Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
June 12, 2019

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O canal NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas?
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png

e ainda...

• A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas

O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg

Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.

E como pode aderir ao NOS Studios
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺

155 Comentários

Byte
July 1, 2019
Se tiverem plafond de serviços adicionais, podem usar para ver o canal NOS studios, sem pagar a mais na mensalidade. acredito que haja algumas pessoas que não sabem que isto existe... Depende sempre do pacote que tem, mas é só se informar.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 1, 2019

Se tiverem plafond de serviços adicionais, podem usar para ver o canal NOS studios, sem pagar a mais na mensalidade. acredito que haja algumas pessoas que não sabem que isto existe... Depende sempre do pacote que tem, mas é só se informar.Dependendo do serviço que tem ativo, por exemplo se tiver uma box UMA , não precisa de ativar nada nem de usar qualquer plafond porque o canal está ativo gratuitamente. Se tiver outro serviço por exemplo IRIS terá que ativar o pack Canais Extra para ver o canal NOS Studios. Quem tiver plafom disponível no carrinho de compras dos Serviços Adicionais pode utilizar sempre para ativar qualquer canal sem pagar mais na fatura.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 5, 2019
Um amigo disse-me hoje, que na sua Box UMA, já não está disponível em nenhum canal o NOS Studios, na minha box IRIS os 3 canais continuam a transmitir. Terão terminado os 30 dias de canal aberto ? Afinal quem tem a UMA não continua a ter o canal disponível ?
Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2019
Boa tarde @Jose Rodrigues 😀

O mês de lançamento é até 18 de julho.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Muito Obrigado.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Super User
July 5, 2019
Boa tarde @Jose Rodrigues 😀

O mês de lançamento é até 18 de julho.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Muito Obrigado.

Olá Mário,
A mi há questão é simples mas tenho tido algumas dificuldades para entender.
O NOS STUDIOS está realmente incluído a todos os clientes UMA (Novos e actuais)?

É que os clientes IRIS e UMA acentam no mesmo pacote base (Digital HD), então como é que vão colocar o NOS STUDIOS aos clientes UMA se ambos têm a mesma base?

À alguns dias o canal aparecia me subscrito na minha área de cliente co. O sendo premium (Sem prazo é sem custo), mas já desapareceu, o que deixou ainda mais a dúvida de como irá ser feito isso e em que condições.

Cumprimentos
Mário P.
Gestor da comunidade
July 6, 2019
Olá @Pedro Rios, 😀

Sim, todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios gratuito.

Relativamente aos conteúdos base serem comuns às duas boxes, a diferenciação é feita através do aprovisionamento em cada cartão da box.

Se tiver alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 6, 2019
Uma frustração.
Olaf
Super User
Super User
July 6, 2019
Uma frustração.

Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 6, 2019

Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA

@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.
Olaf
Super User
Super User
July 6, 2019

Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.

por aquilo que consegui perceber é suposto existirem estreias no NOS studios, segundo a descrição do canal. Mas ainda é muito recente. Este tipo de investimento requer tempo e acordos de direitos de visualização. Acho muito cedo criticarmos já o canal.

@Jose Rodrigues isto é apenas a minha humilde opinião. Claro, que compreendo, e está no seu direito, que esteja revoltado por ser cliente íris.