Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1256 Comentários

• Kilobyte
  • January 6, 2026

O fundamental é colocar a app gratuita 

Isso é que é o fundamental...há meses que debatemos isso.

.A Nos era lider em TV..no tempo da  ZON...agora....

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 6, 2026

A app é gratuita pra todos os dispositivos, menos para em android tv e apple tv.

Em contrapartida podes ver dentro e fora de casa, ao contrário da meo em que tens que pagar para ver fora de casa, mas têm app gratuita em apple tv e android tv.

É concorrência de mercado, apresentam opções opostas de serviço, por isso é muito pouco provável que mudem. 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MASA e também a partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 6, 2026

A app é gratuita pra todos os dispositivos, menos para em android tv e apple tv.

Em contrapartida podes ver dentro e fora de casa, ao contrário da meo em que tens que pagar para ver fora de casa, mas têm app gratuita em apple tv e android tv.

É concorrência de mercado, apresentam opções opostas de serviço, por isso é muito pouco provável que mudem. 

um bem haja 

Outra vez a falarem no meo go multi (fora de casa) que é oferecido em retenção????

O meu Deus...e depois o ​@João H. Nao quer que me irrite com tanta asneira..

Obviamente....e basta fazer uma análise das minhas afirmações em várias tópicos incluído este...que me refiro ao ROUBO TV +

SEMPRE A HISTÓRIA DO MEO…JA CHEGA…

Podemos ir então à Vodafone...que tal? 

App para mobile dentro e fora de casa e o que interessa aqui a app para android tv  gratuita para 4 streams ..incluíndo 1 para fora de casa..como a DIGI…

É pá é que já irrita tanta má informação sobre o produto dos operadores…

LIBERTEM O ROUBO TV+ 

vêm me sempre com meo go ...é pá…

E os moderadores mencionam " muito bem..boa ajuda " é pá...nós andamos nisto ha dezenas de anos…

Eu não nasci nisto ha meia duzia de dias..

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2026

Boa tarde ​@MASA,

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma ajuda quanto a esclarecer as diferentes opções disponíveis, nas quais, a App NOS TV é gratuita, dentro e fora de casa, em equipamentos smartphone tablet e pc. 
Pode, através da app NOS TV, fazer recurso à funcionalidade de Chromecast para transmitir conteúdos da App para a sua Smart TV. 

Em alternativa, para utilizar a app NOS TV diretamente numa Smart TV, Android TV ou Apple TV, é necessário que subscreva a NOS TV+.

Nesse sentido, a questão foi esclarecida acima pela comunidade, e alternativas apresentadas. Agradecemos ainda assim a sua sugestão, que será alvo da melhor apreciação pelas equipas responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • January 7, 2026

Boa tarde ​@MASA,

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma ajuda quanto a esclarecer as diferentes opções disponíveis, nas quais, a App NOS TV é gratuita, dentro e fora de casa, em equipamentos smartphone tablet e pc. 
Pode, através da app NOS TV, fazer recurso à funcionalidade de Chromecast para transmitir conteúdos da App para a sua Smart TV. 

Em alternativa, para utilizar a app NOS TV diretamente numa Smart TV, Android TV ou Apple TV, é necessário que subscreva a NOS TV+.

Nesse sentido, a questão foi esclarecida acima pela comunidade, e alternativas apresentadas. Agradecemos ainda assim a sua sugestão, que será alvo da melhor apreciação pelas equipas responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Nós que andamos nisto desde 2009 e que estudamos diariamente o produto,  conhecemos todas essas "alternativas " ...que não são alternativas