Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Mostre a primeira mensagem

1256 Comentários

• Megabyte
  • November 29, 2025

Mas é a isso que se chama concorrência, na MEO pagas para ter acesso à App fora de casa, na NOS consegues fazê-lo gratuitamente, por exemplo. 

É o mercado e a concorrência a funcionar.

Mas na MEO é possível conseguir na retenção o meo go multi gratuitamente durante o contrato. É possível fazer isso na NOS com o nos tv +??  

Exatamente é mesmo isso que ando sempre a referir à malta que aparece aqui com a mesma lenga lenga que ja mete nojo

Malta nao domina o produto dos operadores 

Retenção meo oferece o tal meo go multi que é a app mobile fora de casa em retenção. 

A app para android tv e AppleTV é de borla até 4 streams. 

Vem estes tipos armados  em espertos a pensar  que dominam o produto dos operadores 

😂😂😂😂 se tu soubesses. Email não digo 😔😂

ze2000
  • Megabyte
  • November 30, 2025

Mas é a isso que se chama concorrência, na MEO pagas para ter acesso à App fora de casa, na NOS consegues fazê-lo gratuitamente, por exemplo. 

Mas na MEO é possível conseguir na retenção o meo go multi gratuitamente durante o contrato. É possível fazer isso na NOS com o nos tv +??  

Exatamente é mesmo isso que ando sempre a referir à malta que aparece aqui com a mesma lenga lenga que ja mete nojo

Retenção meo oferece o tal meo go multi que é a app mobile fora de casa em retenção. 

Vem estes tipos armados  em espertos a pensar  que dominam o produto dos operadores 

Eu já sabia que a resposta é, não é possível, ou talvez alguém tem cunha e email do ceo miguelinho LOL ou beta tester…  É sempre bom mostrar os dois lados da moeda e não só o que convém.

Na MEO, so quem não quer é que não tem acesso gratuito a app meo go multi fora de casa.  E a app Android TV tem uma experiência muito melhor no zapping, zapping instantâneo sem “rodinha” entre canais.  

• Kilobyte
  • November 30, 2025

Eu já sabia que a resposta é, não é possível, ou talvez alguém tem cunha e email do ceo miguelinho LOL ou beta tester…  É sempre bom mostrar os dois lados da moeda e não só o que convém.

Na MEO, so quem não quer é que não tem acesso gratuito a app meo go multi fora de casa.  E a app Android TV tem uma experiência muito melhor no zapping, zapping instantâneo sem “rodinha” entre canais.  

Sem dúvida que atualmente a meo lidera o setor de TV...e a app é muito boa mesmo. Tenho numa casa.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

é só mudar de operador, então :)

• Kilobyte
  • November 30, 2025

é só mudar de operador, então :)

Sim ja mudei dois contratos 

So tenho ainda um 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

pronto, falta um

• Kilobyte
  • November 30, 2025

pronto, falta um

Estás preocupado é? 

É que ja há muitos anos aqui que dás as tuas indirectas 

Gostas muito da Nos é? 

Ou és fanático mesmo? 

É que ninguém te pediu opinião 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

pronto, falta um

Estás preocupado é? 

Gostas muito da Nos é? 

Ou és fanático mesmo? 

Stressou 😂

• Kilobyte
  • November 30, 2025

pronto, falta um

Estás preocupado é? 

Gostas muito da Nos é? 

Ou és fanático mesmo? 

Stressou 😂

Estou calmo

Ainda nao me viste stressado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde, ​@MASA.

Comentários seus forma editados por não respeitarem os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Pedimos que mantenham a cortesia na troca de ideias, evitando ofensas entre utilizadores. O Fórum NOS é uma comunidade onde todos têm direito a partilhar a sua opinião contudo, deve existir respeito na troca de ideias entre todos.

Obrigado

• Megabyte
  • December 2, 2025

Boa tarde, ​@MASA.

Comentários seus forma editados por não respeitarem os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Pedimos que mantenham a cortesia na troca de ideias, evitando ofensas entre utilizadores. O Fórum NOS é uma comunidade onde todos têm direito a partilhar a sua opinião contudo, deve existir respeito na troca de ideias entre todos.

Obrigado

O Olaf, foi quem começou com as indiretas  habituas, em tempos fez o mesmo comigo, mas eu não passei importância.

"O Olaf, parece que está a jogar em casa"

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

@Nuno Pereira, os colaboradores NOS encontram-se devidamente identificados. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado,

• Megabyte
  • December 3, 2025

@Nuno Pereira, os colaboradores NOS encontram-se devidamente identificados. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado,

Boas.
Sou cliente da nos, à décadas, tenho uma box android nvidia shield, pago aluguer, tenho outra box android xiaomi, que é minha, e para ter o nostv+ tenho de pagar 2.49 eur.
É revoltante ler no fórum da nos, que tem clientes a quem tudo isto foi oferecido. 

Vou repensar em tudo isto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa tarde ​@Nuno Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte a informação disponível no Fórum com maior atenção de forma a ser esclarecido devidamente. 

Respondemos à sua mensagem neste tópico. As ofertas que refere, são prémios de passatempos onde todos os utilizadores podem participar. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • December 6, 2025

Boa noite sou cliente da NÓS há muito anos tenho boxs Apple e andróide que são minhas,tenho smartvs uma LG e outra da Samsung são tvs recentes e tem a APP da MEO VODAFONE E DIGI e para minha tristeza só não tem adaDA NOS já está na altura da de A NÓS se modernizar,porque o tempo das boxs já éra não há necessidade de ter aparelhos a consumir imergia espero que a minha operadora siga os passos das outras para não ter que mudar de operadora.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Agradecemos a sua sugestão, ​@Jleite 

A mesma foi já endereçada e encontra-se em análise, pelo que se tivermos novidades que possamos partilhar, fá-lo-emos. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • December 11, 2025

@João H 

Nao se manda uma mensagem sem haver direito ao contraditório.  

É que nem sequer fui eu que comecei e portanto terá que ser penalizado ​@Olaf . 

Se for complicado peça ajuda se faz favor. 

Nós estamos aqui para vos ajudar na moderação e permitir uma progressão harmoniosa no conteúdo e da narrativa técnica e não técnica. 

USE O CONTRADITÓRIO.  

Nem tão pouco consigo lhe responder por mensagem.  

Use o direito ao contraditório pois assim todas nós somos moderadores. É só cortar e informar.  Um miúdo de 4 anos que ainda nao iniciou o processo pedagógico formativo,  também o faz. É super fácil 

Vamos lá punir ​@Olaf . Força nisso 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@MASA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A função de moderação do Fórum NOS cabe aos moderadores, que se encontram devidamente identificados.

A totalidade do seu comentário não teve qualquer conteúdo técnico, de partilha construtiva ou ajuda relevante para a comunidade.
O seu comentário, na generalidade, apenas transmitiu um ataque direto, em tom sarcástico, a outro utilizador, sendo esta uma abordagem oposta ao que refere como “uma progressão harmoniosa”. Condutas desse género não são permitidas no Fórum NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão relativa a produtos ou serviços NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Megabyte
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@MASA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A função de moderação do Fórum NOS cabe aos moderadores, que se encontram devidamente identificados.

A totalidade do seu comentário não teve qualquer conteúdo técnico, de partilha construtiva ou ajuda relevante para a comunidade.
O seu comentário, na generalidade, apenas transmitiu um ataque direto, em tom sarcástico, a outro utilizador, sendo esta uma abordagem oposta ao que refere como “uma progressão harmoniosa”. Condutas desse género não são permitidas no Fórum NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão relativa a produtos ou serviços NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Não é a primeira vez que o Olaf, diz para mudar de operadora, fez o mesmo comigo, não passei importância, mas, não temos todos o mesmo feitio.

Relacionado com a nostv+ ligaram-me, e "ofereceram-me" baixar 1 eur na factura, em troca de nova fidelização.

Só pode ser gozo.

Nuno Pereira. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Agradecemos o seu testemunho e paritlha.

Lamentamos que a oferta não tenha ido de encontro com as expectativas. Tem, neste momento, fidelização em curso associada ao seu contrato? 

Obrigado

• Megabyte
  • December 12, 2025

Agradecemos o seu testemunho e paritlha.

Lamentamos que a oferta não tenha ido de encontro com as expectativas. Tem, neste momento, fidelização em curso associada ao seu contrato? 

Obrigado

Sim, tenho.

Mas sou cliente há décadas, isso não é levado em consideração.

Obrigado. 

• Kilobyte
  • December 29, 2025

@João H. Peço desculpa...mas às vezes é demais os comentários aqui..mas Peço desculpa 

@Nuno Pereira a Nos nao tem preços similares à concorrência ...ja tinha dito isso aqui...mesmo em retenção..

Tem é para novas adesões 

Quanto à NOS TV+ esperámos que a NOS a coloque de forma gratuita 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Bom dia ​@MASA,

Agradecemos o seu comentário, que será endereçado para que seja tido em conta.

Se surgir mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Diogo Nunes P

Boa Tarde,

Na tentativa de vos alertar sobre algo que considero urgente para a NOS se manter competitiva, informo que a MEO e até a recém-chegada DIGI já têm as suas aplicações de TV disponíveis para WebOS. Os vossos concorrentes já avançaram nesse campo.

Posto isto, seria essencial e lógico que a NOS tomasse a mesma atitude e disponibilizasse a aplicação NOS TV+ para este sistema operativo.

Hoje em dia, a comodidade é tudo. Quem oferece mais vantagens é quem fica com o cliente, e deixar este "comboio" passar não faz sentido.

Enquanto clientes, procuramos poupar espaço, eletricidade e tempo. O desenvolvimento da aplicação NOS TV+ para mais sistemas é o ideal, sobretudo porque já pagamos por este serviço.

Deixo os links para que possam analisar e escalar internamente:

https://pt.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=1160104&catCode1=003&moreYn=N&cateYn=Y&orderType=4&headerName=Entretenimento&appRankCode=&sellrUsrNo=&curPage=14

https://pt.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=1259425&catCode1=&moreYn=N&cateYn=N&orderType=0&headerName=&appRankCode=&sellrUsrNo=22942048&curPage=1

Oiçam os clientes e apostem na satisfação dos mesmos, que no final garantem a fidelização dos mesmos.

Obrigado

Boa Tarde,

Passaram 2 meses desde o comentário acima e na altura apenas a MEO e DIGI tinham as suas aplicações na Loja de apps da LG. Para meu espanto durante estes 2 meses a Vodafone juntou-se à lista e disponibilizou também a sua aplicação (até parece que andam a ler estes fóruns).

https://pt.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=1236539&catCode1=&moreYn=N&cateYn=N&orderType=0&headerName=&appRankCode=&sellrUsrNo=

Para quando teremos informações reais sobre a “possível” disponibilização da APP na loja da LG?

Vão deixar-se ficar para trás?

Espero que seja um alerta para que possam acompanhar a concorrência.

Um bem haja.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2026

Bom dia ​@Diogo Nunes P,

Agradecemos a mensagem e partilha. Os testemunhos da comunidade são muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados. 
Como tal, iremos endereçar o seu testemunho internamente, para que possa ser alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis. Assim que surjam novidades, partilhamos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Obrigada, 😊