-apoio-ao-cliente/

No caso da NOS a linha móvel é o

931 699 000

Resposta afixada por João H.

💢 A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos. 💢

Em alternativa a realizar chamadas para esclarecer as suas questões, opte por partilha-las com toda a comunidade no Fórum NOS.

Encontre apoio às suas questões através dos canais digitais:

Fórum NOS

Partilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOS

My NOS

Trate de tudo na app ou site my NOS, sem necessidade de chamadas ou deslocações.

Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão disponíveis para ajudar.

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão disponíveis para ajudar.

Obrigado,

252 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2022

Boa noite @Elizabeth Maria dantas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção. Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 1, 2022

Olá sou cliente,  bairro afonso costa em Setúbal e estou sem sinal/ sinal intermitente de fornecimento de net, que me impede tds os serviços,  incluindo telefone. Alguém pode ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2022

Olá sou cliente,  bairro afonso costa em Setúbal e estou sem sinal/ sinal intermitente de fornecimento de net, que me impede tds os serviços,  incluindo telefone. Alguém pode ajudar?

Boa tarde, reinicie o router desligando o cabo da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize,  caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2022

Boa tarde @Ana Cascais,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    March 1, 2022

Boa tarde, reinicie o router desligando o cabo da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize,  caso o problema se mantenha ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico verifique o que se passa com o aparelho.

Este tópico é sobre a questão dos números de apoio, e não para pedidos de apoio específicos...

Kilobyte
    March 21, 2022

Estou sem chamadas...como posso fazer para me ligarem?

91*******

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2022

Estou sem chamadas...como posso fazer para me ligarem?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum informando a moderação do motivo que o leva a pedir o contacto.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2022

Boa tarde @paulo cesar cabral fernandez,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Kilobyte
    March 21, 2022

Boa noite...eu preciso que me liguem pois estou sem ligações..Paulo Fernandez 91*******

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2022

Boa noite...eu preciso que me liguem pois estou sem ligações..Paulo Fernandez 91*******

Boa noite conforme já sugerido pelo moderador @João H. já enviou a sua mensagem privada para o @Fórum ? Carregue  aqui e escolha a opção enviar mensagem.