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App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+



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Boa tarde @Soned,

Lamentamos o seu descontentamento.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Em equipamento em regime de aluguer este serviço não possui custos associados. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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A "NOS TV+", para utilizar a App em Boxes Android particulares, devia ser grátis á semelhança com, por exemplo a MEO, de quem sou igualmente subscritor e não pago nada por esse serviço.

Não me importava de pagar o que cobram pelo serviço se pudéssemos usufruir em qualquer local onde houvesse Net.

Assim é um absurdo. Eu já anulei o Serviço e só o retomarei se fôr grátis nos moldes em que o disponibilizam, ou a pagar os referidos 2,49€ se puder usufruir em qualquer local com Net, como expus anteriormente. 

A "NOS TV+", para utilizar a App em Boxes Android particulares, devia ser grátis á semelhança com, por exemplo a MEO, de quem sou igualmente subscritor e não pago nada por esse serviço.

Não me importava de pagar o que cobram pelo serviço se pudéssemos usufruir em qualquer local onde houvesse Net.

Assim é um absurdo. Eu já anulei o Serviço e só o retomarei se fôr grátis nos moldes em que o disponibilizam, ou a pagar os referidos 2,49€ se puder usufruir em qualquer local com Net, como expus anteriormente. 

Você está certo, é um absurdo!

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Tinha uma box velhinha que conseguia colocar lá a NOSTV e via tudo.
Agora comprei uma nvidia shield e sou obrigado a pagar +2,49eur para além dos pacotes em duas moradas diferentes. 

Não concordo pois não ganhei nada em relação à app normal da NOS que utilizava antes.

Esta é daquelas situações em que a ganância é um tiro no pé. A mim, fizeram-me algo ainda pior. Eu instalei a NOSTV+ na box onde já usava a NOSTV e, não só me quiseram obrigar a pagar os €2,49, como quando expliquei que instalei a NOSTV+ como update da NOSTV que já estava instalada na box, insinuaram que eu era mentirosa. Por isso, só há uma solução: esperar o fim da fidelização e mudar de operador. Atenção porque quando se aproxima essa data, eles aparecem com ofertas tentadoras para que o cliente acabe fazendo uma nova fidelização, por vezes quase sem se aperceber. 

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Pagar-se uma mensalidade pela utilização de uma App, ainda por cima só desbloqueada em nossa casa, é um ABSURDO e uma falta de ética por parte da NOS que não compreendo. A MEO tem igualmente uma App para Android, aliás muito parecida com a da NOS e não cobram absolutamente nada pela sua utilização. Eu falo por experiência própria, pois também sou cliente deles e utilizo-a gratuitamente. 

Espero que a NOS tenha vergonha e altere a sua política, disponibilizando-a gratuitamente ou, pagando-se os 2,49€ que seja aberta a qualquer rede Wi-Fi. 

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Este produto tem de facto uma lógica pouco lógica. Para além do telefone e chromcast, muitos disponibilizam a App para a Android tv em respeito da lei europeia, porque estamos em território europeu. Agora a NOS inova, pede 2,5€ para poder ver a NOSTV e filmes em 4K, se tiver televisor para isso, está claro, mas tem de estar em casa… Basicamente paga-se, não apenas o aluguer do filme, mas 2,5€ para poder ver filmes em casa, que não temos do Netflix e afins nem nada. Por isso não me interessa. 

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Bom dia a todos, 

@Joaquim Figueira, agradecemos a sua sugestão, a mesma foi endereçada após sugestão do @CP001 e penso que pelo @atcrs. Se surgirem novidades, quanto à possibilidade dos subscritores da NOS TV+ conseguirem utilizar o serviço nos equipamentos próprios noutras redes, partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS. 

@frocha, a NOS não se revê no género de prática que descreve. Os equipamentos que já utilizavam a NOS TV na Apple TV antes do lançamento da NOS TV+, mantiveram o acesso de forma gratuita. 

@atcrs, compreendemos o que refere. Mas actualmente a NOS TV+ é uma solução alternativa na aquisição de equipamentos acessórios para outras divisórias da residência, por exemplo, se alugar uma box UMA tem um custo mensal associado e, dando o poder de decisão ao cliente, foi dada esta alternativa. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 2

Bom dia a todos, 

...

@frocha, a NOS não se revê no género de prática que descreve. Os equipamentos que já utilizavam a NOS TV na Apple TV antes do lançamento da NOS TV+, mantiveram o acesso de forma gratuita. 

...

 

Desculpe, mas isso não é verdade.

Eu instalei a NOSTV na minha box Apple em OUTUBRO de 2021. E utilizei-a até que em Novembro, julgo que a 10, ao iniciá-la, surgiu a informação de que havia uma actualização que era a NOSTV+, com toda aquela conversa blablabla e que era gratuita até o Janeiro. Nem me passou pela cabeça que fosse uma actualização sem regresso. Isto é, do blabla apresentado dava a ideia de que era uma app mais completa do que a NOSTV, mas que, caso eu não a quisesse manter no fim do período gratuito, poderia regressar à NOSTV. E aceitei o update. 

Mais tarde, aqui no fórum, li que a NOSTV+ era a aplicação para as boxes Apple e Android e que, embora fosse paga para utilização em boxes próprias, seria vitaliciamente gratuita para aqueles que a tivessem instalado em substituição da NOSTV. Foi referido que os clientes dentro dessas condições recebiam uma mensagem a informar. Como eu não tinha recebido a dita mensagem e sabendo muito bem com que linhas cozem as operadoras, decidi ligar para a NOS. A partir daí foi uma odisseia. Informações contraditórias, confusões, uma pessoa dizia uma coisa e no dia seguinte alguém ligava a dizer o contrário, etc, etc, culminando com, MAIS DO QUE UMA VEZ, a insinuação de que eu estava a mentir para evitar pagar mais 2,49€/mês. Isto, quando, anteriormente, eu me tinha dirigido a uma loja NOS disposta a pagar mais 5€/mês para substituir a box UMA pela AppleTV. Só não o fiz porque, como esperado, a propaganda da NOS é, ela sim, mentirosa. É porque a propaganda dizia que essa alteração custava mais 5€/mês, mas, afinal, o que me informaram é que me custaria mais 19,90€/mês. Daí eu ter comprado uma box. No fundo, Mário P., esta sua afirmação é, de certa forma, uma insinuação de que eu estou a mentir. O meu “litígio” com a NOS não tem nada a ver com os 2,49€ (tenho subscrição da Netflix, HBO, AppleTV+ e Prime que são muito mais do que isso), mas com o facto de terem insinuado, repetidas vezes, que eu minto para poupar 2,49€ por mês. 

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Os utilizadores que utilizaram o serviço até 3 meses antes da implementação da NOS TV+ têm o serviço gratuito como, também, aqueles que tem uma box android tv ou Apple TV em regime de aluguer, @frocha
Obrigado.

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Os utilizadores que utilizaram o serviço até 3 meses antes da implementação da NOS TV+ têm o serviço gratuito como, também, aqueles que tem uma box android tv ou Apple TV em regime de aluguer, @frocha
Obrigado.

As manobras da NOS para enganar pacóvios chegam a ser patéticas. Onde é que foi desencantar esses “3 meses” ?!!!!!! 😅 Claro que é uma forma de tentarem descalçar a bota da incompetência e da má-fé. Inúmeras vezes, eu e tantos outros clientes recebemos esta informação abaixo, que foi a passada logo de seguida. É claro que depois, consoante querem aldrabar vão inventando novas condições. Bem, quando eu me livrar da NOS … 

 

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de acesso à NOS TV que utilizava na Apple TV para o perfil @Fórum , @frocha

Uma vez que, como indicado, por mim e pelo @João H., está disponível gratuitamente a NOS TV+ para todos os utilizadores que até ao lançamento da NOS TV+, nos últimos 3 meses, tenham acedido ao serviço. 

Assim, vamos endereçar e pedir que seja verificada a situação.

Muito obrigado

 

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Ativei o serviço hoje na área de cliente e onde diz que já está ativado mas ao tentar aceder nas minhas duas boxes android não consigo aceder dá erro inesperado. Quanto tempo demora a ficar disponível nas boxes???

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Ativei o serviço hoje na área de cliente e onde diz que já está ativado mas ao tentar aceder nas minhas duas boxes android não consigo aceder dá erro inesperado. Quanto tempo demora a ficar disponível nas boxes???

Isso deve ter havido algum problema no sistema, pois a ativação é imediata.

Será melhor contatar o apoio.

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de acesso à NOS TV que utilizava na Apple TV para o perfil @Fórum , @frocha

Uma vez que, como indicado, por mim e pelo @João H., está disponível gratuitamente a NOS TV+ para todos os utilizadores que até ao lançamento da NOS TV+, nos últimos 3 meses, tenham acedido ao serviço. 

Assim, vamos endereçar e pedir que seja verificada a situação.

Muito obrigado

 

Continuo a não perceber bem o contexto dos "3 meses".  Quer dizer nos 3 meses anteriores ao lançamento? 

De qualquer forma, não vejo razão para mandar quaisquer dados. Em primeiro lugar porque das várias vezes em que me pediram o número de cliente para me "ajudarem", nunca fizeram nada. Em segundo lugar porque já me cansei de debater este assunto, sobretudo por telefone. Primeiro disseram-me que não conseguiam confirmar se eu usava a box antes do lançamento da NOS TV+ porque não controlavam os serviços gratuitos. E quando eu sugeri que a factura da compra podia ser indicativo da instalação da NOS TV, a funcionária disse que ia saber e depois me ligava. Ligou no dia seguinte a pedir que eu enviasse a factura por e-mail e eu assim fiz. No dia a seguir, liga-me um tipo a dizer que a factura não provava nada e que a minha box só tinha sido registada a 10 de Novembro (nesta data o sistema da Apple fez uma actualização). Por tudo isto, acha que eu tenho alguma razão para dar credibilidade à NOS e acreditar que são sérios e querem resolver o problema? Sabe quanto tempo se passou desde essa conversa? 7 meses. Já só faltam 4. 😊

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Boa tarde a todos, 

@velias o @dxnog deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se ainda se mantém sem acesso à NOS TV+, @velias. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
@frocha, qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!

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Boa tarde a todos, 

@velias o @dxnog deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se ainda se mantém sem acesso à NOS TV+, @velias. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
@frocha, qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!

Já funcionou passado 4 horas😯

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Muito obrigado pela resposta, @velias

Lamentamos a demora, por norma, e como indicado pelo @dxnog, a activação é imediata. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. 

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Já tenho a NOSTV+ desde a Páscoa e eu pergunto,é para isto que pago 2,49€ mensalmente pela NOSTV+ ?????

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Deixem-se de propaganda e lamentaçoes perante o cliente e resolvam os erros.

Simplesmente uma Vergonha!!!!!

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Boa tarde @Azul

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Reputação 5

Boa tarde @Azul

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Isto já parece uma novela,e vergonhoso é vir a casa um técnico no passado dia 23 junho me disse que em 48 horas iriam resolver o assunto e hoje são 3 de Julho e ainda está tudo igual.

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Vamos verificar o sucedido, @Azul, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
Se bem me recordo, o técnico indicou que a dificuldade que sentia dever-se-ia a dificuldades de sinal no exterior. Vamos verificar o estado do pedido do técnico. 

Muito obrigado!

Reputação 5

Vamos verificar o sucedido, @Azul, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
Se bem me recordo, o técnico indicou que a dificuldade que sentia dever-se-ia a dificuldades de sinal no exterior. Vamos verificar o estado do pedido do técnico. 

Muito obrigado!

Mas o técnico disse-me que no máximo 48 horas estaria tudo resolvido e repito hoje são 3 de Julho.....

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Azul.

Por isso, vamos verificar o sucedido. Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Reputação 5

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

Reputação 2

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

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