App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
A TV da NOS em qualquer box!
Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.
O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.
A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV
Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha:
Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte asperguntas mais frequentes:
O que é o serviço NOS TV+?
O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.
Quem pode aderir ao serviço NOS TV+?
Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.
Como posso aderir ao serviço?
Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas:
Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”;
Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”;
Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”;
No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
Quais são as vantagens do serviço?
Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.
Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?
O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser.
Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar?
O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022.
Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?
O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.
Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias
Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?
Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas). Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. Conheça mais vantagens no nosso artigo
Como faço para desativar o serviço NOS TV+?
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.
Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.
Como faço para usar o serviço NOS TV+?
Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa?
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente?
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona?
A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV?
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?
Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.
A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
Philips
Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior.
Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022, o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.
Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:
Aceda a “Menu” e, em “ GerirCanais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova Android TV da NOS.
Página 30 / 40
Também tenho o mesmo problema, nunca atrasei nada da Nós, sempre pagando em dia e quando fiz o plano já fiz pra poder usufruir de comprar a prestações já que aqui em Portugal quando se é imigrante não se consegue fazer nada! Quando fiz o plano foi o que mais falaram pra agora chegar um ano de uso e colocarem como requisito cartão cidadão, o que é injusto a quem paga as coisas direito! Mudam as condições e não avisam. Não posso desistir da nós porque tem que ficar com o plano até 2025 (pra isso pode, pra pagar uma multa imensa). É absurdo isso! Não poder comprar a prestações quem paga tudo certo.
Boa tarde,
Não considero que seja razoável ter que pagar por uma App (nos tv +) onde sou obrigada a utilizar a minha rede wi fi, que já pago na mensalidade do pacote de casa.
Vão continuar a cobrar este valor ao cliente, mesmo depois do aumento da factura na sua totalidade no presente ano, justificado pela inflação?? Não é justo para o cliente, nem é razoável, porque assim não sendo obrigam o cliente a obter outra box, com outro custo associado.
Queria muito fazer reclamação deste serviço que é pago, mas não encontrei onde.
Obrigada
Boa tarde, normalmente renegociando o contrato deixa de pagar pela NOSTV, no meu caso tinha um ano a aplicação gratuita, entretanto renegociei o contrato, baixando o preço no final do ano passado e a aplicação ficou gratuita para sempre.
Tente enviar mengassem à moderação através de @Fórum a explicar a situação de certeza que arranjarão uma solução para si, ou pelo menos farão os possíveis. A equipa é fantástica.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Marisa Catarino e partilha do @Renato Gomes.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirmamos que o serviço NOS TV + apenas tem custos para a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios, na sua rede doméstica.
Em alternativa pode utilizar a funcionalidade chromecast da App NOS TV, sendo esta gratuita em equipamentos smartphone, tablets ou pc, dentro e fora de cada.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Marisa Catarino e partilha do @Renato Gomes.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirmamos que o serviço NOS TV + apenas tem custos para a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios, na sua rede doméstica.
Em alternativa pode utilizar a funcionalidade chromecast da App NOS TV, sendo esta gratuita em equipamentos smartphone, tablets ou pc, dentro e fora de cada.
Obrigado
NOS TV+ : Android TV
NOS TV: Android Mobile
Foi o que sempre percebi ou estou errado?
Boa tarde @jpedro_santos_36,
Agradecemos a sua mensagem.
Como pode verificar, neste artigo, NOS TV+ é um serviço que lhe permite aceder à NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios.
Este serviço não se aplica em equipamentos Apple TV ou Android TV em regime de aluguer.
Obrigado
Malta
Vamos ver se a gente se entende aqui.
O preço da app NOS TV + para android tv é paga !!!!!
São 2.49 euros mês
Não é gratuita . Enquanto nos restantes operadores é gratuita. Ponto . A moderação que não complique.
NOS TV é gratuito para mobile em qualidade de 720 P. Fraca.
NOS TV para android tv tem o custo dos 2.49
E NÃO É OFERECIDA NEM EM RETENÇÃO NEM EM RECLAMAÇÃO PARA O LIVRO.
NÃO INVENTEM
Exemplo meo.
MEO GO GRATUTO
MEO TV PARA ANDROID TV GRATUTO
NOWO.
APP NOWO PARA MOBILE GRATUITA
APP NOWO PARA ANDROID TV GRATUITA.
Só Na NOS é paga....e nem sempre funciona. Não me venham cá com mentiras
é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros mês pela app
Haja respeito pf
Malta
Vamos ver se a gente se entende aqui.
O preço da app NOS TV + para android tv é paga !!!!!
São 2.49 euros mês
Não é gratuita . Enquanto nos restantes operadores é gratuita. Ponto . A moderação que não complique.
NOS TV é gratuito para mobile em qualidade de 720 P. Fraca.
NOS TV para android tv tem o custo dos 2.49
E NÃO É OFERECIDA NEM EM RETENÇÃO NEM EM RECLAMAÇÃO PARA O LIVRO.
NÃO IMVENTEM
Exemplo meo.
MEO GO GRATUTO
MEO TV PARA ANDROID TV GRATUTO
NOWO.
APP NOWO PARA MOBILE GRATUITA
APP NOWO PARA ANDROID TV GRATUITA.
Só Na NOS é paga....e nem sempre funciona. Não me venham cá com mentiras
é um abuso a NOS cobrar 2.49 euros mês por app
Haja respeito pf
Sim tecnicamente são 2 apps diferentes, por isso é que achei confusa a frase do moderador. Não faz sentido andar com rodeios porque isso só faz o oposto do que este forum é suposto, que é clarificar.
@Marco_Alves, comparações muito bonitas, mas vai lá então pra MEO então, por exemplo, e paga €5 pra veres fora de casa, coisa que na NOS é gratuita. xD no meu mundo 5€ > 2€ mas pronto, cada um prima aquilo que lhe é mais importante… Se é pra fazer comparações não fiques só pela superfície há ai muito mais fatores do que apenas isso….
@jpedro_santos_36 na app na android tv aparece alguma app chamada “NOSTV+” ou diz apenas “NOS TV” ?? não me parecem rodeios, tecnicamente é uma unica app... Site nos:
um bem haja amigos
@Marco_Alves, comparações muito bonitas, mas vai lá então pra MEO então, por exemplo, e paga €5 pra veres fora de casa, coisa que na NOS é gratuita. xD no meu mundo 5€ > 2€ mas pronto, cada um prima aquilo que lhe é mais importante… Se é pra fazer comparações não fiques só pela superfície há ai muito mais fatores do que apenas isso….
@jpedro_santos_36 na app na android tv aparece alguma app chamada “NOSTV+” ou diz apenas “NOS TV” ?? não me parecem rodeios, tecnicamente é uma unica app... Site nos:
um bem haja amigos
Lá está
Mais disparates para nós que estamos por dentro de todos os negócios dos operadores.
Meo go fora de casa, isto é, meo go multi, é oferecido em retenção meo nos 24 meses , renovação dos contratos . App meo go e meo go multi são oferecidas e têm qualidade de imagem 1080p.
Na Nos a app para mobile é em 720p
App para abdroid tv de todos operadores é gratuita . Ponto
Para quem está por dentro de todos os produtos agradecia que não enganassem a mslta.
Peço aos moderadores para não enganarem os users porque nós estamos por dentro de todos os preços, produtos, componentes técnicas de todos os operadores.
Não inventem pf
A NOS que tenha um pouco de vergonha por cobrar por app que ja pagamos no serviço de TV
@jpedro_santos_36 claro...tem que ser assim tudo muito claro...e saber o que cada operador tem em retenção, por exemplo, comparando com a Nos.
Só assim é que os clientes ficam bem servidos
Estão a dizer coisas que sao mentira.
bem, eu tive na meo e nunca me ofereceram nada disso em renegociações, e eu bem pedi muita coisa.
e dizes que aqui não oferecem em renegociação, mas o renato disse que a ele lhe ofereceram (e já vi outros também), por isso não sei de onde vêm os ditos “disparates” que falas ai…
que eu saiba a nos tv consegue Full HD 1080p, por isso também gostava de saber de onde foste buscar os 720p…
acho que antes de começares a disparar a dizer que os outros é que estão a enganar a malta, devias lembrar-te que isto é um espaço de partilha, pras pessoas aprenderem também, só isso.
um bem haja
bem, eu tive na meo e nunca me ofereceram nada disso em renegociações, e eu bem pedi muita coisa.
e dizes que aqui não oferecem em renegociação, mas o renato disse que a ele lhe ofereceram (e já vi outros também), por isso não sei de onde vêm os ditos “disparates” que falas ai…
que eu saiba a nos tv consegue Full HD 1080p, por isso também gostava de saber de onde foste buscar os 720p…
acho que antes de começares a disparar a dizer que os outros é que estão a enganar a malta, devias lembrar-te que isto é um espaço de partilha, pras pessoas aprenderem também, só isso.
um bem haja
Desde ha um ano retenção meo oferece 24 meses meo go multi....isso é facil agora em retenção por 24 meses.
Mas nao estamos a falar dessa app…
Esramos a falar da app para ANDROID TV
Nos tv para android tv é em 1080 p . Nos tv para mobile é em 720p
App para android tv no meo é em 1080 p e de borla. Nos é cobrado 2.49 mês
Há pessoal que tem app NOS TV + de borla que vem do tempo quando surgiu a possibilidade de ter apple tv e android tv e ficaram para sempre com a app gratuita.
Nos tv para mobile é gratuita e em 720 p
Estuda o que existe em negocio, produtos e componentes técnicas..
Não venham dizer dísparates
Existe ainda o pessoal que tem apple tv ou android tv em aluguer. Isso não é com o nos tv + ativo.
É um MAC próprio para funcionar so essa box
Peço que estudem todos os operadores e seus conteúdos e componentes para nao virem dizer o que nao sabem
Pretendemos que a Nos coloque a app para android tv gratuita. PONTO
Boa noite a todos,
Agradecemos as vossas mensagens @Marco_Alves e @Bruno Aleixo,
De forma a esclarecer, confirmamos que a App NOS TV para smartphones/ tablets transmite a 720p.
Confirmamos adicionalmente que o serviço NOS TV+, que possibilita a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV e Android tv próprios, tem o valor de €2,49/ mês, não possuindo qualquer tipo de fidelização associado.
Agradecemos o seu testemunho e parecer @Marco_Alves. O parecer da comunidade é importante para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pagar pela utilização de uma aplicação onde apenas é possível visualizar conteúdos pelos quais já pagamos parece-me ser completament abusivo. É o chico-espertismo também implantado na NOS… Inventam de tudo para cobrar mais dinheiro aos clientes. Isto deve ser caso único no mundo. A NOS não está atenta à politica de TODOS os outros operadores a este respeito? Já era tempo de corrigirem o erro.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @sergio.c,
A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.
Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.
Obrigado
A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.
Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.
Obrigado
Boa tarde, @João H. ,
Uma vez que os clientes já estão a pagar pelos conteúdos, qual é motivo para ter o referido custo? É para pagar pela criação da aplicação?
Obrigado
Obrigado
Boa tarde, @João H. ,
Uma vez que os clientes já estão a pagar pelos conteúdos, qual é motivo para ter o referido custo? É para pagar pela criação da aplicação?
Obrigado
Quando vais a um café também perguntas porque é que pagas mais pra beber na explanada do que ao balcão? xD isto é com cada um… no fim do dia quem quer paga, quem não quer vai pra outro café xD
um bem haja amigo
Obrigado
Boa tarde, @João H. ,
Obrigado
Quando vais a um café também perguntas porque é que pagas mais pra beber na explanada do que ao balcão? xD isto é com cada um… no fim do dia quem quer paga, quem não quer vai pra outro café xD
um bem haja amigo
Amigo @Bruno Aleixo,
Para começar, o que eu pago nos cafés não é da tua conta. Mas se queres mesmo saber, nos cafés que eu frequento não me cobram mais por usar a esplanada.
Segundo, a NOS precisa mesmo que tu a defendas nesta questão… Espero que ganhes muito com a empresa. Ao menos que tenhas um bom número de ações! :)
Por último, consegues indicar-me outro serviço em que pagues a mensalidade para os contúdos e depois tenhas que pagar mais para utilizar a aplicação, seja onde for que a instales? Procura e depois diz-me.
obrigado :)
Obrigado
Boa tarde, @João H. ,
Obrigado
um bem haja amigo
Amigo @Bruno Aleixo,
Para começar, o que eu pago nos cafés não é da tua conta. Mas se queres mesmo saber, nos cafés que eu frequento não me cobram mais por usar a esplanada.
Segundo, a NOS precisa mesmo que tu a defendas nesta questão… Espero que ganhes muito com a empresa. Ao menos que tenhas um bom número de ações! :)
Por último, consegues indicar-me outro serviço em que pagues a mensalidade para os contúdos e depois tenhas que pagar mais para utilizar a aplicação, seja onde for que a instales? Procura e depois diz-me.
Consigo pois, na meo também pagas o serviço de tv, e se quiseres usar o meo go fora de casa também tens de pagar um extra de €5 (sim a mesma app na meo só é gratuita dentro de casa ao contrário da nos).
Como ves não é algo que aconteça só aqui, cada operador ou empresa decide como fazer negócio, e como deste o exemplo dos cafés que frequêntas, cada um cobra o que quer à sua maneira, assim há variedade no mercado e cada um decide onde prefere fazer negócio
um bem haja
Obrigado
Boa tarde, @João H. ,
Obrigado
um bem haja amigo
Amigo @Bruno Aleixo,
Consigo pois, na meo também pagas o serviço de tv, e se quiseres usar o meo go fora de casa também tens de pagar um extra de €5 (sim a mesma app na meo só é gratuita dentro de casa ao contrário da nos).
Como ves não é algo que aconteça só aqui, cada operador ou empresa decide como fazer negócio, e como deste o exemplo dos cafés que frequêntas, cada um cobra o que quer à sua maneira, assim há variedade no mercado e cada um decide onde prefere fazer negócio
um bem haja
Amigo @Bruno Aleixo,
É aí mesmo que se coloca a questão. Eu não pretendo utilizar as AppleTv ou as Android TV fora de casa… E com os outros 3 operadores, essa utilização não é paga.
cumprimentos,
@sergio.c só respondi à tua questão :
não entendeste ou não queres entender o ponto, por isso, assim me ausento.
um bem haja
Entendi… Que isso é opção da NOS… só quem concordar com ela é que a pode defender assim.
@sergio.c, compreendemos a situação que descreve.
No entanto, trata-se de uma característica do serviço. A NOS TV+ é apenas uma solução adicional, mais económica, à aquisição de um equipamento adicional. A App NOS TV é gratuita, dentro ou fora de casa, e dispõe das funcionalidades chromecaste e Airplay.
Obrigado,
De facto é ridiculo criarem duas versões de uma app, em que uma é completamente gratuita e flexível, e outra que só porque tem um esquema de navegação adequado a um comando remoto cobrarem 2,5€. Sobretudo quando os concorrentes oferecem esse mesmo serviço dentro de casa de forma gratuita.
É um desrespeito pelos seus clientes, bem sei que só paga quem quer, mas não deixa de ser uma abordagem mesquinha e discriminatória.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.