Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 3 de julho de 2022
frocha escreveu:
Azul escreveu:

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.


  • Megabyte
  • 85 comentários
  • 3 de julho de 2022
Azul escreveu:
frocha escreveu:
Azul escreveu:

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.

Exactamente! E não deveria ser. Com a propaganda que fazem e pagando (ALÉM DA MENSALIDADE PRINCIPAL) mais 2,49€ , a velocidade e qualidade deveria ser , no mínimo, igual. Mas, nem sabe o que o espera. Vão empapelar, empapelar, empapelar e vai passar meses nisso, sempre na esperança que resolvam. Mas duvido que o façam.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 3 de julho de 2022
frocha escreveu:
Azul escreveu:
frocha escreveu:
Azul escreveu:

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.

Exactamente! E não deveria ser. Com a propaganda que fazem e pagando (ALÉM DA MENSALIDADE PRINCIPAL) mais 2,49€ , a velocidade e qualidade deveria ser , no mínimo, igual. Mas, nem sabe o que o espera. Vão empapelar, empapelar, empapelar e vai passar meses nisso, sempre na esperança que resolvam. Mas duvido que o façam.

Enviei uma SMS para o privado depois vê e diz-me o que achas?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 4 de julho de 2022

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 4 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Nao temos conhecimento???

Então vocês criam uma App e não a testam,simplesmente ridículo.

A box da Uma é muito mas muito mais rápida do que a Nvidia Shield lá está vocês gostam é de criar as Apps e fazem propaganda mas não as testam e depois o prejudicado é o cliente que paga por algo que não vale o valor que vocês anunciam.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 4 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

A NOSTV+ é tão boa que nem opção de Gestão de Conta como tem a Box da UMA e mais podemos ir a Gestão de Conta ou outra Aplicação sem sair do canal que estiver a ver a NOSTV+ já não é bem assim,nem as Horas aparece na Tv como aparece na box UMA.

O que importa é fazer propaganda e o cliente pague 2,49€.

Enfim.........


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 5 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Já verificaram a lentidão na mudança de canal?

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 6 de julho de 2022

Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 6 de julho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

A minha espera já dura 2 meses,e é vergonhoso como o técnico da NOS veio a casa no dia 23 de Junho e me disse que no prazo de 48 horas ia ficar resolvido e hoje são 6 de Julho e ainda não resolveram nada,se fosse convosco já estava resolvido como é com o cliente então o cliente que espere e que pague um serviço com defeito.

ENFIM.....


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 7 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Então já verificou????

Enfim.....


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 8 de julho de 2022

Bom dia @Azul

Respondemos à sua mensagem privada, o seu assunto foi endereçado, pela @Inês B., à equipa que o vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Procedemos à eliminação dos comentários em artigos que não correspondem ao tema levantado, por si, garantindo o controlo de comentários considerados SPAM e a boa organização do Fórum. Sugerimos que consulte as boas práticas do Fórum NOS como, também, os termos e condições

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Então já verificou o problema?

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 16 de julho de 2022

@Azul

Respondemos à sua mensagem privada e verificamos que esta situação já se encontra em fase de acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Assim, pedimos que aguarde. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Muito obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 16 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

@Azul

Respondemos à sua mensagem privada e verificamos que esta situação já se encontra em fase de acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Assim, pedimos que aguarde. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Muito obrigado

Mas é normal a box da Uma ser mais rápida em mudar de canal quando comparada a NOSTV+???


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 16 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Esclarecemos a sua questão neste comentário, @Azul🤗

Muito obrigado,


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 18 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Os utilizadores que utilizaram o serviço até 3 meses antes da implementação da NOS TV+ têm o serviço gratuito como, também, aqueles que tem uma box android tv ou Apple TV em regime de aluguer, @frocha
Obrigado.

Boa tarde.

Agradecia um esclarecimento...apenas é gratis em equipamentos alugados ou tb em equipamentos proprio?

Eu tinha e tenho Apple alugada antes do lançamento da NOS TV+ mas instalei a APP em box Android TV propria. Pagou ou não o aluguer?

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 18 de julho de 2022

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A NOS TV + permite que visualize os canais do seu serviço Tv através de equipamento Apple TV ou Android TV próprios. 

No caso de equipamentos instalados em regime de aluguer este serviço não se aplica.

No caso que questiona, o serviço NOS TV + continua a ser gratuito enquanto possuir a Apple tv em regime de aluguer.

Obrigado  


Boa noite.

Tenho serviço contratado com box Android TV (NVIDIA SHIELD) da em presa NOS.

Ou seja, já sou cliente com NOST TV +.

Mas quando instalo a app nostv numa box android tv minha pede para pagar 2.49€.

Eu com este serviço não deveria ter direito a ter acesso à app nostv na minha box andoid tv gratis como os clientes com Apple tv?

Esta última afirmação pode-se ver no vosso forum.


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 26 de julho de 2022

Boa noite, de acordo com o que está escrito, a Android tv tem de ser sua ou terá de pagar. Se for sua e lhe pede isso peça, através de mensagem privada e indicando o seu número de cliente, ajuda ao @Fórum .


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 26 de julho de 2022
clgouveia escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Sim, é uma vergonha cobrarem por isto. Cobrar um serviço dentro de uma APP gratuita. É realmente uma boa razão para mudar…

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#android-tv

Não tem custo na concorrência 😜


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 27 de julho de 2022

Na NOS tudo se paga até quando sou prejudicado durante semanas:

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

É o respeito que a NOS tem pelo Cliente.....

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 27 de julho de 2022

Bom dia @Carlos _Grilo-PT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @atcrs prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 27 de julho de 2022

Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado


Boa tarde,

Na função picture in picture, a imagem disponibilizada corta a totalidade da transmissão, p.e., os logos aparecem cortados (topo e cantos superiores) o mesmo acontece com legendas (fundo e cantos inferiores), nas laterais a imagem também é cortada.

Como é sabido, por razões de direitos, quando se faz print screen, o resultado é uma imagem preta, pelo que se torna impossível demonstrar o que se diz.

Entretanto, com a nova atualização, no telemóvel Samsung Galaxy S10 ao carregar na tecla alternativa (p.e. Bixby), no modo som, deixou de ativar a funcionalidade picture in picture como antes acontecia. Sendo que, quando se está em modo som e imagem, ao carregar-se nesta tecla mantém-se a ativação do picture in picture.

Os cantos no picture in picture continuam retos, não tendo sido feita a atualização desta situação para cantos curvos, como acontece com todas as outras aplicações Android.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 27 de julho de 2022
João H. escreveu:

Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

O seu Lamento já dura desde Maio,é uma vergonha é o que é.....


Comentário