Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
June 12, 2019

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O canal NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas?
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png

e ainda...

• A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas

O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg

Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.

E como pode aderir ao NOS Studios
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺

155 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 23, 2019
Bom dia @Pedro Rios,

Muito Obrigado pelo seu feedback.

Qualquer dúvida ou questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. ☺️
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
June 24, 2019
@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 24, 2019
@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?
Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.
Renato Gomes
Super User
Super User
June 24, 2019

@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.

Isso é bem verdade, clientes de 1ª e de 2ª. No meu caso como sou um cliente de 2ª categoria e já tinha ativo os dois pack antigos, ativando o pack extra por 5€ fico igual.

Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 24, 2019

@Jose Rodrigues não aderiste ao PacK Extra?Não, porque o pack extra vai ficar sem o VH1 Classic que era o canal que me interessava no pack de musica e kids, então em principio mantenho o series e documentários ativado e depois logo se vê, não me está a agradar esta descriminação da NOS de oferecer o NOS Studios aos clientes UMA e cobrar €5.00 aos clientes IRIS. Mais à frente logo vejo se ativo ou não o Canais Extra.
Isso é bem verdade, clientes de 1ª e de 2ª. No meu caso como sou um cliente de 2ª categoria e já tinha ativo os dois pack antigos, ativando o pack extra por 5€ fico igual.

Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 24, 2019

Mas se fosse um cliente de primeira com UMA, tendo tudo de mão beijada poderia usar o plafond para ativar os Telecines ou NOS Play. Mas infelizmente não sou de 1ª categoria. Não é, mas pode vir a ser se quiser, ligue para lá e pergunte qual é a possibilidade de lhe trocarem a box Iris pela Uma, consta-me que estão a fazer isso sem cobrar aluguer e por um aumento muito baixo na fatura. Tente, Volte a tentar, Tente outra vez........
Byte
June 27, 2019
Para pacotes íris o canal studios também vai ser pago
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 27, 2019
Para pacotes íris o canal studios também vai ser pago
É porque quem tem o serviço IRIS nao é cliente da NOS. Atualmente apenas são considerados clientes os que tem a BOX UMA.
Mário P.
Gestor da comunidade
June 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Inacio, 😉

Os clientes IRIS com plafond de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.

Recordamos que o Pack de Canais Extra é uma junção dos Packs Series e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD que contempla, também, novos canais introduzidos na grelha de canais NOS e o NOS Studios.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😀
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
June 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Inacio, 😉

Os clientes IRIS com plafond de serviços adicionais poderão usar os créditos na subscrição do Pack Canais Extra.

Recordamos que o Pack de Canais Extra é uma junção dos Packs Series e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD que contempla, também, novos canais introduzidos na grelha de canais NOS e o NOS Studios.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😀

Tem razão @Mário P. , mas como sendo gratuito para os UMA, podem utlizar o plafond para ativar os TELECines ou NOSPlay, isto é, como isto anda, até esses canais serão gratuitos para esses clientes, tendo os clientes de 2ª categoria de pagar esses canais ou serviços.