Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

752 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Na subscrição da NOS+ podemos ver tudo, inclusivé os canais codificados subscritos?

Obrigado.

sim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

@Guimas parlous uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 
Todos os canais que tenha acesso na NOS TV em mobile ou web, estão também disponíveis através do NOS TV+ em box android ou Apple TV.

Obrigado

 

E TV Android?

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos ser possível @atcrs,

Tendo acesso na App NOS TV, o acesso é também possível nos restantes equipamentos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Ainda se paga 2.49€ para ver a Nos TV+ nas televisões com sistema android ?

Sou cliente NOS há muito tempo e neste momento utilizo a app da Vodafone (gratuita) para ver a televisão na cozinha. É uma pena que na NOS tenha-se que pagar. Como gosto de ter tudo na mesma operadora, ás vezes penso em mudar para a Vodafone. Já tive NOS TV+ e não vejo qual a razão para se pagar, até porque os botões numéricos do comando da televisão na app Vodafone funcionam e na app NOS não.

Obrigado

 

Cumprimentos

 

Carlos Ferreira

 

Reputação 7
Crachá +2

Sim ainda se paga

ok. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @cferreira,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Reputação 3

Boa-tarde.

As coisas vão melhorando dia a dia, assim pelo menos assim nos vão prometendo, e daí a minha pergunta: A NOS TV+ ainda se paga os 2.49€/mês?

 

Obrigado.

Pedro C.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pite,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o acesso à NOS TV através de equipamentos android TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 

Reputação 3

Deixo aqui o estado a que a Nos chega. Problema resolvido a culpa é da box Nvidia Shield Pro que não foi comprada á Nos e sendo assim não podem garantir nada, só se fosse deles. Palhaçada só pode 🤨
Depois mais tarde novo contato da provedoria e o problema não é problema, é normal um serviço tipo" NosTv+ que dizem ser tipo Streaming" fazer bufering ao mudar de canal, diz que é como o you tube, e sempre a dar-lhe com o you tube, eu disse que o you tube até poderia fazer isso mas por esse serviço não pago nada e no Nos Tv+ tenho que pagar. No final perguntei se sabia quantos megas são preciso para rodar um you tube em 4k? calou-se, pois são precisos no máximo 30 megas, eu tenho 500 megas e ligada diretamente ao router por cabo de rede cat 7. perguntei se tinha razão para ficar a carregar, mesmo durante a emisão e não só no mudar de canal. Vou aguardar a decisão que ele disse que ia trasmitir para outro departamento?? e depois se continuar igual livro de reclamações quantas vezes forem necessárias.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Reputação 3

Boa tarde @velias
Lamentamos a situação. 
Sendo que, pelo que indica, a situação já se encontra em acompanhamento, por favor, aguarde a resposta. 
Muito obrigado

Estranho é o senhor dizer que o serviço é igual ao you tube e que era normal fazer buffering😠

Reputação 3

Ponto final no assunto, pedi no primeiro contato para me tirarem a fidelização do pack anual de desporto e desligarm o Nos Tv+, tendo sido contatado hoje de novo pela provedoria, dizendo que iriam fazer isso, sendo assim pack anual de desporto, já não tenho nem Nos Tv+, partindo assim que assumiram que realmente as coisas não estão assim tão boas como pintavam no SAC e provedoria. :blubomte:

Reputação 7

Está bem. 

Obrigado, mas vou continuar como até agora.

Sem Android TV.

Não faz qualquer sentido não poder ter acesso dentro de casa a essa opção, quando no exterior se pode, gratuitamente, mas enfim.

Obrigado.

 

 

Boa noite @Pite,

A App NOS TV+ tem um interface (GUI) diferente da App NOS TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @velias,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso exista alguma questão em que possamos ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

 

Podem-me explicar o que é a NOS TV+, que vem na minha fatura, e como posso cancelar? 

Se é o que penso ser, penso já ter cancelado, como verifico?

JM

Reputação 7
Crachá +2

nos tv+ é o serviço da nos tv para equipamentos android tv, apple tv, smart tv. Verifica se tens ativo pela área de cliente mesmo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM.
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Movemos o vosso comentário para este artigo.

Pode, através da sua Área de Cliente, verificar se o serviço já se encontra em cancelado ou em estado “Pendente de cancelamento”.

Obrigado

É possível instalar a app nos em um fire stick tv?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível nos seguintes equipamentos Android TV:

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Quando disponibilizam o serviço (NOS TV+) a clientes Satélite ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Miguel C Costa,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De momento não temos novidades sobre este tema, de forma a poder responder à sua questão.
Caso surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Se eu alugar a Apple tv com a nos. Por exemplo pra sala e compra outra particular por quarto funciona ou vou ter que pagar o aluguel da Apple da nos mais 2,49 do nos tv + pra funcionar a minha que comprei?

Comentário