Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1294 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha ​@Nuno Pereira.

@MASA, por favor, detalhe-nos caso tenha alguma questã.

Obrigado

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 19, 2026

Boa tarde.

Agradecemos as vossas mensagens e o seu testemunho ​@RGarrido03.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A box4K, esteve aqui 5 dias alugada  e o programa era pago 2.49, liguei para o apoio, e combinamos a troca.

Nota: o próprio técnico tratou da situação. 

Mas posso lhe dizer que passar da Box 4K para a aplicação, não vai ser uma melhoria, vai ter atraso na transmissão em relação à box, o menu por baixo ao pesquisar pelos canais, a data e a hora dos programas está sempre a mudar o que aparece, raro ver o que estáa dar no momento, tem várias paragens de imagem. Se não usou a aplicação até agora, esteja atento a esses detalhes ou outros.

Em todo o caso prefiro a box, mil vezes à aplicação.

O Renato, não entendeu  a box 4k, troquei pela box android nvidia shield, aí  a nostv é gratuita.

Não percebi que trocou a box, pela NVIDIA Shield mais a NOSTV+, em todo o caso é a mesma coisa, tenho a NVIDIA SHIELD e tenho NOSTV+, e digo se for só para ver TV a BOX UMA é melhor que na app.

• Kilobyte
  • February 19, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha ​@Nuno Pereira.

@MASA, por favor, detalhe-nos caso tenha alguma questã.

Obrigado

Era a explicação da situação 

A box uma ou iris funcionam em CATV 

Tudo o que seja usado a app em apple tv ou android tv é um serviço OTT

foi a justificação a users anteriores.  

Eu estava a explicar..nao é por ter dúvidas pq nao tenho dúvidas 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Boa tarde,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@MASA e ​@dxnog.

Partilhem connosco caso surja alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • February 25, 2026

Quanto é que aNOS disponibiliza a App NOS TV nas smartv Samsung ou lg

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@Jleite,

Agradecemos a sua mensagem e manifestação de interesse. 😊

Atualmente, a App NOS TV encontra-se disponível em:

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
  • Philips 

Ainda não temos mais novidades sobre este tema, mas logo que tenhamos partilhamos aqui, no Fórum NOS.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 2, 2026

Ainda não é gratuita a App NOS TV + ?

(estou a ser irónico)

Ao tempo que os seus clientes mostram a sua insatisfação com a sua cobrança 

Enfim 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MASA.

O serviço continua disponível com as condições descritas no Site NOS

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • March 4, 2026

De facto é uma pena, para utilizar a APP na morada do serviço ter de pagar, só porque quero utilizar o meu próprio equipamento, algo que na concorrência não tem custo.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2026

Bom dia ​@DanielS,

Lamentamos que as funcionalidades disponíveis não vão ao encontro das suas preferências.
Ainda assim, agradecemos imenso o seu testemunho para continuarmos a melhorar os serviços.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • March 4, 2026

Olá.

Eu sou vosso cliente há mais de 20 anos, com vários serviços da NOS e vários telemóveis associados.

Recentemente comprei 2 TV´s com android TV. 

Gostaria de saber se oferecem o serviço NOS TV+ a clientes “fieis à NOS” como eu? Ou é só a novos clientes?

Sugiro, se querem reter os clientes antigos devem facilitar mais serviços, gratuitamente.

Aguardo.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 4, 2026

Boa noite ​@Drax_20

Pode partilhar qual é a oferta que refere uma oferta do NOS TV+ para novos clientes? 

Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • March 4, 2026

Olá Jorge C

Eu falei em novos clientes, porque as operadoras fazem de tudo para captar novos clientes, mas os clientes mais antjgos ficam esquecidos. Em relação da oferta que referi, não sei se a NOS tem! Não faço ideia!

Cumprimentos 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 4, 2026

A app tem o mesmo custo para todos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2026

Bom dia ​@Drax_20,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda da comunidade. 🤗

A NOS TV+ tem os mesmos custos associados, desde o momento do lançamento, pelo que para poder usufruir do serviço, é necessária a sua subscrição.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 5, 2026

Olá Jorge C

Eu falei em novos clientes, porque as operadoras fazem de tudo para captar novos clientes, mas os clientes mais antjgos ficam esquecidos. Em relação da oferta que referi, não sei se a NOS tem! Não faço ideia!

Cumprimentos 

A roubo tv + é para todos...mas todos os outros operadores têm de borla. 

Segue para a outro operador...por exemplo eu so mantenho atualmente um serviço na Nos , outros dois ja estao na concorrência pelo facto de terem a app para android tv gratuita.

Estou a explicar com cuidado senao aparecem aqui users com a lenga lenga que meo go fora de casa é pago...e eu nao estou a falar nada disso.

Portanto para a TV só é pago na NOS 

Procura outro caminho ..e agora com a DIGI nao te stresses muito

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • March 5, 2026

De facto a App NOS TV+ com uma mensalidade de 2,49€ é um roubo à carteira do cliente.

Pagar +2,49€ numa box, propriedade do cliente, para ver um serviço em casa que já pagamos uma mensalidade é gozar com os clientes.

Fazia mais sentido a App NOS TV+ ser gratuita utilizada na casa do cliente e cobrar uma mensalidade à app NOS TV móvel utilizada fora de casa.

Ou dar a opção ao cliente de a app NOS TV+ gratuita e a app NOS TV móvel utilizada fora de casa com uma mensalidade, ou manter como é feito agora.

Nem todos os clientes tem as mesmas necessidades e haver opções as suas necessidades seria um acto de boa fé e respeito da NOS aos clientes.

Eu por exemplo não tenho a necessidade da app nos tv móvel fora de casa que é gratuita, fazia me mais jeito a app NOS TV+ sem mensalidade, fazia logo a troca caso existisse essa opção.

Neste momento nas Tv’s onde não tenho a UMA, para não ter que pagar os 2,49€, utilizo a app nos tv móvel e o CAST para uma box android tv para ver programas dos últimos 7 dias ou gravações manuais,

canais em direto, utilizo o RF.

uma solução menos prática mas que vai desenrascando,  um cliente mal servido tem que se sempre desenrascar.

• Kilobyte
  • March 5, 2026

De facto a App NOS TV+ com uma mensalidade de 2,49€ é um roubo à carteira do cliente.

Pagar +2,49€ numa box, propriedade do cliente, para ver um serviço em casa que já pagamos uma mensalidade é gozar com os clientes.

Fazia mais sentido a App NOS TV+ ser gratuita utilizada na casa do cliente e cobrar uma mensalidade à app NOS TV móvel utilizada fora de casa.

Ou dar a opção ao cliente de a app NOS TV+ gratuita e a app NOS TV móvel utilizada fora de casa com uma mensalidade, ou manter como é feito agora.

Nem todos os clientes tem as mesmas necessidades e haver opções as suas necessidades seria um acto de boa fé e respeito da NOS aos clientes.

Eu por exemplo não tenho a necessidade da app nos tv móvel fora de casa que é gratuita, fazia me mais jeito a app NOS TV+ sem mensalidade, fazia logo a troca caso existisse essa opção.

Neste momento nas Tv’s onde não tenho a UMA, para não ter que pagar os 2,49€, utilizo a app nos tv móvel e o CAST para uma box android tv para ver programas dos últimos 7 dias ou gravações manuais,

canais em direto, utilizo o RF.

uma solução menos prática mas que vai desenrascando,  um cliente mal servido tem que se sempre desenrascar.

Não ha uma empresa do ramo que cobre.

Portanto ja se ve a NOS..

O meo go multi..qye se fala tanto aqui para movel fora de casa, .quem quiser em retenção Meo tem a oferta da mesma...mas os 4 streams na app para tv é gratuita por defeito 

Aliás tens a Vodafone que tem dá um stream para fora de casa

Estes gajos são demais....

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2026

Bom dia,

Agradecemos os vossos testemunhos ​@MASA e ​@AJ67, que são muito importantes para podermos continuar a melhorar os serviços prestados.
Como tal, vamos endereçá-los às equipas NOS responsáveis para que possam ser alvo da melhor consideração.

Partilhem connosco, se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada