Skip to main content
Header
Destaque

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

312 Comentários

Bom dia ​@Paulo Ferreira Galego,

Movemos o seu comentário para o artigo que aborda o mesmo tema.

Agradecemos a sua mensagem. Para poder usufruir deste serviço, é necessário ter a box UMA instalada.
Confirme-nos, por favor, qual é a box que tem contratada.

Obrigado

Boa noite,

Grato pela resposta, peço desculpas pela demora.  É Netflix somente para um tablet. 

Cumprimentos, 

Paulo Galego

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Boa tarde ​@Paulo Ferreira Galego,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem um serviço de televisão NOS contratado? Detalhe-nos, por favor, a sua questão e dificuldade.

Obrigado

Boa tarde ​@Paulo Ferreira Galego,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem um serviço de televisão NOS contratado? Detalhe-nos, por favor, a sua questão e dificuldade.

Obrigado

Boa noite,

A principal dificuldade é não conseguir subscrever o serviço na App NOS.

Obrigado pela resposta celere.

Cumprimentos, 

Paulo Galego 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 20, 2025

a netflix acho que é só pela app da box uma, não da na my nos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

@Paulo Ferreira Galego, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Não obstante, de posteriormente utilizar o serviço através de um tablet para subscrever o serviço através da NOS tem de ser pela box UMA. 
Obrigado,

@Paulo Ferreira Galego, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Não obstante, de posteriormente utilizar o serviço através de um tablet para subscrever o serviço através da NOS tem de ser pela box UMA. 
Obrigado,

Bom dia,

Grato pela resposta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2025

Bom dia ​@Paulo Ferreira Galego,

Partilhe com a comunidade se surgir algum outro tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

• January 19, 2026

Sou cliente Netflix mas uso numa TV sem BOX. 

Pretendia aderir juntamente com a minha fatura da NOS. Posso manter na mesma TV ou  tem mesmo que ficar instalada na  TV da BOX?

Obrigada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Olá ​@IFREIRE, 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Deste modo, garantimos uma boa organização do Fórum NOS.

Para usufruir deste serviço e efetuar o pagamento na fatura NOS, é necessário ter contratada a box UMA.
Em alternativa, caso tenha uma Smart TV, pode aceder à Netflix através da aplicação e o pagamento é feito separado da fatura.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• January 19, 2026

Olá ​@IFREIRE, 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Deste modo, garantimos uma boa organização do Fórum NOS.

Para usufruir deste serviço e efetuar o pagamento na fatura NOS, é necessário ter contratada a box UMA.
Em alternativa, caso tenha uma Smart TV, pode aceder à Netflix através da aplicação e o pagamento é feito separado da fatura.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• January 19, 2026

eu tenho UMA TV mas quero ver noutro televisor é possivel? posso mandar mensagem privada com os meus dados para ver se é possivel ou nao associar o serviço na fatura?

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • January 19, 2026

eu tenho UMA TV mas quero ver noutro televisor é possivel? posso mandar mensagem privada com os meus dados para ver se é possivel ou nao associar o serviço na fatura?

se já tem a uma e a netflix subscrito na fatura, é só ir à tv e iniciar a sessao com os seus dados da netflix. a tv que não tem box é smart tv? se for pode usar a vontade