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A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    • Xiaomi Mi Box S 
    • Xiaomi Mi Box 3 
    • Xiaomi Mi TV Stick 
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    • Xiaomi Mi TV 
    • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
    • TCL 
    • Hisense A5700FA (apenas modelo Android TV)
    • Philips ​​​​​​

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da my NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da my NOS:

  • Aceda a “Menu” e, em “ Gerir Canais Premium” escolha “Canais Subscritos”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

     

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Conheça mais sobre a Android TV NVIDIA Shield TV e Apple TV.


Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Faça mais com a nova Android TV da NOS.

É um absurdo,  na meo, vodafone,  nowo a app para android TV e AppleTV ser gratuita e na Nos ser cobrada...é uma arrogância enorme. 


Assino por baixo...


Bom dia @Marco_Alves

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, quando este não é alugado à NOS. Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV em mobilidade, através do smartphone, tablet ou PC. 

Obrigado,

Como é evidente, falamos da utilização da App em TV’s ou box própria com sistema operativo Android, para as quais não se adequa a App NOS TV de smartphone.


Não é aceitável a NOS cobrar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que possivel. A MEO não cobra nada pela APP, pode ser uma opção ou a DIGI que está aí à porta. 


Sem dúvida alguma que não cabe de cabeça de ninguém usar a nos tv para mobile numa android tv em que o sustema operativo é degradante e para mais só está em 720P

 

E sem dúvida alguma que é o futuro...passar do telemóvel para a tv a app para mobile. 

 

É o futuro sem duvida alguma.

 

Valho-nos Deus NOS


Sem querer defender a NOS, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv da MEO é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...


Sem querer defender a MEO, longe disso tambem não é bom exemplo.

Embora seja gratuita, a app de android tv é muito mais restritiva, só funciona em equipamentos certificados, fora disso tem de se andar a martelar a app para funcionar.

E para ter app mobile o MEO Go não é paga? Na NOS não é...

Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 


Boa tarde @Marco_Alves, não é prática do Fórum NOs a eliminação de mensagens dos utilizadores, veja se a sua mensagem não se encontra no Tópico abaixo:

 


Boa tarde a todos,

Agradecemos a partilha do vosso testemunho @Marco_Alves@EDUARDO RIBEIRO@Luis Mirao,  @monteiro55 e @dxnog.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

@Marco_Alves, os seus comentários não foram de qualquer forma suprimidos, foram movidos para este tópico de forma a organizar a troca de ideias e consulta de informação por parte de todos os utilizadores do Fórum NOS.

Recomendamos que consulte as Boas Práticas do Fórum NOS para mais informações.

Obrigado


Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 


Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 


Essa operadora oferece os 24 meses meogo nas renovações. 

A app MEO TV para android TV funciona em qualidade igual em todos os equipamentos elegiveis que sao a mesma lista dos da NOS. 

 

TEM-SE QUE ESTUDAR TODOS OS OPERADORES.

 

Até acrescento mais...funciona nos equipamentos elegíveis (que sao iguais ao da Nos) até 3 em simultâneo. 

 

Portanto vamos deixar de "trengadas"

 

 

Desgraçados então dos novos clientes, se quiserem aceder tem de pagar para aceder ao MEO GO se só oferecem nas renovações, mas isso até tenho conhecimento que já ofereceram nas renovações pela retenção na NOS.

Em relação à app também era melhor senão funcionasse nos equipamentos certificados mas nos outros não, de tal modo que até existe uma versão patched não oficial a circular para esses dispositivos.

 

A retenção da Nos nao oferece NOS TV + para android tv ou apple tv...obriga ao pagamento de 2.49 euros mês...ridículo. 

 

A app NOS TV + apresentou no ano passado bugs atrás de bugs como poderão analisar com paragens a todo tempo.

 

A retenção do meo oferece o meo go multi que é para mobile...e mesmo para novos clientes também se consegue. 

 

O meo go sem  ser multi ou seja fora de casa também é gratuito...nao vamos confundir a malta que ja por ela quando nos liga ja fica confusa...para quem conhece....mas o que importa é...

 

 

A app Meo tv é totalmente gratuita para android tv e apple tv. 3 equipamentos em simultâneo 

 

Todos nós estamos por dentro de todo o mercado nacional...em produto e na parte técnica...portanto...não vamos nos dispersar..

 

 

Urge a app NOS TV + ser obviamente gratuita embora eu ja esteja a ver nezte forum que a malta ao serviço da Nos nao quer mesmo isso pelos likes do @João H. ...é imparcial...às tantas deve gostar que se pague...está a olhar pela vida claro.  

 

É triste mas a vida é assim

 


Venho juntar-me a este levantamento no fórum NOS contra o serviço NOSTV+. Já há mais de dois anos tinha protestado aqui publicamente:

 

 
A NOS cobra por um serviço que todos os outros operadores oferecem. Mesmo quem não tem o MEO GO consegue usar gratuitamente a app MEO para Android TV e Apple TV.

 

@João H. este tópico como alguns outros não aparece listado nas categorias principais do site como “Televisão NOS”. Está listado na secção “Serviços”  que só aparece na Pesquisa e na “Atividade Recente”. Queria-se mais destaque para esta petição para outros clientes da NOS nos apoiarem e fazer chegar à administração da empresa o nosso protesto.


Cobrar por uma aplicação de TV é inacreditável.…

E se funcionar!!!

 

Não entra na minha cabeça...cobrar 2.49 euros mês por uma aplicação de TV onde na concorrência é de borla. 

 

Totalmente desfocada da realidade em relação ao produto, serviço e cliente.  

 

Inacreditável....que se passe à gestão executiva operacional porque isto é inacreditável. 

 

E pretende -se que todo este diálogo esteja abrangido numa temática que permita à operadora corrigir este grande erro de cobrar por uma APP

 

 


 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado


 Boa tarde a todos, 

Sim, @CP001, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado pela NOS. Assim, e de forma a organizarmos e conseguirmos acompanhar os temas que endereçamos ou já endereçámos, movemos os comentários que abordam o tema para um artigo onde a sugestão quanto a disponibilização deste serviço ser gratuita já é abordado.

Recordo a todos que o Fórum é um espaço de partilha de experiência e opiniões, independentemente, da qualidade das mesmas, ou seja, seja ela positiva ou negativa. No entanto, a gestão e organização do Fórum é uma das competências da moderação.  

Conforme indicado, também, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Se surgirem novidades quanto à vossa sugestão, partilharemos, aqui, neste artigo e todos que nele se encontrem são notificados (caso não tenham desativo as notificações). 

Obrigado

Eh pá peço desculpa mas tenho de discordar desta análise de que o NOS TV+ é um "serviço" e não deveria estar integrado no separador TV. Se é assim alguém informe a equipa que gere o site da NOS que são incompetentes pois cada vez mais o "serviço" tem maior destaque no separador TV e inclusivamente é possível aderir a um 3P com Apple TV ou Android TV incluída o que segundo a vossa interpretação seria na realidade um 2P pois não estamos a falar de TV.

Quanto à cobrança deste meio de recepção dos canais pagos há muito que deveria ter sido anulado pois não é nada mais do que o serviço móvel mas em melhor qualidade e que eu saiba o acesso aos canais já é pago no contrato base.


Venho por este meio discordar por completo. 

Trata-se de um serviço de TV...tem que estar no topico de TV. 

 

Como cliente de TV já pago o serviço...nao é admissível cobrarem 2.49 mes pela app. 

 

Refere-se de uma APP do contexto funcional mobile para o modelo processual em android tv ou apple tv e portanto não pode ser mesmo cobrada. 

 

A NOS a este respeito está a ser completamente anti-cliente e com postura totalmente gananciosa…

 

Toda a correncia tem este serviço gratuito pois pertence ao serviço de TV...faz parte a app para android tv ser gratuita...e um operador que entrará brevemente também a terá...faz parte do serviço de TV que já é desenvolvidos para setor mobile e que ja a pagamos na nensalidade...ou é só buscar dinheiro. ???

 

Completamente desfocada da realidade esta cobrança abusiva por parte da NOS. 

 

 


E não está? 
penso que seja somente uma sub categoria.

Quanto à app ser gratuita, concordo! Percebo que sejam regras de negócio mas daria um benefício perante os outros operadores. Porque a NÓS já permite o acesso dentro e fora de casa na versão mobile, seria só um trunfo para cativar mais clientes 


Boa noite @Olaf e @Mário P. 

 

Não vejo essa sub-categoria acessível diretamente a partir do Menu principal, o que tira destaque a esta petição.

 

Dentro do menu de televisão NOS estão lá vários artigos sobre a NOS TV+. Deixo a sugestão para ser incorporado aí. Obrigado.

 

Há uns anos fiz um tópico de protesto sobre a área de cliente, uma espécie de petição, que juntou apoio de muitos clientes e esse tópico não foi integrado noutros artigos, como penso que este não deveria ter sido.


@Olaf, talvez se deixarem de ter apple tv e android tv, senão, duvido muito que alguma coisa mude, nenhum negócio no seu perfeito juizo vai perder lucro de dois lados ao mesmo tempo x) 

@CP001, já viste que este descontentamento já é partilhado neste mesmo thread há 2 anos? xD 
é uma empresa SGPS, acho que é o suficiente para perceber os interesses e acções,…. 

um bem haja amigos 


Também acho uma vergonha termos que pagar o serviço NOS TV+, já não bastam os anúncios quando vamos ver uma gravação, e ainda temos que pagar um extra para vermos o serviço de TV em certos dispositivos.

Qualquer dia para fazer uma chamada temos que ouvir um anúncio antes, e temos que pagar um extra para vermos imagens recebidas no WhatsApp…

 


Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 



Não consigo entender a relutância da NOS em seguir o caminho da concorrência e permitir usar NOS TV+ gratuitamente. O meu caso é absurdo, tenho uma TV Android adicional com pouco sinal coaxial que não permite ver imensos canais (CMTV,Filmes, etc), e em que o router localiza-se muito proximamente à TV, significando que se tivesse ligado à NOS TV+ poderia ver todos os canais (e sem fios) sem limitação. 
Vale mesmo a pena oferecer este serviço degradado quando a concorrência resolveria facilmente?Espero que casos como o meu existam mais, para aprenderem.​​​​​
Mais estranho ainda, é que na NVIDEA box eu tenho a app mas para as restantes TV, nem pensar.


Boa Tarde

Tive a NOS TV+ para android, ativada quando foi lançada,  quando começou a ser paga desisti (fiz mal como se veio a saber depois), isto numa TV android comprada na loja NOS.

Infelizmente a TV teve problemas nas portas HDMI pelo que voltei a subscrever a NOS TV+. Esteve ativa 2 meses, ou seja custou-me 5€. Mas tive vários problemas, engasgar se (e não era da net que por cabo dava 500/100), lentidão a mudar de canais, etc.

Desisti e fui gastar 300€ numa nova tv…

Também tenho o serviço numa Apple tv, alugada e ai desde o inicio nunca me deu problemas.

Acho um abuso cobrarem 2,49€ por algo que ão funciona a 100%

 


Que dificuldades? Paragens? Mensagens de erro?


@Jocazeze, boa tarde. 

Se tiver alguma dificuldade com os serviços NOS, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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