Header
Destaque F.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

Mostre a primeira mensagem

780 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, @castroruifilipe
De momento, a adição ou a troca para uma Apple TV encontra-se indisponível. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Obrigado, 

Não compreendo. É falta de stock @Mário P.?

Sim, parece que só estão a instalar a novos clientes. Se calhar estão a aguardar que acabe o stock existente para arranjarem as de 3rd gen.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@CP001, de momento a Apple TV encontra-se disponível apenas para novas adesões. Assim que tivermos mais novidades partilhamos através desta via.

Obrigado

Boas. Eu tenho uma Apple Tv 4K, comprada na loja NOS. 

Gostaria de saber se é possível colocar na app da Nos Tv na box da Apple, uma conta nos tv que seja de outra pessoa, que não seja a mesma da minha casa (internet). Eu já tentei colocar uma conta que não seja a “nossa” cá de casa e dá-me sempre erro, nunca passa disto. 

P.S: A box da Apple, está no meu quarto. Na sala tenho uma UMA box da NOS. 

Desde já muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel. A box da apple só funciona ligada á mesma internet de casa onde está subscrito o serviço da NOSTV+

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Cristina Castela. 😊

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado e, também, esclarecido.

A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Comentário