Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

770 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

bem, eu tive na meo e nunca me ofereceram nada disso em renegociações, e eu bem pedi muita coisa.

e dizes que aqui não oferecem em renegociação, mas o renato disse que a ele lhe ofereceram (e já vi outros também), por isso não sei de onde vêm os ditos “disparates” que falas ai…

que eu saiba a nos tv consegue Full HD 1080p, por isso também gostava de saber de onde foste buscar os 720p…

acho que antes de começares a disparar a dizer que os outros é que estão a enganar a malta, devias lembrar-te que isto é um espaço de partilha, pras pessoas aprenderem também, só isso.

um bem haja 

Reputação 3

bem, eu tive na meo e nunca me ofereceram nada disso em renegociações, e eu bem pedi muita coisa.

e dizes que aqui não oferecem em renegociação, mas o renato disse que a ele lhe ofereceram (e já vi outros também), por isso não sei de onde vêm os ditos “disparates” que falas ai…

que eu saiba a nos tv consegue Full HD 1080p, por isso também gostava de saber de onde foste buscar os 720p…

acho que antes de começares a disparar a dizer que os outros é que estão a enganar a malta, devias lembrar-te que isto é um espaço de partilha, pras pessoas aprenderem também, só isso.

um bem haja 

Desde ha um ano retenção meo oferece 24 meses meo go multi....isso é facil agora em retenção por 24 meses.

Mas nao estamos a falar dessa app…

Esramos a falar da app para ANDROID TV

 

Nos tv para android tv é em 1080 p . Nos tv para mobile é em 720p

 

App para android tv no meo é em 1080 p e de borla. Nos é cobrado 2.49 mês 

 

Há pessoal que tem app NOS TV + de borla que vem do tempo quando surgiu a possibilidade de ter apple tv e android tv e ficaram para sempre com  a app gratuita. 

 

Nos tv para mobile é gratuita e em 720 p

 

Estuda o que existe em negocio, produtos e componentes técnicas..

 

Não venham dizer dísparates

 

 

 

 

Reputação 3

Existe ainda o pessoal que tem apple tv ou android tv em aluguer.  Isso não é com o nos tv + ativo.

 

É um MAC próprio para funcionar so essa box

 

Peço que estudem todos os operadores e seus conteúdos e componentes para nao virem dizer o que nao sabem

 

Pretendemos que a Nos coloque  a app para android tv gratuita.  PONTO 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos as vossas mensagens @Marco_Alves e @Bruno Aleixo,

De forma a esclarecer, confirmamos que a App NOS TV para smartphones/ tablets transmite a 720p.

Confirmamos adicionalmente que o serviço NOS TV+, que possibilita a utilização da App NOS TV em equipamentos Apple TV e Android tv próprios, tem o valor de €2,49/ mês, não possuindo qualquer tipo de fidelização associado.

Agradecemos o seu testemunho e parecer @Marco_Alves. O parecer da comunidade é importante para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Pagar pela utilização de uma aplicação onde apenas é possível visualizar conteúdos pelos quais já pagamos parece-me ser completament abusivo. É o chico-espertismo também implantado na NOS… Inventam de tudo para cobrar mais dinheiro aos clientes. Isto deve ser caso único no mundo. A NOS não está atenta à politica de TODOS os outros operadores a este respeito? Já era tempo de corrigirem o erro.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @sergio.c,

A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.

Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @sergio.c,

A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.

Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.

Obrigado

Boa tarde, @João H. ,

Uma vez que os clientes já estão a pagar pelos conteúdos, qual é motivo para ter o referido custo? É para pagar pela criação da aplicação? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @sergio.c,

A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.

Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.

Obrigado

Boa tarde, @João H. ,

Uma vez que os clientes já estão a pagar pelos conteúdos, qual é motivo para ter o referido custo? É para pagar pela criação da aplicação? 

Obrigado

Quando vais a um café também perguntas porque é que pagas mais pra beber na explanada do que ao balcão? xD isto é com cada um… no fim do dia quem quer paga, quem não quer vai pra outro café xD

um bem haja amigo 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @sergio.c,

A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.

Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.

Obrigado

Boa tarde, @João H. ,

Uma vez que os clientes já estão a pagar pelos conteúdos, qual é motivo para ter o referido custo? É para pagar pela criação da aplicação? 

Obrigado

Quando vais a um café também perguntas porque é que pagas mais pra beber na explanada do que ao balcão? xD isto é com cada um… no fim do dia quem quer paga, quem não quer vai pra outro café xD

um bem haja amigo 

Amigo @Bruno Aleixo,

Para começar, o que eu pago nos cafés não é da tua conta. Mas se queres mesmo saber, nos cafés que eu frequento não me cobram mais por usar a esplanada.

Segundo, a NOS precisa mesmo que tu a defendas nesta questão… Espero que ganhes muito com a empresa. Ao menos que tenhas um bom número de ações! :)

Por último, consegues indicar-me outro serviço em que pagues a mensalidade para os contúdos e depois tenhas que pagar mais para utilizar a aplicação, seja onde for que a instales? Procura e depois diz-me.

 

obrigado :)

Reputação 7
Crachá +1

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @sergio.c,

A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.

Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.

Obrigado

Boa tarde, @João H. ,

Uma vez que os clientes já estão a pagar pelos conteúdos, qual é motivo para ter o referido custo? É para pagar pela criação da aplicação? 

Obrigado

Quando vais a um café também perguntas porque é que pagas mais pra beber na explanada do que ao balcão? xD isto é com cada um… no fim do dia quem quer paga, quem não quer vai pra outro café xD

um bem haja amigo 

Amigo @Bruno Aleixo,

Para começar, o que eu pago nos cafés não é da tua conta. Mas se queres mesmo saber, nos cafés que eu frequento não me cobram mais por usar a esplanada.

Segundo, a NOS precisa mesmo que tu a defendas nesta questão… Espero que ganhes muito com a empresa. Ao menos que tenhas um bom número de ações! :)

Por último, consegues indicar-me outro serviço em que pagues a mensalidade para os contúdos e depois tenhas que pagar mais para utilizar a aplicação, seja onde for que a instales? Procura e depois diz-me.

 

obrigado :)

Consigo pois, na meo também pagas o serviço de tv, e se quiseres usar o meo go fora de casa também tens de pagar um extra de €5 (sim a mesma app na meo só é gratuita dentro de casa ao contrário da nos).

Como ves não é algo que aconteça só aqui, cada operador ou empresa decide como fazer negócio, e como deste o exemplo dos cafés que frequêntas, cada um cobra o que quer à sua maneira, assim há variedade no mercado e cada um decide onde prefere fazer negócio

um bem haja 

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @sergio.c,

A App NOS TV, mobile e desktop, é gratuita. Apenas o serivço NOS TV + que possibilita o acesso à App em equipamentos Android TV e Apple TV próprios é que tem um custo de subscrição mensal, sem fidelização.

Em alternativa a este serviço, pode continuar a usar a App NOS TV mobile, fazendo recurso à funcionalidade de chromecast, para transmitir conteúdos para a sua Smart TV.

Obrigado

Boa tarde, @João H. ,

Uma vez que os clientes já estão a pagar pelos conteúdos, qual é motivo para ter o referido custo? É para pagar pela criação da aplicação? 

Obrigado

Quando vais a um café também perguntas porque é que pagas mais pra beber na explanada do que ao balcão? xD isto é com cada um… no fim do dia quem quer paga, quem não quer vai pra outro café xD

um bem haja amigo 

Amigo @Bruno Aleixo,

Para começar, o que eu pago nos cafés não é da tua conta. Mas se queres mesmo saber, nos cafés que eu frequento não me cobram mais por usar a esplanada.

Segundo, a NOS precisa mesmo que tu a defendas nesta questão… Espero que ganhes muito com a empresa. Ao menos que tenhas um bom número de ações! :)

Por último, consegues indicar-me outro serviço em que pagues a mensalidade para os contúdos e depois tenhas que pagar mais para utilizar a aplicação, seja onde for que a instales? Procura e depois diz-me.

 

obrigado :)

Consigo pois, na meo também pagas o serviço de tv, e se quiseres usar o meo go fora de casa também tens de pagar um extra de €5 (sim a mesma app na meo só é gratuita dentro de casa ao contrário da nos).

Como ves não é algo que aconteça só aqui, cada operador ou empresa decide como fazer negócio, e como deste o exemplo dos cafés que frequêntas, cada um cobra o que quer à sua maneira, assim há variedade no mercado e cada um decide onde prefere fazer negócio

um bem haja 

Amigo @Bruno Aleixo,

É aí mesmo que se coloca a questão. Eu não pretendo utilizar as AppleTv ou as Android TV fora de casa… E com os outros 3 operadores, essa utilização não é paga.

cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +1

@sergio.c só respondi à tua questão :

Por último, consegues indicar-me outro serviço em que pagues a mensalidade para os contúdos e depois tenhas que pagar mais para utilizar a aplicação, seja onde for que a instales? Procura e depois diz-me.

não entendeste ou não queres entender o ponto, por isso, assim me ausento. 

um bem haja 

Entendi… Que isso é opção da NOS… só quem concordar com ela é que a pode defender assim. 

Reputação 7
Crachá +6

@sergio.c, compreendemos a situação que descreve. 

No entanto, trata-se de uma característica do serviço. A NOS TV+ é apenas uma solução adicional, mais económica, à aquisição de um equipamento adicional. A App NOS TV é gratuita, dentro ou fora de casa, e dispõe das funcionalidades chromecaste e Airplay. 

Obrigado,

De facto é ridiculo criarem duas versões de uma app, em que uma é completamente gratuita e flexível, e outra que só porque tem um esquema de navegação adequado a um comando remoto cobrarem 2,5€. Sobretudo quando os concorrentes oferecem esse mesmo serviço dentro de casa de forma gratuita.

É um desrespeito pelos seus clientes, bem sei que só paga quem quer, mas não deixa de ser uma abordagem mesquinha e discriminatória.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Viperblast,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

 

Tenho uma televisão TCL onde até há 1 hora atrás tinha a NOSTV instalada, mas tive que efetuar a reposição de fábrica da televisão, depois de co figurar tudo, pesquisei na PlayStore o aplicativo e encontrei, mas o problema é que não aparece o botão para instalar…

 

Que poderei fazer?

 

A televisão tem Android TV 9.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie a televisão confirmando, de seguida, que tem a mais recente versão de software instalada.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie a televisão confirmando, de seguida, que tem a mais recente versão de software instalada.

Obrigado

Efetuei vários tipos de restarts à televisão e confirmo que tenho a última versão instalada, mas o problema persiste.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie a televisão confirmando, de seguida, que tem a mais recente versão de software instalada.

Obrigado

Efetuei vários tipos de restarts à televisão e confirmo que tenho a última versão instalada, mas o problema persiste.

Já viste se a app não está instalada? normalmente o botão não aparece quando a app já está instalada…

senão é fazer outro reset à tv e tentar de novo, não há problemas com a nos tv, por isso isso é problema da propria tv. 

um bem haja 

Reputação 2

Problema resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Rui Parrula
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha fale connosco. 
Obrigado 

Reputação 2

Agradecemos o seu feedback, @Rui Parrula
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha fale connosco. 
Obrigado 

O Google foi amigo, pois aqui no fórum não encontrei solução.

Reputação 7
Crachá +2

Pode partilhar como resolveu, por favor? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade a solução que encontrou.
A sua partilha pode ser importante para ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado

Comentário