Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como cancelar serviços na my NOS

Mostre a primeira mensagem

390 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2026

Boa tarde ​@Natasha Lima ,

Pode solicitar através deste procedimento. 

Reúna os seguintes documentos:

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Certificado da nova residência ou contrato de trabalho. Anexe o documento;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura.

Os documentos podem ser enviados:

• Através do formulário de email selecionando a opção documentos para cessação contratual;
  • Por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

Em relação à devolução dos equipamentos:

• Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS.
  • Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
  • Saiba aqui como devolver os equipamentos e conheça os custos que terá se não o fizer.

😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum de forma a que eventualmente encaminhem o seu pedido à equipa especifica.

Caso tenha mais questões parti lhe com a comunidade.

Obrigado.

tambem quero cancelar a minha conta de wifi com NOS

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2026

Bom dia ​@MOHAMMAD ARSHAD, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre como cancelar os serviços na my NOS.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • July 9, 2026

Boa noite

Pretendo cancelar o contrato,já fiz varias diligencias (duas lojas NOS+n horas em varios telefonemas...até à exaustão!!!)e continuo sem ter o processo resolvido,haja paciencia!!!!

Agradeço que  procedam ao seu cancelamento

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2026

Bom dia ​@131313, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema é já abordado e esclarecido.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Para melhor compreendermos o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Boa noite, eu cancelei a NOS ja no inicio do mes, nisto disseram que tenho ate dia 23 de julho para entregar as coisas em loja, mas eu vou ao my NOS e nao me aparece nada.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2026

Bom dia ​@CÁTIA SOFIA CASTRO ARAÚJO, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Quando o cancelamento dos serviços é efetivado, a informação destes deixa de estar disponível na my NOS uma vez que os serviços deixam de estar ativos.

Para a devolução dos equipamentos tem um prazo de 30 dias após a data do desligamento e pode fazê-lo numa loja NOS perto de si.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão.

Obrigada

• Byte
  • July 22, 2026

Ja acabou a fidelização quero cancelar todos serviços associados ao meu contrato, uma vez que o período de fidelização já terminou.

A minha decisão prende-se com o facto de verificar que a empresa disponibiliza atualmente condições mais vantajosas aos novos clientes do que aquelas que oferece aos clientes antigos, mesmo mantendo valores de mensalidade idênticos. Considero que esta política não valoriza adequadamente a fidelização e a permanência dos clientes ao longo dos anos.

Não tendo sido apresentada uma proposta competitiva que equipare as condições atualmente oferecidas a novos clientes, optei por rescindir o contrato e procurar uma alternativa mais vantajosa.

uma dar razoes cobram me 10 euros por cartao e na low cost WOO tenho 3 por 15€ com 100gb agora tenho 30GB, é de lamentar ou seja se escolher um pacote net e tv e contratar os serviços de telemovel na vossa subsidiaria poupo 15 euros não faz sentido 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2026

Boa tarde ​@boda1, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre como cancelar os serviços na my NOS.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Boa tarde, já entreguei os produtos numa loja NOS e tenho o papel como comprovativo. No entanto mandaram sms a dizer que tinha ate dia X para entregar mas já entreguei 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2026

Boa tarde ​@CÁTIA SOFIA CASTRO ARAÚJO,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso tenha recebido a comunicação num espaço de tempo próximo da entrada dos equipamentos, por favor, ignore-a visto que as comunicações são enviadas automaticamente e existe um tempo de atraso na atualização dos diferentes sistemas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá,

Mudei-me para o estrangeiro e pretendo efetuar o pedido de cessação do meu contrato de internet/pacote NOS.

Como me encontro fora de Portugal, não tenho possibilidade de realizar chamadas telefónicas para as linhas de apoio.

Agradeço que um moderador entre em contacto comigo por mensagem privada para que possa enviar os meus dados de cliente e dar seguimento ao processo de cancelamento.

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2026

Boa tarde ​@Arthur Mugnier, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre como submeter este pedido através da my NOS.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.  

Obrigada

Boa tarde ​@Rafaela F. ,

Como indiquei, não estou a conseguir cancelar o meu contrato através do site porque não o encontro e não o consigo adicionar. Posso cancelá-lo consigo, fornecendo-lhe as informações necessárias?

Com os melhores cumprimento
arthur

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2026

@Arthur Mugnier,

Para submeter este pedido, é necessário que os serviços estejam associados à my NOS. Saiba como o fazer: 

Se, mesmo assim, continuar sem conseguir submeter o seu pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado, para que possamos ajudar.

Obrigada