Header

A NOS passa a ter nova Linha de Apoio com custos reduzidos – 931699000



Mostre a primeira mensagem

252 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anabela Dinis,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que não tenha sido possível atender a sua chamada com a brevidade desejada. 

Como partilhado pelo @Jorge C, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.

Obrigado 

 

Boa tarde, @Anabela Dinis, as linhas 931 699 000 e 16990 deveriam ser iguais, só muda o custo. A linha de custos reduzidos (93) foi uma obrigação imposta pelo Governo.

 

https://diariodarepublica.pt/dr/legislacao-consolidada/decreto-lei/2021-167292612

o fornecedor de bens ou o prestador de serviços e a entidade prestadora de serviços públicos essenciais não podem prestar, nesta linha adicional, um serviço manifestamente mais eficiente ou mais célere ou com melhores condições do que aquele que prestam através da linha telefónica gratuita ou da linha telefónica a que corresponda uma gama de numeração geográfica ou móvel

Comentário