Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
June 12, 2019

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O canal NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas?
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png

e ainda...

• A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas

O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg

Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.

E como pode aderir ao NOS Studios
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺

155 Comentários

June 21, 2019
Consigo gravar sim .,, mas não penso ver este canal .,,sou fobico ao mamarracho do logotipo.,, só se valer mesmo o filme o que que até agora não ., estou pelos tvcines
Super User
June 21, 2019
@Mário P. , alerto para o facto da app NOS STUDIOS+ estar a dar o erro ID1004 na minha box UMA.
Obrigado
Mário P.
Gestor da comunidade
June 21, 2019
Olá @Pedro Rios ,

Muito obrigado pelo seu alerta.

Graças ao mesmo já é do nosso conhecimento esta questão e estamos a trabalhar na resolução, contamos que seja o mais breve possível. 😀
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 21, 2019
Olá a todos, 😁

@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.

@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:

1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Ou

1. Menu
  2. Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.

Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.
Diogo
Super User
Super User
June 21, 2019

Olá a todos, 😁

@hotcisko e @Jose Rodrigues, para vos podermos ajudar, pedimos que nos digam se já conseguem utilizar a funcionalidade da gravação automática no canal 81, por favor.

@Jose Rodrigues, o NOS Studios+ está disponível neste período experimental, pode tentar aceder novamente, por favor? Seguindo os passos abaixo:

1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
Ou

1. Menu
  2. Arquivo
@Ana Queiroz, @JOÃO EMÍDIO e @Maria Cardoso11, agradecemos a vossa sugestão. Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicaremos aqui no Fórum, neste tópico, e em todos os outros canais habituais.
Boa noite, no Packs de Conteúdos ao clicar em NOS Studios+, ficou um visto ao lado e por baixo diz desativa a 19 de Julho. Isto leva-me a crer que ativei este serviço e que se o não desativar antes de 19/7 ficarei a pagar o aluguer mensal. Porém na Área de cliente em S/A não há como ativar ou desativar o canal NOS Studios ou o Pack NOS Studios+. Liguei o 16990 e o primeiro operador que me atendeu perguntou-me em que canal é que estava para ver o NOS Studios+ se no 16, 56 ou 81 eu falei para ele que não, não estava em nenhum canal, estava sim no Videoclube no Pack de Conteúdos. Não foi possível prosseguir com o telefonema, liguei de novo, a senhora que me atendeu explicou-me que havia 2 Packs de Canais Extra e que o que incluía o NOS Studios e o NOS Studios+ só poderia ser ativado a quem tem o serviço FTTH. Eu tenho o serviço por cabo e não por fibra. Então como todos os dias surgem mais novidades, vamos esperar que haja um comunicado da Empresa a explicar isto tudo com detalhe. De momento apenas queria saber se ao clicar no NOS Studios+ eu ativei aquele serviço já que apresenta um visto e uma data de desativação e se sim o que posso fazer para desativar antes do fim do período experimental.

A data que lhe aparece é respetivamente ao fim do período gratuito para todos os clientes. Se tiver um
pacote UMA permanece com o canal NOS Studios e o serviço NOS Studios+ de forma gratuita sem ter que aderir a nada.
@Diogo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 22, 2019

Olá a todos, 😁

Ou

1. Menu
  2. Videoclube
  3. Pack de Conteúdos
  1. Menu
  2. Arquivo
A data que lhe aparece é respetivamente ao fim do período gratuito para todos os clientes. Se tiver um
pacote UMA permanece com o canal NOS Studios e o serviço NOS Studios+ de forma gratuita sem ter que aderir a nada.

Pois é, aos poucos vou começando a compreender a engrenagem, o meu problema é não ter uma BOX UMA, como também não tenho serviço FIBRA estou de mãos atadas, não posso aderir ao Pack Canais Extra, estou condenado a não poder ter o NOS Studios mesmo pagando os tais €5.00. Eu, e os outros que não são servidos por FIBRA. Vou desfrutar desta generosa oferta dos 30 dias grátis e esquecer-me desse tal canal. Obrigado.
Mário P.
Gestor da comunidade
June 22, 2019
Olá @Jose Rodrigues , 😀

O @odiogosantos deu uma óptima ajuda. 😎

O NOS Studios+ está disponível para todos os clientes NOS, neste mês de apresentação.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 22, 2019
Olá @Jose Rodrigues , 😀

O @odiogosantos deu uma óptima ajuda. 😎

O NOS Studios+ está disponível para todos os clientes NOS, neste mês de apresentação.

O NOS Studios+ e o NOS Studios. Compreendi plenamente, muito obrigado.
Mário P.
Gestor da comunidade
June 22, 2019
Olá a todos, 😀

@Pedro Rios, a situação que nos reportou já está resolvida.

Assim, pedimos que experimente aceder ao NOS Studios+, por favor.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.
Super User
June 22, 2019
Olá a todos, 😀

@Pedro Rios, a situação que nos reportou já está resolvida.

Assim, pedimos que experimente aceder ao NOS Studios+, por favor.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.

Olá Mário,
Sim, pelas 10h da manhã do dia de hoje eu experimentei e já estava totalmente funcional.
Agradeço a celeridade na resolução desta dificuldade, o meu muito obrigado.

Cumprimentos
Pedro Rios