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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
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1152 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 22 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Viperblast,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde,

 

Tenho uma televisão TCL onde até há 1 hora atrás tinha a NOSTV instalada, mas tive que efetuar a reposição de fábrica da televisão, depois de co figurar tudo, pesquisei na PlayStore o aplicativo e encontrei, mas o problema é que não aparece o botão para instalar…

 

Que poderei fazer?

 

A televisão tem Android TV 9.

 

Cumprimentos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie a televisão confirmando, de seguida, que tem a mais recente versão de software instalada.

Obrigado


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  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 17 de abril de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie a televisão confirmando, de seguida, que tem a mais recente versão de software instalada.

Obrigado

Efetuei vários tipos de restarts à televisão e confirmo que tenho a última versão instalada, mas o problema persiste.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2237 comentários
  • 17 de abril de 2024
Rui Parrula escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie a televisão confirmando, de seguida, que tem a mais recente versão de software instalada.

Obrigado

Efetuei vários tipos de restarts à televisão e confirmo que tenho a última versão instalada, mas o problema persiste.

Já viste se a app não está instalada? normalmente o botão não aparece quando a app já está instalada…

senão é fazer outro reset à tv e tentar de novo, não há problemas com a nos tv, por isso isso é problema da propria tv. 

um bem haja 


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  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 19 de abril de 2024

Problema resolvido.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 19 de abril de 2024

Agradecemos o seu feedback, @Rui Parrula
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha fale connosco. 
Obrigado 


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  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 19 de abril de 2024
Mário P. escreveu:

Agradecemos o seu feedback, @Rui Parrula
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha fale connosco. 
Obrigado 

O Google foi amigo, pois aqui no fórum não encontrei solução.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3867 comentários
  • 19 de abril de 2024

Pode partilhar como resolveu, por favor? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 20 de abril de 2024

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade a solução que encontrou.
A sua partilha pode ser importante para ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado


Ola como posso ter a nos tv+ eu ja tenho um aperelho android engual au da nos  ja sou cliente nos 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 21 de abril de 2024

Boa tarde @ALBERTO LUIS DA COSTA PARENTE,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Consulte mais informações sobre a adesão através da resposta à pergunta 3 das “perguntas mais frequentes”, neste artigo.

Obrigado


Recentemente tornei-me cliente NOS. Durante o processo de adesão, foi-me dito que poderia ver TV fora de casa com a Box Apple TV, usando a App TV NOS, ou Box Android.

Foi-me igualmente dito que para tal, bastaria uma ligação internet, com Wi-Fi disponível para a box se ligar, e que até podia ser uma ligação de qualquer operador. Também fiquei a saber que tendo uma destas box minha, em vez de uma alugada, teria um custo mensal de 2,50€ quando usa-se fora de casa, mas dentro de casa não teria qualquer custo adicional.

Fui a uma loja NOS para conhecer melhor os equipamentos e escolher entre Android e Apple. Na loja, deram-me as mesma informações acima. 

Optei por comprar uma box Apple TV. Instalei a app NOS TV, que na App Store confirma que posso ver TV em qualquer lugar.

Como se pode ver pelas imagens acima, retiradas da App Store na aplicação NOS TV, pode-se ler: “A sua TV em todo o lado”, ou “veja em qualquer lugar” e “dentro e fora de casa”.

No entanto, quando o tentei fazer, obtenho uma mensagem de erro a dizer que tenho que estar ligado à minha internet fixa. Aparece também, o código de erro ATV223, para o qual não existe explicação no link https://www.nos.pt/ajuda/tv/resolver-avarias/eu-nao-consigo-ver-tv--apple-tv-

Agradeço que resolvam o problema, pois a informação publicitada e também veicula da tanto em loja como por call center por colaboradores da NOS, é de que este serviço é possível.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 27 de abril de 2024

A NOSTV+ só está disponivel ligado á sua rede fixa de casa tal como indica a mensagem. É o serviço aplicado em apple tv / android tv / smart tv com o custo de 2,49€ mensal.

A NOSTV pode usar gratuitamente fora e dentro de casa gratuitamente, sendo aplicado em telemoveis, tablets, pcs


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 28 de abril de 2024

Boa tarde, @Ricardo Palmela. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é abordado como, também, esclarecido. Desta forma, garantimos a boa organização da informação.

Se surgirem mais questões, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

 


Boa noite,

Foi-me garantido que podia ver TV, usando a aplicação TV NOS numa box Apple TV numa segunda habilitação.

 

A minha dúvida é saber quando é que resolvem o problema?


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  • 71 comentários
  • 29 de abril de 2024
Ricardo Palmela escreveu:

Boa noite,

Foi-me garantido que podia ver TV, usando a aplicação TV NOS numa box Apple TV numa segunda habilitação.

 

A minha dúvida é saber quando é que resolvem o problema?

Se lhe disseram isso enganaram-no, pois para aceder ao serviço NOS TV+ tem que estar ou, ligado por cabo de rede ou WIFI ao router que está associado à sua conta NOS.

Tem algum comprovativo em como lhe disseram isso?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 29 de abril de 2024
Ricardo Palmela escreveu:

Boa noite,

Foi-me garantido que podia ver TV, usando a aplicação TV NOS numa box Apple TV numa segunda habilitação.

 

A minha dúvida é saber quando é que resolvem o problema?

Não há nada a resolver. Tal como escrevi, é assim que funciona


Se a NOS diz que posso ver TV NOS fora de casa numa box Apple TV, então têm que resolver 

E sim, tenho um comprovativo do que me foi comunicado.


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  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 29 de abril de 2024
Ricardo Palmela escreveu:

Se a NOS diz que posso ver TV NOS fora de casa numa box Apple TV, então têm que resolver 

E sim, tenho um comprovativo do que me foi comunicado.

Pode digitalizar a parte desse comprovativo, onde isso está escrito, sem mostrar dados pessoais?

 

É que me parece que poderá estar a confundir a aplicação NOSTV para telefones/tablets Android, essa sim pode ser utilizada fora de casa em qualquer rede, com a aplicação NOS TV + para equipamentos com Android TV ou Google TV ou Apple OS, estás 3 não pode usar sem ser na sua rede de casa.


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 29 de abril de 2024
Ricardo Palmela escreveu:

Se a NOS diz que posso ver TV NOS fora de casa numa box Apple TV, então têm que resolver 

E sim, tenho um comprovativo do que me foi comunicado.

 

Eu sei que os nome são parecidos mas acho que está a confundir a NOS TV com a NOS TV+

Obrigado


Não há confusão. Eu não preciso de nenhuma box para usar a NOS TV+ e fazer screen cast para uma Smart TV.

Isso é o que eu já faço há muito, seja com NOS TV, Youtube, Vodafone TV, Netflix, ou qualquer outro conteúdo que possa correr num smartphone ou tablet.

A conversa com a NOS ao telefone foi clara e era sobre a utilização de BOX android ou apple fora de casa. E o que foi dito foi:

  • NOS (9:40) Se você tiver uma outra casa de férias, onde tenha internet, a box tem também o serviço garantido. 
  • NOS (9:46) Essa é a vantagem. 
     

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2217 comentários
  • 30 de abril de 2024
Ricardo Palmela escreveu:

Não há confusão. Eu não preciso de nenhuma box para usar a NOS TV+ e fazer screen cast para uma Smart TV.

Isso é o que eu já faço há muito, seja com NOS TV, Youtube, Vodafone TV, Netflix, ou qualquer outro conteúdo que possa correr num smartphone ou tablet.

A conversa com a NOS ao telefone foi clara e era sobre a utilização de BOX android ou apple fora de casa. E o que foi dito foi:

  • NOS (9:40) Se você tiver uma outra casa de férias, onde tenha internet, a box tem também o serviço garantido. 
  • NOS (9:46) Essa é a vantagem. 
     

Foste enganado.

Fora de casa só funciona a NOSTV mobile, Smartvs, boxes, seja androidtv ou apple TV só na rede fixa associada ao contrato.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 30 de abril de 2024

Boa tarde @Ricardo Palmela,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. 

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. Esta informação está disponível no Site NOS aqui:

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV. 

Smartphone, tablet ou PC 
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Boxes Apple TV ou Android TV 
A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet
Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. Pode encontrar mais informações sobre o serviço NOS TV+ aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia @João H. ,

Até agora o que "a comunidade" partilhou ou esclareceu, é que a NOS garante serviços que não tem quando está ao telefone a tentar vender os seus serviços e depois do serviço contratado, quando surgem os problemas, diz que os serviços funcionam de outra forma.

Até ao momento ainda não me apercebi da NOS se ter pronunciado sobre o tema, a não ser que algum membro da "comunidade" seja representante da NOS.

Não me querendo precipitar a tirar conclusões sobre a NOS, gostaria de saber qual a posição da mesma. E espero que a conclusão seja diferente, e a minha opinião esteja enganada sobre a forma de atuação da NOS 

Para que fique claro sobre a informação que foi prestada, convido a NOS a ouvir a sua gravação da chamada de 5 de Abril 2024, às 18:29, perto do minuto 09:00. E que depois me indique a sua posição.

Obrigado 


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