Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

É um absurdo,  na meo, vodafone,  nowo a app para android TV e AppleTV ser gratuita e na Nos ser cobrada...é uma arrogância enorme. 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Assino por baixo...


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia @Marco_Alves

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV em mobilidade, através do smartphone, tablet ou PC. 

Obrigado,

Como é evidente, falamos da utilização da App em TV’s ou box própria com sistema operativo Android, para as quais não se adequa a App NOS TV de smartphone.


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Sem dúvida alguma que não cabe de cabeça de ninguém usar a nos tv para mobile numa android tv em que o sustema operativo é degradante e para mais só está em 720P

 

E sem dúvida alguma que é o futuro...passar do telemóvel para a tv a app para mobile. 

 

É o futuro sem duvida alguma.

 

Valho-nos Deus NOS


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Sem querer defender a NOS, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv da MEO é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
dxnog escreveu:

Sem querer defender a MEO, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Marco_Alves, não é prática do Fórum NOs a eliminação de mensagens dos utilizadores, veja se a sua mensagem não se encontra no Tópico abaixo:

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos a partilha do vosso testemunho @Marco_Alves@EDUARDO RIBEIRO@Luis Mirao,  @monteiro55 e @dxnog.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

@Marco_Alves, os seus comentários não foram de qualquer forma suprimidos, foram movidos para este tópico de forma a organizar a troca de ideias e consulta de informação por parte de todos os utilizadores do Fórum NOS.

Recomendamos que consulte as Boas Práticas do Fórum NOS para mais informações.

Obrigado


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
Marco_Alves escreveu:

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
dxnog escreveu:
Marco_Alves escreveu:

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 

A retenção da Nos nao oferece NOS TV + para android tv ou apple tv...obriga ao pagamento de 2.49 euros mês...ridículo. 

 

A app NOS TV + apresentou no ano passado bugs atrás de bugs como poderão analisar com paragens a todo tempo.

 

A retenção do meo oferece o meo go multi que é para mobile...e mesmo para novos clientes também se consegue. 

 

O meo go sem  ser multi ou seja fora de casa também é gratuito...nao vamos confundir a malta que ja por ela quando nos liga ja fica confusa...para quem conhece....mas o que importa é...

 

 

A app Meo tv é totalmente gratuita para android tv e apple tv. 3 equipamentos em simultâneo 

 

Todos nós estamos por dentro de todo o mercado nacional...em produto e na parte técnica...portanto...não vamos nos dispersar..

 

 

Urge a app NOS TV + ser obviamente gratuita embora eu ja esteja a ver nezte forum que a malta ao serviço da Nos nao quer mesmo isso pelos likes do @João H. ...é imparcial...às tantas deve gostar que se pague...está a olhar pela vida claro.  

 

É triste mas a vida é assim

 


CP001
  • 1512 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Venho juntar-me a este levantamento no fórum NOS contra o serviço NOSTV+. Já há mais de dois anos tinha protestado aqui publicamente:

 

 
A NOS cobra por um serviço que todos os outros operadores oferecem. Mesmo quem não tem o MEO GO consegue usar gratuitamente a app MEO para Android TV e Apple TV.

 

@João H. este tópico como alguns outros não aparece listado nas categorias principais do site como “Televisão NOS”. Está listado na secção “Serviços”  que só aparece na Pesquisa e na “Atividade Recente”. Queria-se mais destaque para esta petição para outros clientes da NOS nos apoiarem e fazer chegar à administração da empresa o nosso protesto.


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Cobrar por uma aplicação de TV é inacreditável.…

E se funcionar!!!

 

Não entra na minha cabeça...cobrar 2.49 euros mês por uma aplicação de TV onde na concorrência é de borla. 

 

Totalmente desfocada da realidade em relação ao produto, serviço e cliente.  

 

Inacreditável....que se passe à gestão executiva operacional porque isto é inacreditável. 

 

E pretende -se que todo este diálogo esteja abrangido numa temática que permita à operadora corrigir este grande erro de cobrar por uma APP

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 121 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024
Mário P. escreveu:

 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Eh pá peço desculpa mas tenho de discordar desta análise de que o NOS TV+ é um "serviço" e não deveria estar integrado no separador TV. Se é assim alguém informe a equipa que gere o site da NOS que são incompetentes pois cada vez mais o "serviço" tem maior destaque no separador TV e inclusivamente é possível aderir a um 3P com Apple TV ou Android TV incluída o que segundo a vossa interpretação seria na realidade um 2P pois não estamos a falar de TV.

Quanto à cobrança deste meio de recepção dos canais pagos há muito que deveria ter sido anulado pois não é nada mais do que o serviço móvel mas em melhor qualidade e que eu saiba o acesso aos canais já é pago no contrato base.


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Venho por este meio discordar por completo. 

Trata-se de um serviço de TV...tem que estar no topico de TV. 

 

Como cliente de TV já pago o serviço...nao é admissível cobrarem 2.49 mes pela app. 

 

Refere-se de uma APP do contexto funcional mobile para o modelo processual em android tv ou apple tv e portanto não pode ser mesmo cobrada. 

 

A NOS a este respeito está a ser completamente anti-cliente e com postura totalmente gananciosa…

 

Toda a correncia tem este serviço gratuito pois pertence ao serviço de TV...faz parte a app para android tv ser gratuita...e um operador que entrará brevemente também a terá...faz parte do serviço de TV que já é desenvolvidos para setor mobile e que ja a pagamos na nensalidade...ou é só buscar dinheiro. ???

 

Completamente desfocada da realidade esta cobrança abusiva por parte da NOS. 

 

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

E não está? 
penso que seja somente uma sub categoria.

Quanto à app ser gratuita, concordo! Percebo que sejam regras de negócio mas daria um benefício perante os outros operadores. Porque a NÓS já permite o acesso dentro e fora de casa na versão mobile, seria só um trunfo para cativar mais clientes 


CP001
  • 1512 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa noite @Olaf e @Mário P. 

 

Não vejo essa sub-categoria acessível diretamente a partir do Menu principal, o que tira destaque a esta petição.

 

Dentro do menu de televisão NOS estão lá vários artigos sobre a NOS TV+. Deixo a sugestão para ser incorporado aí. Obrigado.

 

Há uns anos fiz um tópico de protesto sobre a área de cliente, uma espécie de petição, que juntou apoio de muitos clientes e esse tópico não foi integrado noutros artigos, como penso que este não deveria ter sido.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

@Olaf, talvez se deixarem de ter apple tv e android tv, senão, duvido muito que alguma coisa mude, nenhum negócio no seu perfeito juizo vai perder lucro de dois lados ao mesmo tempo x) 

@CP001, já viste que este descontentamento já é partilhado neste mesmo thread há 2 anos? xD 
é uma empresa SGPS, acho que é o suficiente para perceber os interesses e acções,…. 

um bem haja amigos 


  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 23 de fevereiro de 2024

Também acho uma vergonha termos que pagar o serviço NOS TV+, já não bastam os anúncios quando vamos ver uma gravação, e ainda temos que pagar um extra para vermos o serviço de TV em certos dispositivos.

Qualquer dia para fazer uma chamada temos que ouvir um anúncio antes, e temos que pagar um extra para vermos imagens recebidas no WhatsApp…

 


Marco_Alves escreveu:

Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 



Não consigo entender a relutância da NOS em seguir o caminho da concorrência e permitir usar NOS TV+ gratuitamente. O meu caso é absurdo, tenho uma TV Android adicional com pouco sinal coaxial que não permite ver imensos canais (CMTV,Filmes, etc), e em que o router localiza-se muito proximamente à TV, significando que se tivesse ligado à NOS TV+ poderia ver todos os canais (e sem fios) sem limitação. 
Vale mesmo a pena oferecer este serviço degradado quando a concorrência resolveria facilmente?Espero que casos como o meu existam mais, para aprenderem.​​​​​
Mais estranho ainda, é que na NVIDEA box eu tenho a app mas para as restantes TV, nem pensar.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 3 de março de 2024

Boa Tarde

Tive a NOS TV+ para android, ativada quando foi lançada,  quando começou a ser paga desisti (fiz mal como se veio a saber depois), isto numa TV android comprada na loja NOS.

Infelizmente a TV teve problemas nas portas HDMI pelo que voltei a subscrever a NOS TV+. Esteve ativa 2 meses, ou seja custou-me 5€. Mas tive vários problemas, engasgar se (e não era da net que por cabo dava 500/100), lentidão a mudar de canais, etc.

Desisti e fui gastar 300€ numa nova tv…

Também tenho o serviço numa Apple tv, alugada e ai desde o inicio nunca me deu problemas.

Acho um abuso cobrarem 2,49€ por algo que ão funciona a 100%

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3867 comentários
  • 3 de março de 2024

Que dificuldades? Paragens? Mensagens de erro?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 3 de março de 2024

@Jocazeze, boa tarde. 

Se tiver alguma dificuldade com os serviços NOS, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário