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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



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752 Comentários

@Utilizador123456 estou a falar de outro Chromecast. O Chromecast with Google TV é uma espécie de box Android TV com comando.

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@CP001, boa tarde. 

Tem dificuldades em utilizar a funcionalidade Chromecast, da App NOS TV, com esse equipamento? Ou sugere permitir o download da App para esse equipamento? O equipamento dispõe da Google Play?

Peço desculpa, desconheço o género de equipamento.😔

Obrigado

Sem problema @Mário P. 

 

Há o Google Sabrina que está na lista que publicou, mas agora a Google lançou um novo. A Altice já tem na lista.

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Equipamentos Android TV compatíveis com a app MEO: 

  • SONY Smart TV 4K > TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3
  • XIAOMI Smart TV 4K > TVs da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75'', e A2 de 32”, 43”, 50” e 55”​
  • XIAOMI TV P1 E de 43’’, 55’’ e 65”​
  • TV Philips Android TV 32PFS6906​
  • NVIDIA SHIELD TV Pro
  • Xiaomi Mi Box S
  • Xiaomi  Mi Box3
  • Engel 4K
  • MECOOL km9 Pro
  • Chromecast com Google TV (modelo “Sabrina” e “Boreal”)
  • Xiaomi TV Stick 4K
  • Xiaomi Projetor Mi Smart 2​
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Muito obrigado pelo esclarecimento, @CP001
Não temos conhecimento da previsão para a disponibilização dos novos equipamentos.

Assim, vamos endereçar a sua sugestão à equipa da NOS TV. 😊 

Obrigado

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Bom dia @Rui Parrula

A NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. De momento, garantimos o serviço NOS TV+ nos seguintes equipamentos:
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Creio que terá que ler melhor o meu post…

 

Mas sim, a televisão TCL onde instalei tem Android TV 9 ou superior, simplesmente, sempre que entro no aplicativo, diz que preciso ativar o serviço, mesmo eu tendo o serviço ativado na minha conta.

 

Cumprimentos,

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Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem. 

A sua Apple TV é um equipamento próprio ou está em regime de aluguer? 

Sugerimos que na televisão TLC, reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

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Boa noite,

Tenho uma AppleTV e um Nvidia Shield, onde o acesso ao NOSTV+ funciona corretamente.

O que eu gostaria de saber é, posso aceder também ao serviço NOSTV+ em uma televisão TCL? É que cada vez que tento aceder, diz que tenho que ativar o serviço, mas o serviço já se encontra ativado há imenso tempo…

Cumprimentos.

Desejo-lhe sorte para a resposta que terá oficialmente por parte do operador. Provavelmente e muito simpaticamente o vão informar que deverá ter que pagar mais uma licença, mais o valor de 2,50 €. 

Tudo se passa em torno da facilidade de fazer alterações, mudar equipamentos que temos, mas sempre com os valores associados que eles pedem.

Fiz recentemente o pedido para a troca de uma das boxes que tenho para a Android e no total queriam a módica quantia de quase 8 € de acréscimo a minha fatura, além do aumento já refletido neste mês. 

Duvido que vão dizer para pagar mais um acesso NOS TV+, pois experimentei, por curiosidade, tentar efetuar a ativação na área de cliente, e diz que já tenho o serviço ativo...

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Boa tarde @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem. 

A sua Apple TV é um equipamento próprio ou está em regime de aluguer? 

Sugerimos que na televisão TLC, reinstale a App NOS TV e teste novamente, por favor.

Obrigado 

 

Em relação à Apple TV, é de aluguer.

 

Já limpei dados, cache, desinstalei, reiniciei a TV, voltei a instalar, e continua a não funcionar, e como eu referi em um post anterior, por curiosidade, tentei ativar o serviço, e de forma expectável, diz que já tenho o serviço ativado na minha conta… e antes que perguntem, já experimentei com o WIFI desligado, apenas ligando a TV por cabo diretamente ao router NOS, também fiz o teste inverso, desligando o cabo e ligando por WIFI, diretamente ao router NOS...

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Já reiniciou o Router e encerrou a app, na Apple TV. Não basta fechar, é necessário forçar a paragem da mesma 

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Boa noite,

Tenho uma AppleTV e um Nvidia Shield, onde o acesso ao NOSTV+ funciona corretamente.

O que eu gostaria de saber é, posso aceder também ao serviço NOSTV+ em uma televisão TCL? É que cada vez que tento aceder, diz que tenho que ativar o serviço, mas o serviço já se encontra ativado há imenso tempo…

Cumprimentos.

Desejo-lhe sorte para a resposta que terá oficialmente por parte do operador. Provavelmente e muito simpaticamente o vão informar que deverá ter que pagar mais uma licença, mais o valor de 2,50 €. 

Tudo se passa em torno da facilidade de fazer alterações, mudar equipamentos que temos, mas sempre com os valores associados que eles pedem.

Fiz recentemente o pedido para a troca de uma das boxes que tenho para a Android e no total queriam a módica quantia de quase 8 € de acréscimo a minha fatura, além do aumento já refletido neste mês. 

Duvido que vão dizer para pagar mais um acesso NOS TV+, pois experimentei, por curiosidade, tentar efetuar a ativação na área de cliente, e diz que já tenho o serviço ativo...

Se tiver um equipamento próprio, por exemplo a sua TV TCL ser roubado em mais 2,5€ por mês, independentemente de já ter o serviço na Apple TV alugada ou na NVidia alugada.

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Boa tarde @Rui Parrula
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se a sugestão do @Olaf ajudou. 
Obrigado

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Boa tarde,

 

Eu não referi que o problema era na Apple TV, mas sim na minha televisão TCL, sendo a mesma Android, logo os procedimentos referidos pelo user @Olaf não me ajudaram em nada. E no Android TV, sim, parei o serviço, desinstalei, reiniciei, voltei a instalar, e reiniciei de novo!

 

Vou voltar a dizer qual é o problema, eu tenho uma televisão TCL, com Android 9 ou superior, e quando entro na APP NOSTV, diz que tenho que subrescrever, quando eu já tenho o serviço ativado na minha conta, e funcional na minha NVIDIA SHIELD e na minha APPLE TV, ambas alugadas.

 

Entretanto, tentei efetuar a subscrição do serviço, por descargo de consiência, e apareceu aquilo que eu já sabia, que o serviço já se encontra subscrito na minha conta.

 

O meu é apenas um, ter o serviço subscrito, e não conseguir aceder ao mesmo em uma televisão TCL com Android 9 ou superior, quando a mesma se encontra “certificada” para o serviço pela NOS.

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Boa noite @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa noite @Rui Parrula,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Feito.

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Crachá

Boa tarde,

 

Eu não referi que o problema era na Apple TV, mas sim na minha televisão TCL, sendo a mesma Android, logo os procedimentos referidos pelo user @Olaf não me ajudaram em nada. E no Android TV, sim, parei o serviço, desinstalei, reiniciei, voltei a instalar, e reiniciei de novo!

 

Vou voltar a dizer qual é o problema, eu tenho uma televisão TCL, com Android 9 ou superior, e quando entro na APP NOSTV, diz que tenho que subrescrever, quando eu já tenho o serviço ativado na minha conta, e funcional na minha NVIDIA SHIELD e na minha APPLE TV, ambas alugadas.

 

Entretanto, tentei efetuar a subscrição do serviço, por descargo de consiência, e apareceu aquilo que eu já sabia, que o serviço já se encontra subscrito na minha conta.

 

O meu é apenas um, ter o serviço subscrito, e não conseguir aceder ao mesmo em uma televisão TCL com Android 9 ou superior, quando a mesma se encontra “certificada” para o serviço pela NOS.

Na área de cliente o serviço aparece como subscrito na tab "os meus canais"?

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Muito obrigado pela cooperação, @Rui Parrula
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Eu não referi que o problema era na Apple TV, mas sim na minha televisão TCL, sendo a mesma Android, logo os procedimentos referidos pelo user @Olaf não me ajudaram em nada. E no Android TV, sim, parei o serviço, desinstalei, reiniciei, voltei a instalar, e reiniciei de novo!

 

Vou voltar a dizer qual é o problema, eu tenho uma televisão TCL, com Android 9 ou superior, e quando entro na APP NOSTV, diz que tenho que subrescrever, quando eu já tenho o serviço ativado na minha conta, e funcional na minha NVIDIA SHIELD e na minha APPLE TV, ambas alugadas.

 

Entretanto, tentei efetuar a subscrição do serviço, por descargo de consiência, e apareceu aquilo que eu já sabia, que o serviço já se encontra subscrito na minha conta.

 

O meu é apenas um, ter o serviço subscrito, e não conseguir aceder ao mesmo em uma televisão TCL com Android 9 ou superior, quando a mesma se encontra “certificada” para o serviço pela NOS.

Na área de cliente o serviço aparece como subscrito na tab "os meus canais"?

 

Sim, aparece.

Boa noite

Adquiri hoje uma Android Tv, e já andei a ler no Google e Youtube, mas não encontrei vídeos demonstrativos das funcionalidades da NOS Tv+.

 

Consultei a minha Área de Cliente e não tenho Voucher (código) para poder testar a mesma.

 

Existe alguma forma de fornecerem um Voucher de período de teste da App Nos Tv+ ?

 

Visto não estar interessado em subscrever algo, que não sirva as minhas necessidades ou que não goste posteriormente de utilizar, queria ter acesso gratuito a um período experimental, para decidir.

Grato pela atenção desde já,

 

Cumprimentos

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Crachá +2

Boa noite

Adquiri hoje uma Android Tv, e já andei a ler no Google e Youtube, mas não encontrei vídeos demonstrativos das funcionalidades da NOS Tv+.

 

Consultei a minha Área de Cliente e não tenho Voucher (código) para poder testar a mesma.

 

Existe alguma forma de fornecerem um Voucher de período de teste da App Nos Tv+ ?

 

Visto não estar interessado em subscrever algo, que não sirva as minhas necessidades ou que não goste posteriormente de utilizar, queria ter acesso gratuito a um período experimental, para decidir.

Grato pela atenção desde já,

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

não é possivel. Pode utilizar durante 1 mês e cancelar.

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Crachá +6

Boa tarde @Joao1980, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
De momento, não temos ofertas disponíveis quanto ao NOS TV+. Sugerimos que conheça melhor o serviço em:

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Bom Dia, 

Tenho uma smart TV e gostaria ver os canais TV via wifi. 

Podia me enviar um tuto para saber como fazer?.

Obrigado

Cumprimentos

Anne-Marie 

Reputação 7

Bom dia @Anne-Marie,

 

Sugiro que utilize este site oficial.

Ajuda NOS  TV

 

Obrigado

Reputação 7

Informação adicional.

A NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Obrigado

 

Reputação 2
Crachá

🤔 isso quere dizer que si nao temos uns dos equipamentes (acima). Nao funcione 🤔. 

Tentei fazer os passos da 1 er resposta e nao funcionou 🙁.

Obrigado

Bom Dia 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
@Anne-Marie, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível, diretamente, nas televisões: 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado

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