Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como cancelar serviços na my NOS

Mostre a primeira mensagem

365 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Bom dia ​@Pedro NoraRamos, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre como cancelar os serviços na my NOS.
Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Se tiver alguma dúvida após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

Eu vendi a minha casa, e vou demorar algum tempo até puder usar o serviço porque vou construir, ou seja, eu pretendo que seja alterado o meu contrato apenas para telemóvel pois não tenho como usar o vosso serviço. tenho todos os documentos caso seja preciso.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2026

Boa tarde ​@Tânia teixeira,

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre como cancelar todos ou apenas alguns serviços na my NOS.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

I need help cancelling my contract but I do not speak portuguese. I have tried calling but the automated voice line only speaks portuguese. 

My contract officially ends in August 2026, but I do not live in Lisbon anymore as I was only there to study. I could not find an email adress to contact. 

I want to know if my contract automatically extends or what it would cost to cancel it earlier. 

It is Wifi and a SIM card

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2026

Hello ​@carlo_hischi, welcome to the NOS Forum.

We moved your comment to the article where you can find more information on how to cancel services on your customer area.

We appreciate your message. You can submit your request through my.nos.pt, under "Manage Account" > "Account details" > "Disable services".

After submitting your request, a specialized team will contact you to follow up on it. Learn more through the NOS Website
The first call you receive from us is automated and, therefore, you will hear it in Portuguese. However, you will then be transferred to an assistant to follow up on your request in English.

Share with the community if any other questions arise. We are always available to help.

Thank you

Ola tudo bem?

Moro no reino unido, gostava por favor de cancelar o contrato, ja tentei fazer por a aplicaçao mas nao tenho numero portugues, o motivo para querer cancelar é que ambas a caixas pararam de funcionar, ja as tenho ha uns anos, por isso por favor gostaria de fazer o pedido de cancelamento do meu contrato por favor.

Atenciosamente.

Cristiana Silva

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2026

Bom dia ​@Cristiana silvaa, bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema é já abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Vamos ajudar a endereçar o seu pedido às equipas que vão ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato
  • O seu contacto alternativo e horário preferencial

Obrigada

Hello ​@carlo_hischi, welcome to the NOS Forum.

We moved your comment to the article where you can find more information on how to cancel services on your customer area.

We appreciate your message. You can submit your request through my.nos.pt, under "Manage Account" > "Account details" > "Disable services".

After submitting your request, a specialized team will contact you to follow up on it. Learn more through the NOS Website
The first call you receive from us is automated and, therefore, you will hear it in Portuguese. However, you will then be transferred to an assistant to follow up on your request in English.

Share with the community if any other questions arise. We are always available to help.

Thank you

Hello, thank you for your reply. I have already tried that but in my NOS Portal my Wifi does not even show up, just my SIM card. And when I try to cancel it that way, it says that I do not have permission to do so even though it is under my name and NIF number.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2026

Hello ​@carlo_hischi,

It seems that your services are not associated with your my NOS customer area and, for that reason, you are only able to view your SIM card.

You can find out how to associate your services in my NOS through our article and, after doing so, please let us know whether you were able to submit the contact request.

Thank you

Olá a todos,

Celebrei um contrato com a NOS para um tarifário móvel há menos de 14 dias (a 28 de maio), mas decidi não manter o serviço e pretendo exercer o meu Direito de Livre Resolução, salvaguardado pelo Decreto-Lei n.º 24/2014 e pela Cláusula 6.1 das Condições Gerais do contrato.

Já tentei aceder ao formulário online de e-mail através do link de cessações, mas notei que a minuta padronizada disponível na plataforma apenas refere o termo "Denúncia" e não contempla a opção específica para a resolução legal nos primeiros 14 dias sem penalizações.

Como pretendo que o processo fique corretamente registado como Livre Resolução (e uma vez que já solicitei a portabilidade do número), gostaria de saber qual é o procedimento mais célere por aqui.

Muito obrigado pela vossa ajuda,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2026

Bom dia ​@Filipe Ferreira Gonçalves, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema é já abordado, como também esclarecido.

Após submeter o seu pedido de cancelamento na my NOS, uma equipa especializada vai contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Assim, apenas precisa de aguardar pelo nosso contacto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Tenho um contrato de internet móvel ativo em que continuo pagando mensalmente. O problema é que me mudei de Portugal já faz um ano, não possuo mais acesso ao meu número de telemóvel português e meu banco acaba de bloquear minha conta devido meus documentos portugueses já não estarem atualizados, ou seja, não consigo transferir dinheiro e nem pagar as contas. Eu gostaria se possível, pagar o valor do restante do contrato (aproximadamente 6 meses) de uma vez só e cortar qualquer relação com a NOS, até porque já não faz sentido para mim. Alguém pode me ajudar? O contato com a NOS é extremamente difícil, principalmente para mim que estou no exterior. 
NIF:*********
Entrem em contato por email: *********************

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Bom dia ​@Pedro Cardeal de Albuquerque, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o tópico onde pode encontrar mais informação sobre como cancelar os serviços na my NOS.

Ocultámos também os seus dados pessoais do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Hello ​@carlo_hischi,

It seems that your services are not associated with your my NOS customer area and, for that reason, you are only able to view your SIM card.

You can find out how to associate your services in my NOS through our article and, after doing so, please let us know whether you were able to submit the contact request.

Thank you

I tried that and it does not work. It sends a verification code to a phone number I do not own. That phone number is also listed in my profile but it is neither my german one nor is it the one from my NOS phone contract. Of course, I also somehow do not have the rights to change it even though i am the account owner. Is it not possible to send an email somewhere that I want to cancel my contract? This has not been an enjoyable experience so far. Why do you make this so hard for international customers… Just provide a support email where I can get a response in englisch. The NOS App is not even offered in Englisch… Please tell me how I can proceed, because it does not work via the app or my account online for whatever reason

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Hello ​@carlo_hischi,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you.

Please send us a private message to the ​@Fórum profile with your NIF and mobile contact.

Thank you