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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



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Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

O seu Lamento já dura desde Maio,é uma vergonha é o que é.....

Maio ainda é pouco, a mim já me aborrecem desde Janeiro.

Reputação 5

Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

O seu Lamento já dura desde Maio,é uma vergonha é o que é.....

Maio ainda é pouco, a mim já me aborrecem desde Janeiro.

A eles só importa é que o cliente pague todos meses a fatura do pacote,agora se o cliente está satisfeito com o pacote isso para eles já não importa.

Bom dia @Carlos _Grilo-PT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@atcrs prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

já enviei a mensagem privada.

aguardo resposta.

Obrigado.

Assinei o NOS TV+ na minha TV Android e no primeiro acesso utilizei normalmente, mas na segunda tentativa o aplicativo não oferece mais os canais e pede assinatura novamente, e mesmo colocando o código ele trava.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

boa tarde sou cliente satelite e gostaria de saber porque nao consigo aceder a app nos tv.obrigado

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Provavelmente a área de cliente está mal registada. Contacte o apoio tecnico

Boa tarde eu consigo aceder no telemóvel na box androidtv e que nao diz para me ligar a Internet fixa da casa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @madruga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para aceder à NOS TV através de uma box android necessita do serviço NOS TV+.

O serviço NOS TV+ está disponível apenas para serviço de TV cabo e fibra.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde eu consigo aceder no telemóvel na box androidtv e que nao diz para me ligar a Internet fixa da casa

E está ligado á rede fixa de casa?

Reputação 2

Andei anos a postar aqui no forum reclamações por não haver uma app que funcionasse na Android Tv, à semelhança do que a concorrência oferecia e oferece. Aparentemente sou um cliente masoquista, por continuar a sofrer mantendo-me cotnratualmente ligado a vós.

Quando finalmente apresentam uma solução, LÁ VEM A FATURA… Portanto, para os senhores, o que eu tenho que fazer agora é botar a minha box no lixo (comprada há um par de anos) para subscrever a vossa, só para ter a dita app? Não vos parece que é irrazoável? Ainda por cima, ficaria limitado a usar a app apenas e só em minha casa… Enfim…

Ainda podia aceitar esta taxa a partir da segunda android box… Agora, assim? Foi pena não me ter apercebido disto quando renegociei o contrato convosco em meados de dezembro do ano passado… mas enfim… acho que esta companhia tem prazer em manter chateados os seus próprios clientes...

Resultado. Como uso com frequência a box, e não vou pagar o adicional que a NOS me pede, parece-me que esta decisão da companhia se pode vir a repercutir sobre a proposta de valor que apresenta aos seus clientes (pelo menos aos que se comportam como eu e a minha família). Talvez fosse boa ideia os vossos decisores de politica de marketing pensarem no custo que esta opção tem para as receitas futuras da própria empresa… É que isto potencia o recurso e a habituação a outros serviços alternativos (netflix, disney +, primevideo, hbo e tantos e tantos outros), com a continua quebra de interesse por este vosso serviço âncora... Não se esqueçam que somos animais de hábitos e que nada se perde e tudo se transforma… E que quando me abordarem acenando com os mais de 100 canais que o vosso pacote tem, vos posso dizer que a NOS me habituou a não ver nenhum...

Espero que a app vos faça bom proveito! São os votos deste cliente que continua pouco satisfeito com as vossas decisões… e por isso pouco agradado com a parceria...

Reputação 2

Andei anos a postar aqui no forum reclamações por não haver uma app que funcionasse na Android Tv, à semelhança do que a concorrência oferecia e oferece. Aparentemente sou um cliente masoquista, por continuar a sofrer mantendo-me cotnratualmente ligado a vós.

Quando finalmente apresentam uma solução, LÁ VEM A FATURA… Portanto, para os senhores, o que eu tenho que fazer agora é botar a minha box no lixo (comprada há um par de anos) para subscrever a vossa, só para ter a dita app? Não vos parece que é irrazoável? Ainda por cima, ficaria limitado a usar a app apenas e só em minha casa… Enfim…

Ainda podia aceitar esta taxa a partir da segunda android box… Agora, assim? Foi pena não me ter apercebido disto quando renegociei o contrato convosco em meados de dezembro do ano passado… mas enfim… acho que esta companhia tem prazer em manter chateados os seus próprios clientes...

Resultado. Como uso com frequência a box, e não vou pagar o adicional que a NOS me pede, parece-me que esta decisão da companhia se pode vir a repercutir sobre a proposta de valor que apresenta aos seus clientes (pelo menos aos que se comportam como eu e a minha família). Talvez fosse boa ideia os vossos decisores de politica de marketing pensarem no custo que esta opção tem para as receitas futuras da própria empresa… É que isto potencia o recurso e a habituação a outros serviços alternativos (netflix, disney +, primevideo, hbo e tantos e tantos outros), com a continua quebra de interesse por este vosso serviço âncora... Não se esqueçam que somos animais de hábitos e que nada se perde e tudo se transforma… E que quando me abordarem acenando com os mais de 100 canais que o vosso pacote tem, vos posso dizer que a NOS me habituou a não ver nenhum...

Espero que a app vos faça bom proveito! São os votos deste cliente que continua pouco satisfeito com as vossas decisões… e por isso pouco agradado com a parceria...

Já me esquecia… A empresa prefere ganhar pouco com montes de gente a reclamar, do que nada ganhar com todo o mundo satisfeito… É uma questão de posicionamento… marketing relacional… acho que é esta a designação técnica… É que no boca a boca, o posicionamento deve ser mais eficaz...

Reputação 5
Crachá

Andei anos a postar aqui no forum reclamações por não haver uma app que funcionasse na Android Tv, à semelhança do que a concorrência oferecia e oferece. Aparentemente sou um cliente masoquista, por continuar a sofrer mantendo-me cotnratualmente ligado a vós.

Quando finalmente apresentam uma solução, LÁ VEM A FATURA… Portanto, para os senhores, o que eu tenho que fazer agora é botar a minha box no lixo (comprada há um par de anos) para subscrever a vossa, só para ter a dita app? Não vos parece que é irrazoável? Ainda por cima, ficaria limitado a usar a app apenas e só em minha casa… Enfim…

Ainda podia aceitar esta taxa a partir da segunda android box… Agora, assim? Foi pena não me ter apercebido disto quando renegociei o contrato convosco em meados de dezembro do ano passado… mas enfim… acho que esta companhia tem prazer em manter chateados os seus próprios clientes...

Resultado. Como uso com frequência a box, e não vou pagar o adicional que a NOS me pede, parece-me que esta decisão da companhia se pode vir a repercutir sobre a proposta de valor que apresenta aos seus clientes (pelo menos aos que se comportam como eu e a minha família). Talvez fosse boa ideia os vossos decisores de politica de marketing pensarem no custo que esta opção tem para as receitas futuras da própria empresa… É que isto potencia o recurso e a habituação a outros serviços alternativos (netflix, disney +, primevideo, hbo e tantos e tantos outros), com a continua quebra de interesse por este vosso serviço âncora... Não se esqueçam que somos animais de hábitos e que nada se perde e tudo se transforma… E que quando me abordarem acenando com os mais de 100 canais que o vosso pacote tem, vos posso dizer que a NOS me habituou a não ver nenhum...

Espero que a app vos faça bom proveito! São os votos deste cliente que continua pouco satisfeito com as vossas decisões… e por isso pouco agradado com a parceria...

Já me esquecia… A empresa prefere ganhar pouco com montes de gente a reclamar, do que nada ganhar com todo o mundo satisfeito… É uma questão de posicionamento… marketing relacional… acho que é esta a designação técnica… É que no boca a boca, o posicionamento deve ser mais eficaz...

Claramente não me parece boa opção visto que assim perde clientes para aqueles que realmente permitem ver TV em qualquer lado, ao contrário dos que fingem que permitem.

Reputação 2

Em abono da verdade, eles não fingem que permitem ver tv em qualquer lado... É nais rigoroso afirmar que eles não o permitem, mesmo para quem subscreve o equipamento deles…

 Este é claramente um negócio rendista. Quem quiser subscrever a app deles, tem a opção de ter o dito equipamento ou não. Se não quiser o dito cujo, há só ganho para a empresa... Enfim... Do ponto de vista do cliente a sensação que fica é: "eles comem tudo, eles comem tudo"... Enfim... Para não usar outras imagens visualmente mais impressivas e mais obscenas…

 

 

Reputação 2

Em abono da verdade, eles não fingem que permitem ver tv em qualquer lado... É nais rigoroso afirmar que eles não o permitem, mesmo para quem subscreve o equipamento deles…

 Este é claramente um negócio rendista. Quem quiser subscrever a app deles, tem a opção de ter o dito equipamento ou não. Se não quiser o dito cujo, há só ganho para a empresa... Enfim... Do ponto de vista do cliente a sensação que fica é: "eles comem tudo, eles comem tudo"... Enfim... Para não usar outras imagens visualmente mais impressivas e mais obscenas…

 

 

A NOS deve gostar de ter os seus clientes a dar este tipo de retorno... Parece que qualquer motivo é tido como um bom motivo para falarem do serviço da NOS... Interessante esta opção da equipa de marketing... Falem de coisa, mesmo que por razões pouco simpáticas para a coisa...

Boas tarde,

Para ativar a app Nos tv no android tv é preciso subscrever (pagar outra vez) mesmo sendo cliente da NOS?

 

Tenho uma box android da Xiaomi.

 

 

Obrigado 

 

 

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Crachá +1

Sim 2.99€ por mês o serviço nos TV + apenas não é pago se for na box android que eles alugam 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Edbrows.

O @Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS TV+ está disponível nas seguintes Boxes:

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Edbrows.

@Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS TV+ está disponível nas seguintes Boxes:

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado 

Ladroagem 🤣

Porque é que, tendo uma Apple TV nossa,ainda tem que se pagar para ver pela APP da Nos e subscrever um serviço, chamado Nos+?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @nnunoreis

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço NOS TV+: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação e do Fórum NOS. 

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo uma alternativa à aquisição de equipamentos em regime de aluguer à NOS.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Porque é que, tendo uma Apple TV nossa,ainda tem que se pagar para ver pela APP da Nos e subscrever um serviço, chamado Nos+?

Porque a NOS gosta de cobrar por serviços que a concorrência oferece, nomeadamente APP para ver TV em smarttv e boxs.

Reputação 3

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

 

Cumprs.

 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

Cumprs.

 

Para melhorar esta APP permitiria os clientes ver TV numa TV que não tem cabo de TV só que a NOS gosta de fazer cobranças sem sentido.

Reputação 3

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

Cumprs.

 

Para melhorar esta APP permitiria os clientes ver TV numa TV que não tem cabo de TV só que a NOS gosta de fazer cobranças sem sentido.

Sem dúvida. Agora vem com a propaganda do descodificador digital para poder assistir a mais canais em televisores que não fazem sintonia de canais digitais. O problema continua. Cobram pelo aluguer ou tens que ir a uma loja NOS comprar um.

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